Mason Greenwood (Man. United) - Record

Licas

Eh pá...arranja lá colocação tb para o Cedric e Wesley!
Mas será que estes nabos não conseguem mais ninguém de jeito? Quer dizer... não conseguem pk não querem!

Festivus

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 09:37Interessante! Espero que venha!

Quando ao fait divers... foi comprovado pela justiça? Não? então pah... caguei. E mesmo que tenha sido provado... não há direito à redenção?
Viste as imagens?

Também achas que as escutas do Pinto da Costa são vozes imitadas?

HB

Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 09:55É contratar!!



Lembro-me de na altura ter lido as notícias mas não tinha visto as imagens, chocante...

Shoky

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Junho de 2024, 07:27Pode ter um talento absurdo mas não consigo aceitar um filho da puta destes esteja sequer a ser equacionado.





Venha ele!!!!

Guilherme20

Jogador top, grande época que fez. Espero que se confirme.

Jonaspistolas34

Isto é invenção da cofina, o United pede 30/40 milhões por ele e dizem que a Juventus está muito interessada.

Festivus

Imagino como se devem sentir os poucos users do sexo feminino que ainda sobram neste fórum ao ler alguns comentários.


francisco

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 09:37Interessante! Espero que venha!

Quando ao fait divers... foi comprovado pela justiça? Não? então pah... caguei. E mesmo que tenha sido provado... não há direito à redenção?
Redenção de arrear numa mulher? Há, numa cela qualquer. Não no Benfica. Mas nesta amostra de clube do Rui Costa e do Vieira já espero tudo.

Red skin

N sei nada sobre violações, portanto vou colocar isso de fora do que quero discutir, pois o que me chegou aos ouvidos foi uma acusação de agressões físicas, n sei se reiteradas ou ocasionais.

Mas se este caso, e tendo sido ilibado ou a acusação retirada, não vejo porque é que o Benfica, ou os adeptos do Benfica, não possam admitir que a pessoa que terá agido mal não possa ter direito à redenção. Não percebo pq um atleta tenha de ficar marcado para a vida por este facto, especialmente se não há indicadores de continuar a fazê-lo. Todos cometem erros, todos podem evoluir como seres humanos e serem reintegrados na sociedade... ninguém é perfeito, e tb sei que nenhum de nós é da maneira que é pq nos apetece, há uma contexto familiar e pessoal que nos torna de certa maneira... e se ele, ou cada um de nós, procurar ajuda para superarmos esse problema, só temos que apoiar e congratular essa pessoa.

hugoPT92


Lebohang Mokoena

Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 09:55É contratar!!


Calma amigo, não podemos descartar a hipótese de ela ter caído das escadas ou batido contra uma porta

Guilherme20

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 09:37Interessante! Espero que venha!

Quando ao fait divers... foi comprovado pela justiça? Não? então pah... caguei. E mesmo que tenha sido provado... não há direito à redenção?

Para além de não ter sido provado, o rapaz até voltou a namorar com a miúda, ver esta malta indignada por isto é no mínimo cómico. Parece que estamos a falar do violador de Caxias...

GGG

Seria claramente para jogar atrás do avançado, no lugar onde jogou o Rafa por exemplo

LegendsNeverDie

Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 09:55É contratar!!



O triste é a gaja ainda estar com ele.
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 09:55É contratar!!



É mulher de benfiquista de certeza.

Toda a gente sabe que quando o Benfica não ganha quem paga é a mulher.