Mason Greenwood (Man. United) - Record

Red skin

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 10:19
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:18
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 10:12
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:10
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:07
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 09:57
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 09:37Interessante! Espero que venha!

Quando ao fait divers... foi comprovado pela justiça? Não? então pah... caguei. E mesmo que tenha sido provado... não há direito à redenção?
Viste as imagens?

Também achas que as escutas do Pinto da Costa são vozes imitadas?
Caro festivus. Eu n sou contra a vítima... nada disso, acho que temos de ter a capacidade, como sociedade, de acreditar na redenção das pessoas. Não podemos condenar uma pessoa por um erro que cometeu para sempre. Parece-me quase um Tribunal da Inquisição. Errou? ok, vamos castigar, mas n para sempre. O ser humano é muito complexo e é feito de todo de condicionalismos genéticos, sociais e familiares... e se apesar disso está disposto a melhorar, porque é que temos de ser tão intransigentes? O rapaz, se calhar procurou ajuda, melhorou, a melhor perdoou e somos nós que o vamos condenar para sempre? pah... n somos todos puros.
Violação não é um crime que se perdoe assim. Ele devia ir preso e cumprir uns anos de pena primeiro.
Volto a repetir, n sei nada sobre violação... e  julgo que os registos são de agressão, portanto, se não foi condenado e se n há provas, n vou julgar esse crime porque n sou juiz.
O que se quer não é que julgues os crimes é que olhes para o que quer que seja público e faças um julgamento moral e o escrevas aqui. Esse julgamento pode ser correcto ou errado depende com o quanto coincida com o tipo que te está a interrogar, no caso de não ser totalmente igual és um apologista de violadores e agressores de mulheres, possivelmente nazi e envergonhas os valores do Benfica. Não penses que isto é acerca de leis ou processos judiciais.
Dentro da tua lógica, por causa dos valores que todos temos como sociedade, tb n devíamos perdoar e achar possível a reintegração na sociedade de pessoas que cometeram erros no passado, ou devemos ostracizá-las da sociedade por algo que cometeram com 20 anos? 
Acho que é melhores leres outra vez, com mais calma.
Eu li com calma, mas confesso que está denso (saramaguiano :) ).

O meu problema com a sociedade do século XXI é isto: ou é preto ou branco. Os maus e os bons. Não é possível tons de cinzento! Somos todos moralmente superiores aos outros, não há espaço para dialogar ou criar relacionamentos com quem tem pontos de vista diferentes, criamos muros, catalogamos pessoas por determinada ação ou ponto de vista e e não damos margem de manobra para entendimentos em mais nada.

Flirt4ever

#436
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2024, 07:00É só ouvir os áudios e ver as fotos que foram divulgados na altura.

Os adeptos do Manchester United fizeram questão que fosse corrido ao pontapé do clube.

Mas o Benfiquista está disposto a aceitar um violador, porque os tribunais não tinham provas suficientes e porque a moça voltou para ele (quantas não fazem o mesmo, infelizmente).

Os nossos valores foram pelo ralo.
Estou mesmo a leste disso tudo.

O que aconteceu ? Ele violou a sua namorada e ela fez queixa em tribunal, ele não foi condenado por falta de provas , e depois ela voltou a namorar com ele, é isso ?

WTF!!! :o


Mandem esse gajo para a real pqp! E quem pensou nele, na estrutura do Benfica, que vá para o mesmo sitio!

Sparrow

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Junho de 2024, 09:32
Citação de: Sparrow em 07 de Junho de 2024, 09:08O rapaz foi absolvido. Casou com a rapariga. E aqui é só justiceiros da treta.
Isto vai parar onde?


Mas tinha sido ela a denunciá-lo antes por agressões? E depois retirou a queixa? Então ele mesmo que nunca lhe tivesse batido ou violado não deixa de ser um imbecil. Ninguém no seu perfeito juízo decide escolher para a vida a pessoa que o acusou injustamente. Ninguém.

Qualquer que tenha sido a história, tenha havido ou não agressões, ninguém fica bem na fotografia.
Certo. E o que raio temos nós a ver com isso?

Bertolucci Kasparov

Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 10:14Quem nunca arreou numa namorada até ela ficar toda negra e lhe partia a bilha sem ela querer que atire a 1ª pedra...

Epá, mas a Gisele Bündchen tinha-me metido os cornos com o Leonardo DiCaprio, não achas que mereceu que lhe desse uma chapada. Bem, não tenho culpa que tenha batido com o rabo no canto da mesa.

Dmitry91

Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2024, 10:18
Citação de: Pablito13 em 07 de Junho de 2024, 10:17
Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 10:14Quem nunca arreou numa namorada até ela ficar toda negra e lhe partia a bilha sem ela querer que atire a 1ª pedra...

Sem ela querer não. Mas confesso que gosto de sexo á bruta com murros no focinho de parte a parte.

