Mason Greenwood (Man. United) - Record

ThyHard

Puta que pariu

Alguns aqui falam de que não ficou provado e outros falam de que era novo e está diferente

Um exemplo que espero que faça sentido:
- Vieira roubou o Benfica. Se em tribunal não ficar provado, querem-no de volta? E se passarem uns aninhos, vocês vão dizer que foi um erro e está diferente, portanto pode voltar?

Quem faz merda, ainda por cima grave pra caralho, tem de viver com as consequências. Pode continuar a jogar à bola mas tem de se contentar em não jogar mais em grandes clubes. Vai ter de ficar em clubes de meia tabela e sem valores.

Mais um ponto. Há uns anos o Benfica trouxe o Sancidino de volta, que esteve acusado de violação. A diferença é que:

https://sicnoticias.pt/desporto/2015-02-13-Antigo-futebolista-do-Benfica-ilibado-de-acusacao-de-violacao-no-Reino-Unido

Era a palavra de um contra o outro e deu-se o beneficio da dúvida por falta de provas. No caso do Greenwood, A MIÚDA ESTAVA TODA NEGRA E A SANGRAR! 

_Xebola_

Citação de: ThyHard em 07 de Junho de 2024, 11:53Puta que pariu

Alguns aqui falam de que não ficou provado e outros falam de que era novo e está diferente

Um exemplo que espero que faça sentido:
- Vieira roubou o Benfica. Se em tribunal não ficar provado, querem-no de volta? E se passarem uns aninhos, vocês vão dizer que foi um erro e está diferente, portanto pode voltar?

Quem faz merda, ainda por cima grave pra caralho, tem de viver com as consequências. Pode continuar a jogar à bola mas tem de se contentar em não jogar mais em grandes clubes. Vai ter de ficar em clubes de meia tabela e sem valores.

Mais um ponto. Há uns anos o Benfica trouxe o Sancidino de volta, que esteve acusado de violação. A diferença é que:

https://sicnoticias.pt/desporto/2015-02-13-Antigo-futebolista-do-Benfica-ilibado-de-acusacao-de-violacao-no-Reino-Unido

Era a palavra de um contra o outro e deu-se o beneficio da dúvida por falta de provas. No caso do Greenwood, A MIÚDA ESTAVA TODA NEGRA E A SANGRAR! 

Chegou a ganhar a melhor máscara de Carnaval?

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:52
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:49
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:28
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:25Isto tudo sem ser condenado.
Agora imaginem se o homem fosse mesmo condenado...


Não foi condenado nem absolvido.
As queixas foram retiradas.
Absolvido foi o OJ Simpson.

Não me quero repetir, mas ele foi mesmo ilibado...

Também não quero que te repitas. Especialmente porque isso é mentira.
As queixas foram retiradas.

"On 2 February 2023, the Crown Prosecution Service announced that the charges were being discontinued after key witnesses withdrew their involvement."

Absolvição acontece quando é julgado e considerado inocente.

Se as queixas foram retiradas, foi ilibado/absolvidos das acusações.

Se não se é julgado, passa-se a ser condenado?

Tu estás a usar os termos ilibado e absolvido como se fossem sinónimos. Absolvição implica que tenha sido julgado e considerado inocente. Ele foi ilibado mas isso não é o mesmo que absolvido. Significa apenas que as queixas foram retiradas e não foi formulada acusação. E não houve acusação porque testemunhas arroladas alteraram os seus depoimentos.

Foi ilibado então.

Existem 3 coisas certas:

- Ele não foi condenado.

- A mulher perdoou o que ele fez.

- Ele tem direito a seguir a vida dele e o dever de melhorar como ser humano porque o que fez envergonha qualquer um.
Faltou a parte :

Ele agrediu a mulher

Ele violou a mulher

N1c0

Citação de: LuisPortugal em 07 de Junho de 2024, 11:52E prontos em vez de se discutir o seu valor futebolístico..

Acho que era um jogador perfeito para jogar a partir da direita ou mesmo atrás do PL.

Jogador com físico, rápido, ágil, forte no 1v1 e que joga muito bem com os dois pés.

Se fosse low cost era de o agarrar já

Se não representa os valores do Benfica então a qualidade desportiva deixa de interessar. Está bem para a Juve.


HoMiCiDaL

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 11:53
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 11:47
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:38continua a trend que a malta da Inquisição do topico é de longe a malta que pior convive com opiniões contrárias.
Que opinião contrária ? Se puderes esclarecer, agradeço !

ja fui aqui insultado e vi varias pessoas serem insultadas por nao seguirem a opinião da maioria.
Estou a falar neste caso especifico e não na generalidade ! Há situações em que me custa ler algumas opiniões, no entanto, se forem devidamente fundamentadas nada contra. Por exemplo há que ache aqui que o Rui Costa é um excelente presidente...é uma opinião que não concordo, mas é indiferente. Neste caso especifico ter uma opinião contrária é concordar que "uma violação e agressão a uma mulher" é aceitavel.

estás a cometer o erro basico da simplificação da posição de todos os que nao concordam contigo quando o caso pode ser muito mais complexo do que isso. Simplesmente nao sabemos.

e já agora o que nos separa das sociedades primitivas onde julgamentos na praça publica sempre existiram nao é a moralidade, são conceitos como a presunção de inocencia, a justiça ser feita pelos tribunais

bnfc

Citação de: Senhordotor em 07 de Junho de 2024, 11:51
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:28
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:25Isto tudo sem ser condenado.
Agora imaginem se o homem fosse mesmo condenado...

