Mason Greenwood (Man. United) - Record

OMonarca

Vivi o suficiente para ver benfiquistas a pedir a contratação de um violador porque "chuta bem"

Keiroxes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 07:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2024, 07:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 07:42
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2024, 06:16
Citação de: madagascar21 em 07 de Junho de 2024, 05:59Esperem, a mulher que o acusou de tudo voltou para ele novamente e estão juntos ?  Isto é notícia cor de rosa extra futebol mas estou parvo. É mesmo verdade?

Sim, e tem um filho.



Se ele é assim tão mau porque ela voltou para ele?
por dinheiro??ou entao toda essa historia de agressoes foi grande tanga no passado.

No entanto a realidade é que a Justiça o ilibou...e casou com a mulher que o denunciou...e têm um filho

Minimo caricato
Se ela não tivesse voltado para ele depois de Tudo o que se falou era uma coisa, mas ela própria quis voltar, quem somos nós para condenar o jogador? Por mim só me interessa a sua qualidade futebolística, e isso tem bastante pelo que se viu agora no Getafe. Para mim vinha para ajudar o Benfica a ganhar títulos.
Mas agora vale tudo pra se ganhar?
Cosme Damião deve adorar olhar pra este Benfica atual

TFFS

Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 07:45Da bons pontapes na bola? E' isso que me interessa. Os problemas pessoais so me interessam no sentido em que o podem por na prisao e, logo, impedido de dar bons pontapes na bola.

Nao quero ser amigo dele, nao o quero como namorado de ninguem que conheco, quero que ele me de alegrias dentro do campo.
Espero que o Benfica contrate o GR Bruno (ex-Flamengo), se ainda defender bem.

E para extremo o Koke (ex-Sporting). Se ainda der bons toques na bola.

Kurt Cobain 10

Citação de: Keiroxes em 07 de Junho de 2024, 07:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 07:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2024, 07:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 07:42
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2024, 06:16
Citação de: madagascar21 em 07 de Junho de 2024, 05:59Esperem, a mulher que o acusou de tudo voltou para ele novamente e estão juntos ?  Isto é notícia cor de rosa extra futebol mas estou parvo. É mesmo verdade?

Sim, e tem um filho.



Se ele é assim tão mau porque ela voltou para ele?
por dinheiro??ou entao toda essa historia de agressoes foi grande tanga no passado.

No entanto a realidade é que a Justiça o ilibou...e casou com a mulher que o denunciou...e têm um filho

Minimo caricato
Se ela não tivesse voltado para ele depois de Tudo o que se falou era uma coisa, mas ela própria quis voltar, quem somos nós para condenar o jogador? Por mim só me interessa a sua qualidade futebolística, e isso tem bastante pelo que se viu agora no Getafe. Para mim vinha para ajudar o Benfica a ganhar títulos.
Mas agora vale tudo pra se ganhar?
Cosme Damião deve adorar olhar pra este Benfica atual
Rapaz, a namorada voltou para ele , casaram e têm um filho. Quem sou eu para o criticar? É só apenas a minha opinião.

Andris

Esta merda ainda não foi desmentida?

hugoPT92

Alguém aqui quer o rapaz pra genro?

Se não o querem pra genro e se foi ilibado o que interessa é se e bom ou não.

Andris

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2024, 07:00É só ouvir os áudios e ver as fotos que foram divulgados na altura.

Os adeptos do Manchester United fizeram questão que fosse corrido ao pontapé do clube.

Mas o Benfiquista está disposto a aceitar um violador, porque os tribunais não tinham provas suficientes e porque a moça voltou para ele (quantas não fazem o mesmo, infelizmente).

Os nossos valores foram pelo ralo.
Basta ler alguns comentários neste tópico para ver como a sociedade está podre. Repugnante.

komytis

Mal por mal prefiro o sistema em que um tipo vai a tribunal e pague pelo que fez do que a opiniao publica, existe algo que me faz confusao no linchamento publico!

OMonarca

Se tivesse que escolher entre o Benfica ganhar a Champions com 11 violadores ou ficar 10 anos sem ganhar nada com 11 inocentes eu ia a todos os jogos mesmo nao ganhando nada.

komytis

Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2024, 08:00Se tivesse que escolher entre o Benfica ganhar a Champions com 11 violadores ou ficar 10 anos sem ganhar nada com 11 inocentes eu ia a todos os jogos mesmo nao ganhando nada.
Aqui está uma cena inteligente para se escrever!

HoMiCiDaL

malta, falando mais a sério, nao ha a minima hipótese de isto ser verdade

1 - o Greenwood é jogador para um clube de topo, fala-se do interesse do Atletico e do Barcelona

2 - o Man Utd quer mais de 30M€ por ele

3 - tendo em conta o passado dele, a CMTV e afins nunca mais iam dar descanso ao Benfica

4 - um gajo tão preocupado com as aparencias como o Rui Costa nunca contrataria um gajo com este passado.

20Nico Gaitan20

Citação de: komytis em 07 de Junho de 2024, 07:59Mal por mal prefiro o sistema em que um tipo vai a tribunal e pague pelo que fez do que a opiniao publica, existe algo que me faz confusao no linchamento publico!
e com redes sociais...tudo se tornou pior e mais agressivo.

OMonarca

Citação de: komytis em 07 de Junho de 2024, 08:01
Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2024, 08:00Se tivesse que escolher entre o Benfica ganhar a Champions com 11 violadores ou ficar 10 anos sem ganhar nada com 11 inocentes eu ia a todos os jogos mesmo nao ganhando nada.
Aqui está uma cena inteligente para se escrever!

Mais inteligente do que pedir a contratação de um violador porque chuta bem

abc

dsdsds44

#193
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Junho de 2024, 07:30
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 07:26Eu dava uma oportunidade, como disse.

I

Oportunidade para ver se não viola ou bate mais vezes na mulher?

É um miserável.

Tanta conversa de querermos jogadores com carácter, de a mentalidade de batoteiros e  porcos ser nojento e aceitamos um merdas destes só porque tem jeito para a bola?

Queremos, pelo menos eu, bons jogadores e homens de caráter.

Foi um miserável.

Isso nem sequer estou a discutir

Mas a solução para uma pessoa que cometeu algum algum acto criminoso é simplesmente afastar essa pessoa da sociedade?.

O rapaz é jovem.

Merece uma segunda oportunidade.

E quem sabe o Benfica o ajudava a crescer como homem.

HoMiCiDaL

Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2024, 08:03
Citação de: komytis em 07 de Junho de 2024, 08:01
Citação de: OMonarca em 07 de Junho de 2024, 08:00Se tivesse que escolher entre o Benfica ganhar a Champions com 11 violadores ou ficar 10 anos sem ganhar nada com 11 inocentes eu ia a todos os jogos mesmo nao ganhando nada.
Aqui está uma cena inteligente para se escrever!

Mais inteligente do que pedir a contratação de um violador porque chuta bem

abc

nao te esqueças depois de aplaudir a seleção do Penaldo Rebentador de Bufas em Las Vegas