E se meter uma facadas pelo meio, mas uns cortes só superficiais também é fixe.

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Acho que era a irmã do Tony Soprano que gostava de fazer com uma pistola apontada à cabeça  :rir:

Mercurio_10

Citação de: lateraldireito em 07 de Junho de 2024, 10:20Nem vou fazer citação da pessoa, nem ler mais comentários nesta thread, mas queria dizer o seguinte. Alguém acima disse "Ah, e se o gajo fez mesmo aquilo que é acusado, não pode ter redenção?". Isto deve ser o pior comentário que já li na internet.

A minha opinião, e a investigação que fiz não foi exaustiva, é que não sei se ele violou alguém ou não. Deu para aprender com a Amber e o Jonny que nódoas negras metidas na internet não são prova de nada. O áudio é... weird. Ele não foi ilibado, as charges foram dropped, o que se fores rico o suficiente não é difícil. Portanto, não sabemos se ele cometeu crimes ou não, por isso, que continue a carreira.

Agora, dizer que um gajo que viola alguém tem direito a redenção. Caralho, a pena para violar alguém é prisão. E se ele violou alguém (algo que volto a dizer, não foi provado), é lá que devia estar. Como não se provou, não está. Mas foda-se. Pior comentário de sempre. Espero que quem disse isso se mantenha longe de mulheres (ou homens). Legalmente, a pena é prisão. Moralmente, não há perdão para violar alguém. É simples.

Ok, então foi tudo uma cabala e ele nunca a agrediu.

No fim, ficou com ela. Muito digno não?

Ou é um agressor (que parece pelas provas que é) ou é um gajo com zero dignidade.

Chairman

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:24
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 10:19
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:18
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 10:12
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:10
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:07
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 09:57
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 09:37Interessante! Espero que venha!

Quando ao fait divers... foi comprovado pela justiça? Não? então pah... caguei. E mesmo que tenha sido provado... não há direito à redenção?
Viste as imagens?

Também achas que as escutas do Pinto da Costa são vozes imitadas?
Caro festivus. Eu n sou contra a vítima... nada disso, acho que temos de ter a capacidade, como sociedade, de acreditar na redenção das pessoas. Não podemos condenar uma pessoa por um erro que cometeu para sempre. Parece-me quase um Tribunal da Inquisição. Errou? ok, vamos castigar, mas n para sempre. O ser humano é muito complexo e é feito de todo de condicionalismos genéticos, sociais e familiares... e se apesar disso está disposto a melhorar, porque é que temos de ser tão intransigentes? O rapaz, se calhar procurou ajuda, melhorou, a melhor perdoou e somos nós que o vamos condenar para sempre? pah... n somos todos puros.
Violação não é um crime que se perdoe assim. Ele devia ir preso e cumprir uns anos de pena primeiro.
Volto a repetir, n sei nada sobre violação... e  julgo que os registos são de agressão, portanto, se não foi condenado e se n há provas, n vou julgar esse crime porque n sou juiz.
O que se quer não é que julgues os crimes é que olhes para o que quer que seja público e faças um julgamento moral e o escrevas aqui. Esse julgamento pode ser correcto ou errado depende com o quanto coincida com o tipo que te está a interrogar, no caso de não ser totalmente igual és um apologista de violadores e agressores de mulheres, possivelmente nazi e envergonhas os valores do Benfica. Não penses que isto é acerca de leis ou processos judiciais.
Dentro da tua lógica, por causa dos valores que todos temos como sociedade, tb n devíamos perdoar e achar possível a reintegração na sociedade de pessoas que cometeram erros no passado, ou devemos ostracizá-las da sociedade por algo que cometeram com 20 anos? 
Acho que é melhores leres outra vez, com mais calma.
Eu li com calma, mas confesso que está denso (saramaguiano :) ).

O meu problema com a sociedade do século XXI é isto: ou é preto ou branco. Os maus e os bons. Não é possível tons de cinzento! Somos todos moralmente superiores aos outros, não há espaço para dialogar ou criar relacionamentos com quem tem pontos de vista diferentes, criamos muros, catalogamos pessoas por determinada ação ou ponto de vista e e não damos margem de manobra para entendimentos em mais nada.
Eu confesso, para mim nestes casos era melhor assassinar logo o indivíduo. Assim evitávamos discussões destas quer fosse verdade ou não. E ainda poupávamos aquelas figurinhas que alguns tipos fazem de ser contra pena de morte e querer que os gajos que estão na choldra tratem da saúde ao indivíduo.

tiago1991

contratar um sex ofender seria mesmo bater no fundo

komytis

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:24
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 10:19
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:18
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 10:12
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:10
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:07
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 09:57
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 09:37Interessante! Espero que venha!

Quando ao fait divers... foi comprovado pela justiça? Não? então pah... caguei. E mesmo que tenha sido provado... não há direito à redenção?
Viste as imagens?

