Mason Greenwood (Man. United) - Record

matadu

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 11:07
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:05
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 11:03
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:01
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 10:59O Sérgio Engrácia já veio dizer que é verdade..

Foda-se.. mais baixo do que eu esperava que alguma vez chegássemos.

Alguém fale na AG sobre isto. Temos de atacar por tudo.
Vamos levar para a AG um assunto que não tem nada a ver com a convocatória e criticar a direção por querer contratar um excelente jogador...

Nem eu que sou crítico desta direção me atrevo a isso.


Por querer contratar um violador..

Onde é que estão os vossos valores, caralho?

O que é que se passa com este fórum?
Mas ele foi condenado por violação?


Porra tu ainda estás a tentar levar isto a sério? O erro é teu.


A melhor coisa que podia acontecer agora para efeitos de entretenimento era este gajo ser apontado ao Porto.

O tópico ia dar um twist do caralho. :rir:

bnfc

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 11:09
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:01
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:47
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 10:43
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 10:36Acho que alguns users estão quere-lo acusar de violação, algo que quis sempre meter de parte nesta conversa, porque é crime agravado e se comprovado devia estar na prisão e cumprir pena. Creio que deixei isso bem claro nos post atras, para quem anda só a pegar em partes do que disse e a ser desonesto intelectualmente.

As agressões parece que existiram, e é isso a que me refiro quando falo em redenção... ou seja, a mulher que as sofreu teve capacidade para o perdoar, eventualmente porque ele se prestou a ter acompanhamento... assim porque raio é que nós o devíamos condenar para sempre?

A maioria das vítimas de violência doméstica "perdoa" sempre. Sempre, todos os dias. Não propriamente por acharem que o perdão é merecido, mas porque as alternativas não são muito melhores. Seja porque temem pelos filhos, seja porque são financeiramente dependentes, seja porque sabem que, indo embora, a perseguição continuará. E pode até terminar com um tiro de caçadeira, como acaba muitas vezes.

Mas pronto, se ela perdoou, quem sou eu para acusar um agressor do que quer que seja, não é?

Tu estás a assumir que ele continua a agredi-la? Eu assumo que ele pode ser um melhor ser humano com 24 anos ou lá o que tem, do que era com 20. O que consta é que ela teve o filho depois dessas acusasões, não antes. Portanto, é errado generalizares para compor a narrativa que criaste.

Eu não sei se ele mudou ou não. Nem eu, nem tu, embora optes por acreditar nisso. O facto de ela ter voltado para ele significa zero. Já se sabe que é algo muito comum em vítimas recorrentes de violência doméstica. Há quem goste de agarrar-se a isso mas o mais comum é que não tenha significado nenhum.

Depois, há algo que muita gente não compreende: se faço algo extremamente grave, posso pedir desculpa, posso ser desculpado pela vítima, posso tentar mudar como pessoa, com maior ou menor sucesso. Posso fazer isso tudo. Mas isso não significa que tenha que ser novamente equiparado a pessoas que nunca fizeram essas coisas terríveis. Não tem. Uma coisa é ter uma segunda oportunidade na vida, outra é apagar aquilo que fez. Não apagou e nunca vai apagar. E há oportunidades que, à custa disso, desaparecem. Algumas pessoas lidam mal com esta realidade. O mundo não lhe deve nada. Da mesma forma que conseguiu alcançar certas coisas, também as perdeu. E essas oportunidades deverão ir para aqueles que nunca foram capazes de fazer essas coisas terríveis. Porque, apesar de toda a regeneração possível, continua a haver diferenças.

Ninguém sabe o contexto do que se passou, apenas estamos a comentar aquilo que sabemos, e aquilo que sabemos e volto a repetir, houve uma acusação, foi retirada, o jogador profissionalmente foi penalizado, mas pessoalmente foi perdoado. Chega a uma altura em que, ou se acredita que as pessoas possam ser reabilitadas, ou n. Eu acredito que sim... claro que há erros e erros, mas acima de tudo quem o acusou deve ter mais essa moralidade de o condenar para sempre ou n... mas a sociedade como um todo n deve estar presa a erros que se cometem qd se tem 20 anos, desde que haja uma evolução no comportamento da pessoas... epah, e até ao momento, casou, teve um filho... dizer que isto vale 0  é errado.

E eu posso fazer copy/paste do meu post anterior porque nada do que disseste muda o que quer que seja. Pouco me interessa se cometeu os erros aos 20, aos 18, aos 22 ou 30. Cometeu-os e são demasiado graves para serem esquecidos. Como disse, a gravidade do erro é absolutamente determinante e as provas que vi são mais que suficientes para perceber que já não é alguém a quem queira ver o meu clube associado, tenha a queixa sido retirada ou não. O OJ Simpson até foi absolvido. E depois?

Há gente que critica o "tribunal popular" como se fosse uma coisa inaceitável, suja, indigna. O tribunal popular pode ser bom ou mau, depende do nível de evidências existentes e do tipo de reação. Neste caso, é até muito simples. Outros casos são complicados, outros até exagerados e injustos. Há de tudo.

A vida deu-lhe uma segunda oportunidade e por isso é que jogou na época passada. Mas o que fez não se apaga, nunca se apagará.

Paulo Fonseca

O único que acredito que esteja inocente é o Mendy. Esse vê-se mesmo que tem o típico caralhão de preto e rasgou as bordas da cona à miúda. Foi inadvertido.

krak

Agora que me lembro... Contratei-o no meu FM a custo zero e cagou golos durante uma época inteira e vendi-o por um camião de pretodolares para as arábias

Podíamos replicar!

