Mason Greenwood (Man. United) - Record

Pedro Nunes 28

#420
Alguns comentários que se vão lendo por aqui deixam-me profundamente enojado !
Não existe perdão, arrependimento ou a merda que lhe quiserem chamar para um FILHO DA PUTA que agride ou viola uma mulher...e este fiho de 1.000 putas agrediu e violou a rapariga !
Ai ela voltou para ele....quantas histórias dessas existem e que invariavelmente acabam todas da mesma forma ???
Ponham a mão na puta da consciência antes de virem para aqui debitar merda !
No futebol não vale tudo......

Red skin

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 10:12
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:10
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:07
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 09:57
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 09:37Interessante! Espero que venha!

Quando ao fait divers... foi comprovado pela justiça? Não? então pah... caguei. E mesmo que tenha sido provado... não há direito à redenção?
Viste as imagens?

Também achas que as escutas do Pinto da Costa são vozes imitadas?
Caro festivus. Eu n sou contra a vítima... nada disso, acho que temos de ter a capacidade, como sociedade, de acreditar na redenção das pessoas. Não podemos condenar uma pessoa por um erro que cometeu para sempre. Parece-me quase um Tribunal da Inquisição. Errou? ok, vamos castigar, mas n para sempre. O ser humano é muito complexo e é feito de todo de condicionalismos genéticos, sociais e familiares... e se apesar disso está disposto a melhorar, porque é que temos de ser tão intransigentes? O rapaz, se calhar procurou ajuda, melhorou, a melhor perdoou e somos nós que o vamos condenar para sempre? pah... n somos todos puros.
Violação não é um crime que se perdoe assim. Ele devia ir preso e cumprir uns anos de pena primeiro.
Volto a repetir, n sei nada sobre violação... e  julgo que os registos são de agressão, portanto, se não foi condenado e se n há provas, n vou julgar esse crime porque n sou juiz.
O que se quer não é que julgues os crimes é que olhes para o que quer que seja público e faças um julgamento moral e o escrevas aqui. Esse julgamento pode ser correcto ou errado depende com o quanto coincida com o tipo que te está a interrogar, no caso de não ser totalmente igual és um apologista de violadores e agressores de mulheres, possivelmente nazi e envergonhas os valores do Benfica. Não penses que isto é acerca de leis ou processos judiciais.
Dentro da tua lógica, por causa dos valores que todos temos como sociedade, tb n devíamos perdoar e achar possível a reintegração na sociedade de pessoas que cometeram erros no passado, ou devemos ostracizá-las da sociedade por algo que cometeram com 20 anos? 

_Xebola_

Citação de: Pablito13 em 07 de Junho de 2024, 10:17
Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 10:14Quem nunca arreou numa namorada até ela ficar toda negra e lhe partia a bilha sem ela querer que atire a 1ª pedra...

Sem ela querer não. Mas confesso que gosto de sexo á bruta com murros no focinho de parte a parte.

E se meter uma facadas pelo meio, mas uns cortes só superficiais também é fixe.

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Spinola39

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:16O pessoal que acredita na inocência deste tipo ou em dar segundas oportunidades...

Independentemente do que tenha acontecido, ao menos sabem que seria péssimo para o Benfica a nível de relações públicas contratar um jogador destes?! Já viram os danos que a imagem do clube sofreria?

Eh pah, mas quais danos? Tem juizo.  Fez merda, de certa forma pagou, a mulher voltou para ele, têm um filho. Qual o drama aqui?

Errou, foi a 1ª vez, nada ficou provado, mas que houve algo, houve. Mas no fim, reabilitou-se a pessoa, reabilitou-se o jogador, reabilitou-se a familia.

É o que importa.

Cambada de hipocritas que aqui há, a quererem ser politicamente corretos.

Mercurio_10

Citação de: Silveralho em 07 de Junho de 2024, 10:03
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 09:55É contratar!!



