Mason Greenwood (Man. United) - Record

LegendsNeverDie

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2024, 09:58
Citação de: The Eagle 10 em 07 de Junho de 2024, 07:27Pode ter um talento absurdo mas não consigo aceitar um filho da puta destes esteja sequer a ser equacionado.





Venha ele!!!!

Já vem adaptado à realidade do clube. Levar no focinho e não reclamar muito.

Shoky

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 07:42
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2024, 06:16
Citação de: madagascar21 em 07 de Junho de 2024, 05:59Esperem, a mulher que o acusou de tudo voltou para ele novamente e estão juntos ?  Isto é notícia cor de rosa extra futebol mas estou parvo. É mesmo verdade?

Sim, e tem um filho.



Se ele é assim tão mau porque ela voltou para ele?

Conheço uma senhora na minha terra que voltou para o marido.
Apareceu morta na cama uns anos depois. Espancada até à morte. E o gajo suicidou-se no carro.

Ela ter voltado prova nada.

ZilluX

Citação de: Jonaspistolas34 em 07 de Junho de 2024, 09:59Isto é invenção da cofina, o United pede 30/40 milhões por ele e dizem que a Juventus está muito interessada.

Tambem acredito que sim. Nao temos capacidade para ir buscar um jogador tao conceituado. Nem ele quer vir.

Mercurio_10

Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2024, 09:44A quantidade de coninhas que este clube tem como adeptos é uma merda assustadora.

Que florzinhas panconinhas.

Acreditam em qualquer merda que as marias chuteiras inventam para sacarem algumas notinhas.

Ele e a namorada até voltaram um para o outro vejam lá bem. Estão mais preocupados que a cachopa.

Interessa-me é isto... tem qualidade para representar o clube? Seria uma mais valia para nós?

Então venha ele!


1 - Há áudios bem comprometedores.

2 - mesmo que fosse mentira, o gajo ficou com a gaja que o acusou, que dignidade teria este tipo se fosse inocente?


Spinola39

Citação de: FTG em 07 de Junho de 2024, 09:51
Citação de: Spinola39 em 07 de Junho de 2024, 09:45
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 09:44
Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 09:30Se vier, prometo citar todos os contorcionistas neste tópico quando o jogador se tornar a estrela da equipa.
Até podia ser o novo Pelé. Não quero um fdp destes no meu clube.

Tens lá tantos e preocupas-te com um jogador que violou a mulher mas ela gostou e voltou para ele?
Parabéns.
Ganhaste o prémio de comentário mais merdoso, pelo menos do dia

Isso vindo de ti, enche-me de alegria. Obrigado.

Disse alguma mentira? A mulher até voltou para ele, casaram, tiveram um puto e estaõ felizes. E anda-se aqui um gajo a preocupar com a postura dele fora de campo? Hipocrisia, é o que é. Querer ser politicamente correto num forum da net.

LegendsNeverDie

Nem me estranha que acabe na Juventus.

Ou na Lazio.

Red skin

Citação de: francisco em 07 de Junho de 2024, 10:00
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 09:37Interessante! Espero que venha!

Quando ao fait divers... foi comprovado pela justiça? Não? então pah... caguei. E mesmo que tenha sido provado... não há direito à redenção?
Redenção de arrear numa mulher? Há, numa cela qualquer. Não no Benfica. Mas nesta amostra de clube do Rui Costa e do Vieira já espero tudo.
N conheço ninguém perfeito, muito menos quem tenha origens ou um backround lixado. Mas a sociedade ocidental acredita no perdão e que o ser humano pode evoluir e melhorar o seu comportamento. Se a atual esposa dele deu o benefício da dúvida sobre a sua evolução como ser humano, quem somos nós para o crucificar por erros do passado.

Silveralho

Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 09:55É contratar!!



A realidade é que a vítima voltou para ele, dúvido que sofra do síndrome de Estocolmo.
Ele não o devia ter feito, concordamos todos (espero eu), mas a partir do momento que ela volta para ele é porque há mais na história e porque (a ser verdade, e eu acredito que sim) ela está disposta a aceitar esse tipo de comportamento. (ou ele mudou e cresceu como pessoa)

krak

Afastando todos os assuntos extra futebol que não sei ao pormenor...

Em termos de qualidade e potencial é um jogador do camandro e só seria possível mesmo pela conjectura.

Ainda assim continuo a preferir que não se gaste 1 cêntimo sequer com este destreinador.

Dmitry91

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2024, 10:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 07:42
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2024, 06:16
Citação de: madagascar21 em 07 de Junho de 2024, 05:59Esperem, a mulher que o acusou de tudo voltou para ele novamente e estão juntos ?  Isto é notícia cor de rosa extra futebol mas estou parvo. É mesmo verdade?

Sim, e tem um filho.



Se ele é assim tão mau porque ela voltou para ele?

Conheço uma senhora na minha terra que voltou para o marido.
Apareceu morta na cama uns anos depois. Espancada até à morte. E o gajo suicidou-se no carro.

Ela ter voltado prova nada.

Elas sabem escolher.

Festivus

Citação de: hugoPT92 em 07 de Junho de 2024, 10:00https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/jogador-do-sporting-troca-agressoes-com-uma-tia

O Quaresma bateu na tia, será que o Sporting o vai dispensar?  :2funny:
Isso é problema do Sporting, não nosso. Fizesse um dos nossos jogadores isso e sim, eu queria vê-lo fora do meu clube.

B1ackTitan

Como é possível.

Esta um áudio que mostra bem o lixo que este gajo é.

A gaja ter voltado para ele, mostra apenas e só que a gaja é um lixo como ele. Só pensa no $$$.

Longe e mais longe. A única liga que este gajo devia jogar era a prisional.

_Xebola_

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Junho de 2024, 10:02
Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2024, 09:44A quantidade de coninhas que este clube tem como adeptos é uma merda assustadora.

Que florzinhas panconinhas.

Acreditam em qualquer merda que as marias chuteiras inventam para sacarem algumas notinhas.

Ele e a namorada até voltaram um para o outro vejam lá bem. Estão mais preocupados que a cachopa.

Interessa-me é isto... tem qualidade para representar o clube? Seria uma mais valia para nós?

Então venha ele!


1 - Há áudios bem comprometedores.

2 - mesmo que fosse mentira, o gajo ficou com a gaja que o acusou, que dignidade teria este tipo se fosse inocente?

Aqui já estás a falar bem!

Está visto que são dois malucos que não valem um caralho os dois, estão mesmo bem um para o outro e só se estraga uma casa.


humbug_1904

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Junho de 2024, 10:03Nem me estranha que acabe na Juventus.

Ou na Lazio.
Estiveram os dois em negociações avançadas este verão  :rir:

Mas ele não aceitou porque era um "palco muito mediático"