Mason Greenwood (Man. United) - Record

pete92

Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:28
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:25Isto tudo sem ser condenado.
Agora imaginem se o homem fosse mesmo condenado...

Não foi condenado nem absolvido.
As queixas foram retiradas.
Absolvido foi o OJ Simpson.

Não me quero repetir, mas ele foi mesmo ilibado...

Também não quero que te repitas. Especialmente porque isso é mentira.
As queixas foram retiradas.

"On 2 February 2023, the Crown Prosecution Service announced that the charges were being discontinued after key witnesses withdrew their involvement."

Absolvição acontece quando é julgado e considerado inocente.

Se as queixas foram retiradas, foi ilibado/absolvidos das acusações.

Se não se é julgado, passa-se a ser condenado?

Por mim até o podiam ter pintado de ouro depois do que fez . Desde que a namorada apareceu com o corpo todo marcado .. esquece la isso

Sejam do futebol, ténis de mesa, badminton ou trabalhar no café do lado estas pessoas não merecem nem agua!

krak

Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2024, 11:50
Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 11:48
Citação de: Ginkgo em 07 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2024, 08:22Há aqui gente que podia ter o próprio pai a bater na mãe, que se ela não se separasse ou saísse de casa, para eles também ia estar tudo bem. Espectáculo <3
É só ir às zonas extra futebol do fórum para ver algum do tipo de gente que aqui anda.

Se calhar foi essa gente que "fez o forum" e que dura há décadas antes desta sociedadezeca do mimimi e das causas.
O que é que é a sociedadezeca do mimimi e das causas?

Se não sabes até estas com sorte...
Se estás a perguntar para começar com mimimi... Bate a outra porta. :)

_Xebola_

Citação de: GiiB_10 em 07 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2024, 11:28E agora uma coisa gira e que é o que realmente importa...

Qual a vossa opinião sobre o JOGADOR?

Quer ver se é mais ou menos a mesma ideia que tenha dele.
É um cracalhão.

E seria, sem sombra de dúvidas, a figura principal do United à data de hoje.
Quem o levar, leva um jogador de topo. Não há em Portugal, na posição dele, quem lhe chegue perto.

E agora falando muito a sério, é mesmo por isso que nunca virá para cá.

É um jogador do caralho, nunca na vida lhe vamos deitar a luva.

LuisPortugal

E prontos em vez de se discutir o seu valor futebolístico..

Acho que era um jogador perfeito para jogar a partir da direita ou mesmo atrás do PL.

Jogador com físico, rápido, ágil, forte no 1v1 e que joga muito bem com os dois pés.

Se fosse low cost era de o agarrar já

cyenz

Já deu para ver quem como pessoa é uma merda, se trouxer o mesmo tipo de atitude para o balneário vai ser top.

Sexta-Feira

Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 05:50
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 03:58
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 03:56Não sei o que é pior, se os wokes ou esta mentalidade muito islâmica da palavra da mulher ter menos peso que a do homem. Especialmente quando é violada por um jogador de futebol que pode vir para o Benfica jogar à bola.

Não faças novelas onde não existem.

Não há saco para aturar gente que só vê preto ou branco.
Para já isto provavelmente é uma invenção do jornal. Como há muitas todos os anos!
Depois é muito fácil chegar e dizer que o puto é um violador só porque tem audio que o compromete.
Eles continuam os dois juntos!

Vamos ser adultos sff
Pá, com todo o respeito, isso não é opinião... é ridicularizar a história do Benfica como instituição.

Não albergamos criminosos e suspeitos (que este de suspeito não tem nada, toda a gente sabe que o fez, tem mais que provas) não foi por aí que o nosso clube foi feito.

Se a violação é aquilo que está espalhado por aí, eu não considero uma violação.
Posso admitir que se trata de uma tentativa.
Uma coisa é tentar, outra e consumar uma violação. Pode parecer igual, mas são coisas diferentes.

E com isto não o estou a defender.
Isto é uma coisa muito normal em canalhada que quer dar uma e a namorada está com o período. E cria frustração!
Claro que com o audio isto se torna algo muito vergonhoso para ele e a atitude continua a ser vergonhosa.
Foi errado ponto final!

Mas isto para mim é apenas má formação de homem e da mulher.
Dele porque tem aquela atitude de puto. Não acredito que ele quisesse mesmo viola-la mas superiorizar-se a ela.

E ela porque é mais uma Maria Chuteira da vida que se junta com um gajo sem formação e só está interessada na massa dele.
Não entendo como é que uma mulher decente continua com um homem depois de o denunciar à polícia por vingança.

São os dois uma merda.
O filho que seja feliz e tente ser uma pessoa decente no futuro.

Dmitry91

Citação de: Ginkgo em 07 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2024, 08:22Há aqui gente que podia ter o próprio pai a bater na mãe, que se ela não se separasse ou saísse de casa, para eles também ia estar tudo bem. Espectáculo <3
É só ir às zonas extra futebol do fórum para ver algum do tipo de gente que aqui anda.

ALERTA CM

CONFIRMADO. A MAIORIA DOS USERS DO SER BENFIQUISTA BATEM NA MULHER!

N1c0

Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:49
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 11:47
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:28
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:25Isto tudo sem ser condenado.
Agora imaginem se o homem fosse mesmo condenado...

Não foi condenado nem absolvido.
As queixas foram retiradas.
Absolvido foi o OJ Simpson.

Não me quero repetir, mas ele foi mesmo ilibado...

Também não quero que te repitas. Especialmente porque isso é mentira.
As queixas foram retiradas.

"On 2 February 2023, the Crown Prosecution Service announced that the charges were being discontinued after key witnesses withdrew their involvement."

