Mason Greenwood (Man. United) - Record

+1benfiquista

O que a mulher aceita é irrelevante. As provas estão aí e este gajo é um monte de merda. Se for para meter a camisola do Benfica em qualquer um, isto torna-se apenas num grupo de 11 gajos a tentar colocar uma bola para lá de uma linha...


Profeta_ Isaías


FTG

Citação de: Spinola39 em 07 de Junho de 2024, 09:45
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 09:44
Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 09:30Se vier, prometo citar todos os contorcionistas neste tópico quando o jogador se tornar a estrela da equipa.
Até podia ser o novo Pelé. Não quero um fdp destes no meu clube.

Tens lá tantos e preocupas-te com um jogador que violou a mulher mas ela gostou e voltou para ele?
Parabéns.
Ganhaste o prémio de comentário mais merdoso, pelo menos do dia

ZilluX

Citação de: JM21 em 07 de Junho de 2024, 09:47Mesmo que tivesse inocente (o que não acredito, mas também não me cabe a mim decidir ou a avaliar), não vejo o Benfica a saber tratar deste assunto na comunicação social.

Se até um treinador deixaram que fosse completamente "massacrado" por não falar português, é fácil de imaginar o que aconteceria neste caso.

Sobre a valia do jogador, é muito bom. Pouco há a dizer nesse aspeto.

A solução e' ganhar e a glória. Se assim for, tudo está resolvido para os adeptos.

O Sérgio Conceição espanca a mulher mas ganha. O pdc e' um ser asqueroso mas ganhava.

Quando deixarem de ganhar, estão na rua.

Tal como será aqui.
 

Pablito13

Citação de: Red2017 em 07 de Junho de 2024, 09:37Fico comovido com a quantidade de santinhos e de juízes de plantão que há neste forum. Exemplo de riqueza ética este forum.

Estás a querer dizer que é isto?!

Users indignados com esta possível contratação:



Como alguns dos mesmos users são na vida real:








aursneslover

Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2024, 09:48
Citação de: CapitaoIglo em 07 de Junho de 2024, 09:45
Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2024, 09:44A quantidade de coninhas que este clube tem como adeptos é uma merda assustadora.

Que florzinhas panconinhas.

Acreditam em qualquer merda que as marias chuteiras inventam para sacarem algumas notinhas.

Ele e a namorada até voltaram um para o outro vejam lá bem. Estão mais preocupados que a cachopa.

Interessa-me é isto... tem qualidade para representar o clube? Seria uma mais valia para nós?

Então venha ele!


Que grunho sem noção. Vai ver as gravações e as fotos e tira as próprias conclusões antes de chamares Maria chuteira a alguém.

Aquela coisa que têm em cima do pescoço, deveria ser para pensar e não só para fazer peso.

Vê lá bem que até estão juntos.

Anjinhos do caralho!

E estarem juntos anula os áudios e fotos da violação? Quantos casos semelhantes acabam da mesma forma? Seja por pressão, vergonha ou outro factor a vítima acaba sempre por se reconciliar com o agressor.

ajnogueira

Apesar de tudo este tipo de casos não é preto ou branco.

O que ele fez está mais ou menos comprovado.

No entanto eu concordo que não é o Rui Costa ou o Rui Pedro Braz que devem fazer a vez de um tribunal para decidir quem cometeu crimes ou quem é inocente.

Até porque se assim for, onde está a linha em casos futuros?

Uma estalada na mulher, é suficiente para não ser contratado? Deve o presidente do Benfica analisar isso em futuras contratações?

O que cabe a qualquer empregador é avaliar o carácter da pessoa que está a ser contratada.
Sabendo que ele tem mau carácter e poderá afectar negativamente o grupo e até os adeptos, é aconselhável não contratar.

Moikano

Por mim nao vêm por e simplesmente nao precisamos de jogadores naquela posiçao e com essas caracteristicas. Precisamos sim de reforçar a posição de defesa direito, medio centro e defesa esquerdo convenientemente.

Festivus

A julgar por alguns comentários aqui, vários benfiquistas até aceitariam um membro do Estado Islâmico ou um pedófilo no clube desde que fosse bom jogador.

Enfim, realmente não admira que os valores do clube cada vez desapareçam mais e os sócios votem em tipos como o Vieira e o Banana.

20Nico Gaitan20


Festivus

Citação de: Red2017 em 07 de Junho de 2024, 09:37Fico comovido com a quantidade de santinhos e de juízes de plantão que há neste forum. Exemplo de riqueza ética este forum.
Eu falo apenas por mim, mas nunca violei ninguém. E tenho as minhas dúvidas que alguém aqui no fórum o tenha feito também.

Realmente, que audácia. Julgar um violador...

SBJP

independentemente de haver ou nao razão do jogador e polémicas à parte, em caso de duvida, não.

Existe por aí muita matéria prima para contratar.

Mika21PA

O que se lê por aqui.

Quero acreditar que são personagens de internet.


cernache1

#359
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 09:37Interessante! Espero que venha!

Quando ao fait divers... foi comprovado pela justiça? Não? então pah... caguei. E mesmo que tenha sido provado... não há direito à redenção?

Essa é a questão !

Mas esta gente nem faz ideia do que é a redenção...

Sociedade tão inclusiva mas sem perdão possível.

Hipocrisia do caralho !