Festivus

Se meter os pés no Estádio da Luz, então sugiro que as atletas das equipas femininas do clube lhe deem as boas-vindas fazendo fila cada uma dando-lhe um pontapé nos tomates.

dsdsds44

Citação de: paalexg em 07 de Junho de 2024, 11:17
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:01
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 10:59O Sérgio Engrácia já veio dizer que é verdade..

Foda-se.. mais baixo do que eu esperava que alguma vez chegássemos.

Alguém fale na AG sobre isto. Temos de atacar por tudo.
Vamos levar para a AG um assunto que não tem nada a ver com a convocatória e criticar a direção por querer contratar um excelente jogador...

Nem eu que sou crítico desta direção me atrevo a isso.


Nas Assembleias Gerais Ordinárias há sempre um período no final reservado para exposições dos sócios, que podem falar sobre o que quiserem relativamente ao clube. Portanto, não, não vai contra a conocatória da AG.
Desse ponto de vista não, mas não acho que seja um assunto com relevância para ser discutido naquele contexto.

Cada um é livre...

Mas ninguém é livre de condenar pessoas na praça pública, substituindo-se aos tribunais.

Festivus

Citação de: matadu em 07 de Junho de 2024, 11:18
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 11:07
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:05
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 11:03
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:01
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 10:59O Sérgio Engrácia já veio dizer que é verdade..

Foda-se.. mais baixo do que eu esperava que alguma vez chegássemos.

Alguém fale na AG sobre isto. Temos de atacar por tudo.
Vamos levar para a AG um assunto que não tem nada a ver com a convocatória e criticar a direção por querer contratar um excelente jogador...

Nem eu que sou crítico desta direção me atrevo a isso.


Por querer contratar um violador..

Onde é que estão os vossos valores, caralho?

O que é que se passa com este fórum?
Mas ele foi condenado por violação?


Porra tu ainda estás a tentar levar isto a sério? O erro é teu.


A melhor coisa que podia acontecer agora para efeitos de entretenimento era este gajo ser apontado ao Porto.

O tópico ia dar um twist do caralho. :rir:
Bem, o Porto não contratou o Ruben Semedo há uns tempos?

_Xebola_

Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 11:11A gaja é bem boa caraças...
Ele devia estar com o barrote e ela não que queria dar mel...
O tipo era jovem e adolescente e a testo falou mais alto e fez o que tinha de ser feito.
Quem a manda ser tão boa?! Culpa da mulher...

O lindo disto é que vai existir malta que te vai lançar hate e acreditar que é isso que sentes.

Quem dá o pardal também pode dar o cu, meteu-se armada em fina para que?  :rir:  :rir:  :rir:

Dmitry91

Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:18
Citação de: Vidito em 07 de Junho de 2024, 11:17Se vocês sonhassem sequer o que a malta da bola faz e não se sabe, não queriam ninguém no Benfica.
Tipo orgias com menores...

Acho que é ao contrário, os nossos jogadores levam das mulheres.

luckynascimento

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 11:03
Citação de: luckynascimento em 07 de Junho de 2024, 11:02Este gajo é um nojo de pessoa. Os factos são públicos e foram dados como privados em tribunal. Mas que raio de direção pode sequer pensar em contratar um animal destes? Estamos a perder toda a credibilidade enquanto clube por conta destes vermes que nos dirigem.
Aí tu achas que é por isto que estamos a perder credibilidade como ou clube ou que ela ainda existe?
Eu sei perfeitamente que já não temos credibilidade nenhuma, isto seria mais um prego no caixão. Um dos últimos

ZilluX

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 11:19Se meter os pés no Estádio da Luz, então sugiro que as atletas das equipas femininas do clube lhe deem as boas-vindas fazendo fila cada uma dando-lhe um pontapé nos tomates.

Acho pouco. Precisamos de justica popular mais incisiva. Cada uma dava-lhe um corte de navalha nos testiculos.

matadu

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 11:20
Citação de: matadu em 07 de Junho de 2024, 11:18
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 11:07
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:05
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 11:03
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:01
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 10:59O Sérgio Engrácia já veio dizer que é verdade..

Foda-se.. mais baixo do que eu esperava que alguma vez chegássemos.

Alguém fale na AG sobre isto. Temos de atacar por tudo.
Vamos levar para a AG um assunto que não tem nada a ver com a convocatória e criticar a direção por querer contratar um excelente jogador...

Nem eu que sou crítico desta direção me atrevo a isso.


Por querer contratar um violador..

Onde é que estão os vossos valores, caralho?

O que é que se passa com este fórum?
Mas ele foi condenado por violação?


Porra tu ainda estás a tentar levar isto a sério? O erro é teu.


A melhor coisa que podia acontecer agora para efeitos de entretenimento era este gajo ser apontado ao Porto.

O tópico ia dar um twist do caralho. :rir:
Bem, o Porto não contratou o Ruben Semedo há uns tempos?

Até me esqueci que esse gajo tinha passado pelo Porto.

hugoPT92

Então e o Reinaldo que mandou uma das cantoras das Doce para o hospital quando era jogador do Benfica?

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 11:19Agora que me lembro... Contratei-o no meu FM a custo zero e cagou golos durante uma época inteira e vendi-o por um camião de pretodolares para as arábias

Podíamos replicar!
ignorando o extra futebol..se viesse seria sempre um grande reforço.


Paulo Fonseca

Defendo a castração química para Greenwood. Não se esqueçam de votar no domingo.