A realidade é que a vítima voltou para ele, dúvido que sofra do síndrome de Estocolmo.
Ele não o devia ter feito, concordamos todos (espero eu), mas a partir do momento que ela volta para ele é porque há mais na história e porque (a ser verdade, e eu acredito que sim) ela está disposta a aceitar esse tipo de comportamento. (ou ele mudou e cresceu como pessoa)


Ela até pode ter voltado por dinheiro, por síndrome de Estocolmo, por ser uma burra, o que quiseres.

Não lhe retira a culpa a ele, que só se lamenta não ter ido passar uns bons anos à cadeia.

Gsound

Bom reforço para suplente do di maria

Chairman

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:18
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 10:12
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:10
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:07
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 09:57
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 09:37Interessante! Espero que venha!

Quando ao fait divers... foi comprovado pela justiça? Não? então pah... caguei. E mesmo que tenha sido provado... não há direito à redenção?
Viste as imagens?

Também achas que as escutas do Pinto da Costa são vozes imitadas?
Caro festivus. Eu n sou contra a vítima... nada disso, acho que temos de ter a capacidade, como sociedade, de acreditar na redenção das pessoas. Não podemos condenar uma pessoa por um erro que cometeu para sempre. Parece-me quase um Tribunal da Inquisição. Errou? ok, vamos castigar, mas n para sempre. O ser humano é muito complexo e é feito de todo de condicionalismos genéticos, sociais e familiares... e se apesar disso está disposto a melhorar, porque é que temos de ser tão intransigentes? O rapaz, se calhar procurou ajuda, melhorou, a melhor perdoou e somos nós que o vamos condenar para sempre? pah... n somos todos puros.
Violação não é um crime que se perdoe assim. Ele devia ir preso e cumprir uns anos de pena primeiro.
Volto a repetir, n sei nada sobre violação... e  julgo que os registos são de agressão, portanto, se não foi condenado e se n há provas, n vou julgar esse crime porque n sou juiz.
O que se quer não é que julgues os crimes é que olhes para o que quer que seja público e faças um julgamento moral e o escrevas aqui. Esse julgamento pode ser correcto ou errado depende com o quanto coincida com o tipo que te está a interrogar, no caso de não ser totalmente igual és um apologista de violadores e agressores de mulheres, possivelmente nazi e envergonhas os valores do Benfica. Não penses que isto é acerca de leis ou processos judiciais.
Dentro da tua lógica, por causa dos valores que todos temos como sociedade, tb n devíamos perdoar e achar possível a reintegração na sociedade de pessoas que cometeram erros no passado, ou devemos ostracizá-las da sociedade por algo que cometeram com 20 anos? 
Acho que é melhores leres outra vez, com mais calma.

lateraldireito

Nem vou fazer citação da pessoa, nem ler mais comentários nesta thread, mas queria dizer o seguinte. Alguém acima disse "Ah, e se o gajo fez mesmo aquilo que é acusado, não pode ter redenção?". Isto deve ser o pior comentário que já li na internet.

A minha opinião, e a investigação que fiz não foi exaustiva, é que não sei se ele violou alguém ou não. Deu para aprender com a Amber e o Jonny que nódoas negras metidas na internet não são prova de nada. O áudio é... weird. Ele não foi ilibado, as charges foram dropped, o que se fores rico o suficiente não é difícil. Portanto, não sabemos se ele cometeu crimes ou não, por isso, que continue a carreira.

Agora, dizer que um gajo que viola alguém tem direito a redenção. Caralho, a pena para violar alguém é prisão. E se ele violou alguém (algo que volto a dizer, não foi provado), é lá que devia estar. Como não se provou, não está. Mas foda-se. Pior comentário de sempre. Espero que quem disse isso se mantenha longe de mulheres (ou homens). Legalmente, a pena é prisão. Moralmente, não há perdão para violar alguém. É simples.

bnfc

Greenwood seria uma má contratação quer se considere o seu comportamento inaceitável, quer se considere que a sua mera presença atrairia uma animosidade e impopularidade absolutamente desnecessárias para o Benfica. Futebol não é só bola. Mas a ser verdade que Costa & Braz andam lá a cheirar, só isso já significa que são mesmo gajos sem noção nenhuma. Estamos entregues à bicharada.

