Mason Greenwood (Man. United) - Record

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2024, 07:00É só ouvir os áudios e ver as fotos que foram divulgados na altura.

Os adeptos do Manchester United fizeram questão que fosse corrido ao pontapé do clube.

Mas o Benfiquista está disposto a aceitar um violador, porque os tribunais não tinham provas suficientes e porque a moça voltou para ele (quantas não fazem o mesmo, infelizmente).

Os nossos valores foram pelo ralo.

mas quais valores?

temos um hat-trick de presidentes suspeitos de roubar o clube nos ultimos 4 presidentes, só tirando o Vilarinho que acabou por lá colocar o maior ladrão de todos

temos varios funcionarios suspeitos de desviar dinheiro do clube em beneficio pessoal

enquanto nao se fizer alguma coisa em relação a isso, convivo bem com ter um atleta que tenha feito merda aos 17 ou 18 anos, e se tenha arrependido disso e resolvido as coisas com a namorada.

Jomoco

Enfim... pode ser bom jogador, mas sou contra a vinda dele, primeiro por toda a polêmica a volta dele, mas principalmente porque não precisamos, temos o Neres para jogar a direita, temos o norueguês para jogar nos dois lados se for preciso, temos o Gouveia para suplente, e provavelmente o Aursnes vai jogar (ou deveria) jogar a esquerda... sai o di Maria (se sair, pq começo a achar que vai continuar) e vem outro com as mesmas características e para o lugar do nosso melhor jogador (Neres)?!? batemos mesmo no fundo. Gaste-se mais uns 20M neste fora o salário de uns 8M/ano no mínimo... o Ruie vai levar isto a falência, o Porto vai cortar salários, o Sporting já está a recuperar...nós estamos com a "estrutura" pesadíssima, vamos ver onde isto vai parar, mas até estou com medo do que vai acontecer, acredito mesmo que as próximas eleições são a última oportunidade de mudar o destino do nosso Benfica

GodlyFabio


Sea_Shepherd

Citação de: GodlyFabio em 07 de Junho de 2024, 07:06
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Junho de 2024, 06:11
Citação de: GodlyFabio em 07 de Junho de 2024, 05:56Morram

Denunciado.
Ainda bem, se achas que trazer este tipo é normal, morre também

Quanto mais desejas a minha morte mais vontade tenho de a viver :cool2:

Jorge Calha García

Citação de: gaitannico em 07 de Junho de 2024, 06:55Quem fala de "wokismos" e outros complexos com a "modernidade" não ouviu os áudios de certeza... quantas mulheres não continuam com maridos que lhes batem.

E quantas denunciam só por fazer mal ao homem?

HoMiCiDaL

Citação de: TFFS em 07 de Junho de 2024, 07:02...

a malta tem tanto medo de ser cancelada que escreve posts e se arrepende :D

GodlyFabio


Sea_Shepherd

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 07:12
Citação de: TFFS em 07 de Junho de 2024, 07:02...

a malta tem tanto medo de ser cancelada que escreve posts e se arrepende :D

E não tinha dito nada de errado. Também não percebi porque editou.


TFFS

#129
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 07:12
Citação de: TFFS em 07 de Junho de 2024, 07:02...

a malta tem tanto medo de ser cancelada que escreve posts e se arrepende :D
Sim. Não me apetece discutir ;D

E fui ver as imagens. Nem sabia que existiam. O repúdio apoderou-se de mim. Neste caso chamem fdp a este gajo à vontade

Kurt Cobain 10

O melhor é ir para o porto ou sporting para nos lixar quando jogarmos com eles.


Sea_Shepherd

Citação de: TFFS em 07 de Junho de 2024, 07:16
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 07:12
Citação de: TFFS em 07 de Junho de 2024, 07:02...

a malta tem tanto medo de ser cancelada que escreve posts e se arrepende :D
Sim. Não me apetece discutir ;D

E fui ver as imagens. Nem sabia que existiam. O repúdio apoderou-se de mim. Neste caso chamem fdp a este gajo à vontade

Por acaso nunca vi essas fotos. Onde é que isso anda?

franciscoafonso

Obviamente que seria carta fora do baralho no Benfica que já tivemos.

Neste, vale tudo. E até combina bem com o restante antro de merdas que para lá se passeiam.

CapitaoIglo

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 06:14a hipocrisia da sociedade moderna do hype da indignação das redes sociais só dá para um gajo que nao vê as coisas na dicotomia preto/branco, se rir.

milhares de reações e ninguem disse absolutamente nada quando morreu o Kobe e pouco li por aqui de criticas ao Ronaldo nos seus casos de violação, pelo contrario imensa gente a dizer "que a gaja só quer é dinheiro", etc.

quando é por demais obvio que nesses casos se trataram de relações não consensuais, onde aliás existiram provas fisicas, e as vitimas nunca disseram que nao tinha acontecido. (volto a lembrar que neste caso a miuda retirou as queixas)

lembra-me tambem p.ex. o Michael Jackson, obviamente um pedófilo nojento com vários acusadores, mas como era um musico do caralho, é basicamente perdoado pelo tribunal da opiniao publica.

de facto hoje em dia, a pergunta nao é se alguem famoso violou, mas se o violador é suficiente popular e bom no que faz, para o tribunal da opinião publica o deixar safar-se com a violação e esquecer.

tentar ser mais coerentes, em vez de seguir o hype das redes sociais, nao ficava mal.

Dois errados não fazem um certo nem desculpabilizam este, por isso não consigo entender o ponto.

dsdsds44

#134
Eu dava uma oportunidade, como disse.