Mason Greenwood (Man. United) - Record

Sparrow

Não se esqueçam que quando falam destes assuntos na internet, devem usar termos em inglês para dar mais pinta. Estou a ver muitos comentários apenas em português. Assim falta um toque de classe.

bnfc

Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 10:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 10:18
Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 10:14Quem nunca arreou numa namorada até ela ficar toda negra e lhe partia a bilha sem ela querer que atire a 1ª pedra...
Alguns comentários que se vão lendo por aqui deixam-me profundamente enojado !
Não existe perdão, arrependimento ou a merda que lhe quiserem chamar para um FILHO DA PUTA que agride ou viola uma mulher...e este fiho de 1.000 putas agrediu e violou a rapariga !
Ai ela voltou para ele....quantas histórias dessas existem e que invariavelmente acabam todas da mesma forma ???
Ponham a mão na puta da consciência antes de virem para aqui debitar merda !
No futebol não vale tudo......
Isto, caralho. Foda-se.

As pessoas que nestas situações vêm com o:

"Mas ela voltou para ele."
"E o que é que ela foi fazer ao quarto dele?"
"Então porque é que não o acusou logo?"

E não sei que mais, fazem-no por uma razão muito simples: analisam a situação da perspetiva do agressor/violador. Porque decidem fazê-lo, não sei, mas duvido que pensassem da mesma forma se a vítima fosse uma familiar ou amiga próxima. É triste que precisem disso e não consigam sequer sentir o mínimo de empatia por uma mulher que passe por isto, mas pronto. Se não houver isso, que procurem colocar-se no lugar de um familiar próximo. Um irmão, pai, tio. Qualquer coisa.

Festivus

Se o Bibi, o Carlos Cruz e outros do Processo Casa Pia e o Bin Laden e outros terroristas islâmicos fossem bons jogadores de futebol, muita gente aqui não se importaria de os ver no Benfica, está-se mesmo a ver.

Festivus

Citação de: jemcSLB em 07 de Junho de 2024, 07:33Era motivo para as equipas femininas do clube realizare um motim

O banana não vai queimar a sua imagem assim
Por mim a Kika dava-lhe um remate fortíssimo nas bolas como boas-vindas.

isaias

Greenwood?
Então... e o Vangelis?
Vamos ter música até final do verão.

alsohugo

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:33Se o Bibi, o Carlos Cruz e outros do Processo Casa Pia e o Bin Laden e outros terroristas islâmicos fossem bons jogadores de futebol, muita gente aqui não se importaria de os ver no Benfica, está-se mesmo a ver.

É só arrependerem-se.

BenficaSetsFire

Citação de: kramxel² em 07 de Junho de 2024, 10:30Aparentemente este fórum deve ser o último sítio do planeta, em que se acha que por uma vítima de violência doméstica, perdoar e voltar para casa, está tudo bem...

Newsflash: a grande maioria das vítimas é abusada muito mais do que uma vez. Sair de casa, denunciar e continuar afastado de um agressor, em que muitas vezes existe uma relação romântica ou de dependência, é algo que não é fácil.

Explica bem a postura de uma sociedade absolutamente conivente com estes crimes.



Ainda ontem soube de um caso de uma amiga da minha mulher cuja sobrinha de 12 anos foi abusada pelo namorado da irmã, a miúda teve coragem de contar à tia e a mãe ameaçou-a, disse para mentir, e continua com o namorado.

Portanto o argumento "ela voltou para ele" vale merda nenhuma.

E passem-me a conversa dos "wokes" pelos tomates. Ter alguns valores morais não é ser woke, é só não ser um imbecil.

Festivus

Citação de: alsohugo em 07 de Junho de 2024, 10:34
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:33Se o Bibi, o Carlos Cruz e outros do Processo Casa Pia e o Bin Laden e outros terroristas islâmicos fossem bons jogadores de futebol, muita gente aqui não se importaria de os ver no Benfica, está-se mesmo a ver.

É só arrependerem-se.
Então o Breivik estava fodido, pois esse disse que faria o que fez em 2011 de novo se pudesse.

baojoao

Longe. Até pode ter qualidade no futebol, mas falta o resto. Longe

Bertolucci Kasparov

Temos aqui duas novelas na secção de mercado, com altos debates ... finalmente algo para começar o fim-de-semana mais cedo.

Já sei que não vou trabalhar nada de jeito hoje.

Chairman

Citação de: hugoPT92 em 07 de Junho de 2024, 10:31Pelo menos debater violência doméstica sempre é mais produtivo do que esperar o verão todo pelo Cavani.
Nem por isso. Não há debate algum acerca de nada. O que acontece é uns escrevem algo e o resto procede a fazer uma eisegisis que pode ou não estar conectada com o que está escrito com o único objectivo de dizer o que queria dizer à partida e enumerar o que considera moral e um castigo apropriado.