Há muito peixe no mar, siga.

MarkoRodrigues

Citação de: Dmitry91 em 07 de Junho de 2024, 10:13
Citação de: MarkoRodrigues em 07 de Junho de 2024, 10:11
Citação de: B1ackTitan em 07 de Junho de 2024, 10:04Como é possível.

Esta um áudio que mostra bem o lixo que este gajo é.

A gaja ter voltado para ele, mostra apenas e só que a gaja é um lixo como ele. Só pensa no $$$.

Longe e mais longe. A única liga que este gajo devia jogar era a prisional.

A gaja foi pressionada pelo próprio pai para voltar para ele e a não colaborar com a acusação (que foi o que deitou o caso por terra). Não percebo também esta leviandade de dizer que ela "é um lixo como ele", as vítimas de violência doméstica têm a auto-estima e a autonomia destruídas e infelizmente quase todos conhecemos casos desses, a psicologia destas merdas é difícil e não é só uma questão de levantar e bazar.

Que eu saiba é maior de idade, o que o pai acha ou deixa de achar é irrelevante.

São todas mulheres modernas e independentes mas depois aparece um homem alto com guito e comem e calam.

Não sei para que é que se torra dinheiro em assistência psicológica a vítima de abusos e traumas - sejam homens ou mulheres -, bastava lembrá-las que são maiores de idade.


Pablito13

Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2024, 10:18
Citação de: Pablito13 em 07 de Junho de 2024, 10:17
Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 10:14Quem nunca arreou numa namorada até ela ficar toda negra e lhe partia a bilha sem ela querer que atire a 1ª pedra...

Sem ela querer não. Mas confesso que gosto de sexo á bruta com murros no focinho de parte a parte.

E se meter uma facadas pelo meio, mas uns cortes só superficiais também é fixe.

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Um gajo no ato sem saber se vai estar cá amanhã para contar.

Que tesão!



Dmitry91

Citação de: MarkoRodrigues em 07 de Junho de 2024, 10:20
Citação de: Dmitry91 em 07 de Junho de 2024, 10:13
Citação de: MarkoRodrigues em 07 de Junho de 2024, 10:11
Citação de: B1ackTitan em 07 de Junho de 2024, 10:04Como é possível.

Esta um áudio que mostra bem o lixo que este gajo é.

A gaja ter voltado para ele, mostra apenas e só que a gaja é um lixo como ele. Só pensa no $$$.

Longe e mais longe. A única liga que este gajo devia jogar era a prisional.

A gaja foi pressionada pelo próprio pai para voltar para ele e a não colaborar com a acusação (que foi o que deitou o caso por terra). Não percebo também esta leviandade de dizer que ela "é um lixo como ele", as vítimas de violência doméstica têm a auto-estima e a autonomia destruídas e infelizmente quase todos conhecemos casos desses, a psicologia destas merdas é difícil e não é só uma questão de levantar e bazar.

Que eu saiba é maior de idade, o que o pai acha ou deixa de achar é irrelevante.

São todas mulheres modernas e independentes mas depois aparece um homem alto com guito e comem e calam.

Não sei para que é que se torra dinheiro em assistência psicológica a vítima de abusos e traumas - sejam homens ou mulheres -, bastava lembrá-las que são maiores de idade.


É como a mulher do Dani Alves. Coitada.

John F. Kennedy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 10:18
Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 10:14Quem nunca arreou numa namorada até ela ficar toda negra e lhe partia a bilha sem ela querer que atire a 1ª pedra...
Alguns comentários que se vão lendo por aqui deixam-me profundamente enojado !
Não existe perdão, arrependimento ou a merda que lhe quiserem chamar para um FILHO DA PUTA que agride ou viola uma mulher...e este fiho de 1.000 putas agrediu e violou a rapariga !
Ai ela voltou para ele....quantas histórias dessas existem e que invariavelmente acabam todas da mesma forma ???
Ponham a mão na puta da consciência antes de virem para aqui debitar merda !
No futebol não vale tudo......
Isto, caralho. Foda-se.