Absolvição acontece quando é julgado e considerado inocente.

Se as queixas foram retiradas, foi ilibado/absolvidos das acusações.

Se não se é julgado, passa-se a ser condenado?

Se não é julgado não condenado. Nem absolvido.

Parece lógico.
Não se é absolvido das acusações?

Não. Foi ilibado das acusações. Absolvição só com julgamento.


van33

Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2024, 11:50
Citação de: van33 em 07 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2024, 11:28E agora uma coisa gira e que é o que realmente importa...

Qual a vossa opinião sobre o JOGADOR?

Quer ver se é mais ou menos a mesma ideia que tenha dele.
Jogador de uma capacidade única, o seu poder de explosão faz corar de inveja Sylvester Stallone e os C4 que usava. Tem um pé esquerdo extraordinário com potente remate quase sempre certeiro, o pé direito  é ainda melhor que o esquerdo, muitas vezes o pé direito finta o pé esquerdo no mesmo lance causando no público e nos seus colegas o clássico  "bruaaaaaaahhhhhh", muitas vezes nem os comentadores na rádio ou TV ficam indiferentes e soltam também eles esse clássico som. Dispõe de uma inteligência acima da média, dotado de uma enorme panóplia de truques e malabarismos só alcance de um predestinado. É amigo do amigo, filantropo e bastante asseado. É o primeiro a oferecer ajuda a quem a necessita, o primeiro a aparecer nos treinos e o último a sair. Não é invejoso nem esbanjador de dinheiro. É apaixonado por leguminosas e todo o tipo de frutos secos exceptuando as avelãs. Um talento autêntico.

E o cabrão nunca tropeçou a fazer essa merda?
Quando este truque é executado com extrema rapidez como ele o faz, a gravidade vê-se impotente para executar o que melhor sabe.

JeSuisÉder

Já viram a salganhada que aqui anda só por causa de uma capa do Rascord? Agora imagina (não irá acontecer) que vinha mesmo, se temos jogadores que são assobiados por demorarem tempo a repor a bola, este gajo era capaz de ser morto em pleno relvado.

dsdsds44

Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:49
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:28
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:25Isto tudo sem ser condenado.
Agora imaginem se o homem fosse mesmo condenado...


Não foi condenado nem absolvido.
As queixas foram retiradas.
Absolvido foi o OJ Simpson.

Não me quero repetir, mas ele foi mesmo ilibado...

Também não quero que te repitas. Especialmente porque isso é mentira.
As queixas foram retiradas.

"On 2 February 2023, the Crown Prosecution Service announced that the charges were being discontinued after key witnesses withdrew their involvement."

Absolvição acontece quando é julgado e considerado inocente.

Se as queixas foram retiradas, foi ilibado/absolvidos das acusações.

Se não se é julgado, passa-se a ser condenado?

Tu estás a usar os termos ilibado e absolvido como se fossem sinónimos. Absolvição implica que tenha sido julgado e considerado inocente. Ele foi ilibado mas isso não é o mesmo que absolvido. Significa apenas que as queixas foram retiradas e não foi formulada acusação. E não houve acusação porque testemunhas arroladas alteraram os seus depoimentos.

Foi ilibado então.

Existem 3 coisas certas:

- Ele não foi condenado.

- A mulher perdoou o que ele fez.

- Ele tem direito a seguir a vida dele e o dever de melhorar como ser humano porque o que fez envergonha qualquer um.

20Nico Gaitan20


_Xebola_

Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 11:48
Citação de: Ginkgo em 07 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2024, 08:22Há aqui gente que podia ter o próprio pai a bater na mãe, que se ela não se separasse ou saísse de casa, para eles também ia estar tudo bem. Espectáculo <3
É só ir às zonas extra futebol do fórum para ver algum do tipo de gente que aqui anda.

Se calhar foi essa gente que "fez o forum" e que dura há décadas antes desta sociedadezeca do mimimi e das causas.

Foda-se és pior que o Greenwood.. não era para jogar a brincar, vale bujardas?

Pedro Nunes 28

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 11:47
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:38continua a trend que a malta da Inquisição do topico é de longe a malta que pior convive com opiniões contrárias.
Que opinião contrária ? Se puderes esclarecer, agradeço !

ja fui aqui insultado e vi varias pessoas serem insultadas por nao seguirem a opinião da maioria.
Estou a falar neste caso especifico e não na generalidade ! Há situações em que me custa ler algumas opiniões, no entanto, se forem devidamente fundamentadas nada contra. Por exemplo há que ache aqui que o Rui Costa é um excelente presidente...é uma opinião que não concordo, mas é indiferente. Neste caso especifico ter uma opinião contrária é concordar que "uma violação e agressão a uma mulher" é aceitavel.

dsdsds44

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 11:52
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:49
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 11:47
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:28
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:25Isto tudo sem ser condenado.
Agora imaginem se o homem fosse mesmo condenado...

Não foi condenado nem absolvido.
As queixas foram retiradas.
Absolvido foi o OJ Simpson.

Não me quero repetir, mas ele foi mesmo ilibado...

Também não quero que te repitas. Especialmente porque isso é mentira.
As queixas foram retiradas.

"On 2 February 2023, the Crown Prosecution Service announced that the charges were being discontinued after key witnesses withdrew their involvement."

Absolvição acontece quando é julgado e considerado inocente.

Se as queixas foram retiradas, foi ilibado/absolvidos das acusações.

Se não se é julgado, passa-se a ser condenado?

Se não é julgado não condenado. Nem absolvido.

Parece lógico.
Não se é absolvido das acusações?

Não. Foi ilibado das acusações. Absolvição só com julgamento.


Mas lá está...foi ilibado.