Red skin

Acho que alguns users estão quere-lo acusar de violação, algo que quis sempre meter de parte nesta conversa, porque é crime agravado e se comprovado devia estar na prisão e cumprir pena. Creio que deixei isso bem claro nos post atras, para quem anda só a pegar em partes do que disse e a ser desonesto intelectualmente.

As agressões parece que existiram, e é isso a que me refiro quando falo em redenção... ou seja, a mulher que as sofreu teve capacidade para o perdoar, eventualmente porque ele se prestou a ter acompanhamento... assim porque raio é que nós o devíamos condenar para sempre?

komytis

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:24
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 10:19
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:18
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 10:12
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:10
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:07
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 09:57
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 09:37Interessante! Espero que venha!

Quando ao fait divers... foi comprovado pela justiça? Não? então pah... caguei. E mesmo que tenha sido provado... não há direito à redenção?
Viste as imagens?

Também achas que as escutas do Pinto da Costa são vozes imitadas?
Caro festivus. Eu n sou contra a vítima... nada disso, acho que temos de ter a capacidade, como sociedade, de acreditar na redenção das pessoas. Não podemos condenar uma pessoa por um erro que cometeu para sempre. Parece-me quase um Tribunal da Inquisição. Errou? ok, vamos castigar, mas n para sempre. O ser humano é muito complexo e é feito de todo de condicionalismos genéticos, sociais e familiares... e se apesar disso está disposto a melhorar, porque é que temos de ser tão intransigentes? O rapaz, se calhar procurou ajuda, melhorou, a melhor perdoou e somos nós que o vamos condenar para sempre? pah... n somos todos puros.
Violação não é um crime que se perdoe assim. Ele devia ir preso e cumprir uns anos de pena primeiro.
Volto a repetir, n sei nada sobre violação... e  julgo que os registos são de agressão, portanto, se não foi condenado e se n há provas, n vou julgar esse crime porque n sou juiz.
O que se quer não é que julgues os crimes é que olhes para o que quer que seja público e faças um julgamento moral e o escrevas aqui. Esse julgamento pode ser correcto ou errado depende com o quanto coincida com o tipo que te está a interrogar, no caso de não ser totalmente igual és um apologista de violadores e agressores de mulheres, possivelmente nazi e envergonhas os valores do Benfica. Não penses que isto é acerca de leis ou processos judiciais.
Dentro da tua lógica, por causa dos valores que todos temos como sociedade, tb n devíamos perdoar e achar possível a reintegração na sociedade de pessoas que cometeram erros no passado, ou devemos ostracizá-las da sociedade por algo que cometeram com 20 anos? 
Acho que é melhores leres outra vez, com mais calma.
Eu li com calma, mas confesso que está denso (saramaguiano :) ).

O meu problema com a sociedade do século XXI é isto: ou é preto ou branco. Os maus e os bons. Não é possível tons de cinzento! Somos todos moralmente superiores aos outros, não há espaço para dialogar ou criar relacionamentos com quem tem pontos de vista diferentes, criamos muros, catalogamos pessoas por determinada ação ou ponto de vista e e não damos margem de manobra para entendimentos em mais nada.
Nao existe nuance.
Ou és um espectáculo ou és uma merda.
Farto disto a minha sorte é ter um punhado de amigos que me conhecem verdadeiramente porque hoje em dia esta dificil manter  criar uma relacao que nao caia no facilitismo das virtudes.
Faz lembrar o caso de um pai que foi acusado de molestar a filha, perdeu tudo, trabalho, familia, honra, dignidade, porque a filha disse na escola que o pai magoava-lhe o rabo, quando na verdade o pai magoava porque nao era suficientemente cuidado a passar o papel higienico.
Cuidado com essas merdas de botar juizos á tarzan porque amanha quando um gajo é apanhado em situacoes dubias nao pode vir falar de complexidades quando com os outros é tudo preto e branco!

O Património

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2024, 07:00É só ouvir os áudios e ver as fotos que foram divulgados na altura.

Os adeptos do Manchester United fizeram questão que fosse corrido ao pontapé do clube.

Mas o Benfiquista está disposto a aceitar um violador, porque os tribunais não tinham provas suficientes e porque a moça voltou para ele (quantas não fazem o mesmo, infelizmente).

Os nossos valores foram pelo ralo.

não entendo a surpresa, parece-me um fit perfeito para o SLV03 e seus adeptos

Bertolucci Kasparov

Citação de: isaias em 07 de Junho de 2024, 10:33Greenwood?
Então... e o Vangelis?
Vamos ter música até final do verão.

Musicalmente falando, sou enorme fã do Greenwood