Também achas que as escutas do Pinto da Costa são vozes imitadas?
Caro festivus. Eu n sou contra a vítima... nada disso, acho que temos de ter a capacidade, como sociedade, de acreditar na redenção das pessoas. Não podemos condenar uma pessoa por um erro que cometeu para sempre. Parece-me quase um Tribunal da Inquisição. Errou? ok, vamos castigar, mas n para sempre. O ser humano é muito complexo e é feito de todo de condicionalismos genéticos, sociais e familiares... e se apesar disso está disposto a melhorar, porque é que temos de ser tão intransigentes? O rapaz, se calhar procurou ajuda, melhorou, a melhor perdoou e somos nós que o vamos condenar para sempre? pah... n somos todos puros.
Violação não é um crime que se perdoe assim. Ele devia ir preso e cumprir uns anos de pena primeiro.
Volto a repetir, n sei nada sobre violação... e  julgo que os registos são de agressão, portanto, se não foi condenado e se n há provas, n vou julgar esse crime porque n sou juiz.
O que se quer não é que julgues os crimes é que olhes para o que quer que seja público e faças um julgamento moral e o escrevas aqui. Esse julgamento pode ser correcto ou errado depende com o quanto coincida com o tipo que te está a interrogar, no caso de não ser totalmente igual és um apologista de violadores e agressores de mulheres, possivelmente nazi e envergonhas os valores do Benfica. Não penses que isto é acerca de leis ou processos judiciais.
Dentro da tua lógica, por causa dos valores que todos temos como sociedade, tb n devíamos perdoar e achar possível a reintegração na sociedade de pessoas que cometeram erros no passado, ou devemos ostracizá-las da sociedade por algo que cometeram com 20 anos? 
Acho que é melhores leres outra vez, com mais calma.
Eu li com calma, mas confesso que está denso (saramaguiano :) ).

O meu problema com a sociedade do século XXI é isto: ou é preto ou branco. Os maus e os bons. Não é possível tons de cinzento! Somos todos moralmente superiores aos outros, não há espaço para dialogar ou criar relacionamentos com quem tem pontos de vista diferentes, criamos muros, catalogamos pessoas por determinada ação ou ponto de vista e e não damos margem de manobra para entendimentos em mais nada.

Foda-se, foda-se, foda-se.

Seriamos grandes amigos red!

Stigmat

Citação de: tiago1991 em 07 de Junho de 2024, 10:26contratar um sex ofender seria mesmo bater no fundo

Contratar o Josef Fritzl para adjunto do Roger. Urge.

Chairman

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Junho de 2024, 10:25
Citação de: lateraldireito em 07 de Junho de 2024, 10:20Nem vou fazer citação da pessoa, nem ler mais comentários nesta thread, mas queria dizer o seguinte. Alguém acima disse "Ah, e se o gajo fez mesmo aquilo que é acusado, não pode ter redenção?". Isto deve ser o pior comentário que já li na internet.

A minha opinião, e a investigação que fiz não foi exaustiva, é que não sei se ele violou alguém ou não. Deu para aprender com a Amber e o Jonny que nódoas negras metidas na internet não são prova de nada. O áudio é... weird. Ele não foi ilibado, as charges foram dropped, o que se fores rico o suficiente não é difícil. Portanto, não sabemos se ele cometeu crimes ou não, por isso, que continue a carreira.

Agora, dizer que um gajo que viola alguém tem direito a redenção. Caralho, a pena para violar alguém é prisão. E se ele violou alguém (algo que volto a dizer, não foi provado), é lá que devia estar. Como não se provou, não está. Mas foda-se. Pior comentário de sempre. Espero que quem disse isso se mantenha longe de mulheres (ou homens). Legalmente, a pena é prisão. Moralmente, não há perdão para violar alguém. É simples.

Ok, então foi tudo uma cabala e ele nunca a agrediu.

No fim, ficou com ela. Muito digno não?

Ou é um agressor (que parece pelas provas que é) ou é um gajo com zero dignidade.
Ei cum caralho, a interpretação que este cavalheiro fez do texto :rir:

darkwolf

sonda, avalia, estuda, pensa em ...

vamos ter N capas destas até Setembro

joaom86

O Francisco J. Marques está desempregado...

se é para bater a no fundo


kramxel²

Aparentemente este fórum deve ser o último sítio do planeta, em que se acha que por uma vítima de violência doméstica, perdoar e voltar para casa, está tudo bem...

Newsflash: a grande maioria das vítimas é abusada muito mais do que uma vez. Sair de casa, denunciar e continuar afastado de um agressor, em que muitas vezes existe uma relação romântica ou de dependência, é algo que não é fácil.

Explica bem a postura de uma sociedade absolutamente conivente com estes crimes.


hugoPT92

Pelo menos debater violência doméstica sempre é mais produtivo do que esperar o verão todo pelo Cavani.