Mason Greenwood (Man. United) - Record

NNcacem

É para jogar à bola.

As pessoas têm direito a uma nova oportunidade

Pablito13

Vi agora a notícia do Record e disse logo que o fórum devia estar em alta ;D

OMonarca

Duvido que esta noticia tenha um pingo de verdade-
O Benfica (se for mentira) precisa urgentemente de desmentir esta info.
Um violador agressor nunca mas nunca pode estar associado ao nosso clube.
"ah mas foi ilibiado" Ilibado não quer dizer inocente. Nós sabemos como funciona a justiça para os grandes milionarios e como se mexem.
Posto isto acredito que isto seja uma noticia plantada para abafar a merda na qual o Porto está!

Filipe Reis

O Benfica pode nem estar a equacionar este jogador e provavelmente nem está,  andam a sondar onde o vão encaixar na próxima época...há interesse em jogadores nossos é normal que o tentem despachar para aqui e baixarem o valor de alguma negociação.

Pablito13

Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2024, 03:40
Citação de: Asantos em 07 de Junho de 2024, 03:09Tinha avisado, e também digo que o Braz está mesmo a tentar a contratação.
No dia de hoje devo conseguir mais novidades

Está bem oh Asantos!  :rir:

Fui ver e na verdade o gajo sabia do que falava.

HoMiCiDaL

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Junho de 2024, 07:27Pode ter um talento absurdo mas não consigo aceitar um filho da puta destes esteja sequer a ser equacionado.

Nao vou estar aqui a defender o rapaz que parece ser um fdp descompensado mentalmente.

Mas a verdade é que cheguei a conhecer um casal de namorados que estavam sempre a discutir, chamar tudo um ao outro e inclusivamente chegavam a vias de facto normalmente porque a gaja dava uma chapada e o gajo respondia. Mas aquilo dava-lhes pica e eram inseparaveis naquela toxicidade.

Nao estou a dizer que é o caso. Estou a dizer cuidado com as conclusoes precipitadas porque às vezes nem tudo o que parece é, e nos audios aquilo pessoalmente soa-me mais a uma relaçao muito toxica do que violaçao.

NN_1984

Este MERDAS que vá pra GPQP! Cobardões no Benfica nunca!

NNcacem

Pablito13

@Asantos, como é que sabias, pá? Então depois se tiveres novidades informa lá a malta.

OMonarca

ZilluX

Citação de: NNcacem em 07 de Junho de 2024, 07:38Foi ilibado

E casaram

Nao interessa para este pessoal.

O corpo judicial nao o achou culpado, a namorada agora casou com ele, mas o tribunal da luz ja ditou a sua sentenca.

TFFS

Sem falar das (horríveis) imagens que circulam no tópico, a direção do Benfica gosta de dar trunfos aos rivais, não gosta? Era só a arma de arremesso mais fácil que já tiveram

Kurt Cobain 10

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2024, 06:16
Citação de: madagascar21 em 07 de Junho de 2024, 05:59Esperem, a mulher que o acusou de tudo voltou para ele novamente e estão juntos ?  Isto é notícia cor de rosa extra futebol mas estou parvo. É mesmo verdade?

Sim, e tem um filho.

Se ele é assim tão mau porque ela voltou para ele?

ZilluX

Citação de: TFFS em 07 de Junho de 2024, 07:41Sem falar das (horríveis) imagens que circulam no tópico, a direção do Benfica gosta de dar trunfos aos rivais, não gosta? Era só a arma de arremesso mais fácil que já tiveram

Gostava que a nossa arma de arremesso fosse ganhar campeonatos e dar 5 no dragao! Isso, sim, me fazia feliz.