Não foi condenado nem absolvido.
As queixas foram retiradas.
Absolvido foi o OJ Simpson.

Não me quero repetir, mas ele foi mesmo ilibado...

Também não quero que te repitas.
As queixas foram retiradas.
Ilibado mas não absolvido.

"On 2 February 2023, the Crown Prosecution Service announced that the charges were being discontinued after key witnesses withdrew their involvement."

Absolvição acontece quando é julgado e considerado inocente.


Meu amigo o ministerio publico lá do sitio, decidiu q n tinha matéria sequer para proceder a uma acusação. A ideia q estás a querer dar que ser julgado e ser ilibado é melhor é falsa. Até pq os simplorios diziam logo q os tribunais isto e aquilo, cambada de corruptos e iam a seguir votar no chega.

O MP inicialmente decidiu formular acusação. Algumas testemunhas decidiram mudar as suas versões e deixou de haver condições para o fazerem. Ele não foi absolvido, simplesmente não foi acusado porque as circunstâncias mudaram.

LuisPortugal

Citação de: ThyHard em 07 de Junho de 2024, 11:53Puta que pariu

Alguns aqui falam de que não ficou provado e outros falam de que era novo e está diferente

Um exemplo que espero que faça sentido:
- Vieira roubou o Benfica. Se em tribunal não ficar provado, querem-no de volta? E se passarem uns aninhos, vocês vão dizer que foi um erro e está diferente, portanto pode voltar?

Quem faz merda, ainda por cima grave pra caralho, tem de viver com as consequências. Pode continuar a jogar à bola mas tem de se contentar em não jogar mais em grandes clubes. Vai ter de ficar em clubes de meia tabela e sem valores.

Mais um ponto. Há uns anos o Benfica trouxe o Sancidino de volta, que esteve acusado de violação. A diferença é que:

https://sicnoticias.pt/desporto/2015-02-13-Antigo-futebolista-do-Benfica-ilibado-de-acusacao-de-violacao-no-Reino-Unido

Era a palavra de um contra o outro e deu-se o beneficio da dúvida por falta de provas. No caso do Greenwood, A MIÚDA ESTAVA TODA NEGRA E A SANGRAR! 

O drama, o horror.

Sinceramente deviam era prender o rapaz e apodrecer lá dentro.


Dmitry91

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 11:52
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:49
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 11:47
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:28
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:25Isto tudo sem ser condenado.
Agora imaginem se o homem fosse mesmo condenado...

Não foi condenado nem absolvido.
As queixas foram retiradas.
Absolvido foi o OJ Simpson.

Não me quero repetir, mas ele foi mesmo ilibado...

Também não quero que te repitas. Especialmente porque isso é mentira.
As queixas foram retiradas.

"On 2 February 2023, the Crown Prosecution Service announced that the charges were being discontinued after key witnesses withdrew their involvement."

Absolvição acontece quando é julgado e considerado inocente.

Se as queixas foram retiradas, foi ilibado/absolvidos das acusações.

Se não se é julgado, passa-se a ser condenado?

Se não é julgado não condenado. Nem absolvido.

Parece lógico.
Não se é absolvido das acusações?

Não. Foi ilibado das acusações. Absolvição só com julgamento.

Não há absolvição nos tribunais. Quem faz isso é deus, para os crentes.

O trabalho dos tribunais é verificar se há provas suficientes para condenar alguém, não "inocentam" pessoas.

_Xebola_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 11:53
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 11:47
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:38continua a trend que a malta da Inquisição do topico é de longe a malta que pior convive com opiniões contrárias.
Que opinião contrária ? Se puderes esclarecer, agradeço !

ja fui aqui insultado e vi varias pessoas serem insultadas por nao seguirem a opinião da maioria.
Estou a falar neste caso especifico e não na generalidade ! Há situações em que me custa ler algumas opiniões, no entanto, se forem devidamente fundamentadas nada contra. Por exemplo há que ache aqui que o Rui Costa é um excelente presidente...é uma opinião que não concordo, mas é indiferente. Neste caso especifico ter uma opinião contrária é concordar que "uma violação e agressão a uma mulher" é aceitavel.

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:


L1968

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 11:54
Citação de: LuisPortugal em 07 de Junho de 2024, 11:52E prontos em vez de se discutir o seu valor futebolístico..

Acho que era um jogador perfeito para jogar a partir da direita ou mesmo atrás do PL.

Jogador com físico, rápido, ágil, forte no 1v1 e que joga muito bem com os dois pés.

Se fosse low cost era de o agarrar já

Se não representa os valores do Benfica então a qualidade desportiva deixa de interessar. Está bem para a Juve.



Ainda há valores no Benfica?

N1c0

Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:53
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 11:52
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:49
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 11:47
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:28
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:25Isto tudo sem ser condenado.
Agora imaginem se o homem fosse mesmo condenado...

Não foi condenado nem absolvido.
As queixas foram retiradas.
Absolvido foi o OJ Simpson.

Não me quero repetir, mas ele foi mesmo ilibado...

Também não quero que te repitas. Especialmente porque isso é mentira.
As queixas foram retiradas.

"On 2 February 2023, the Crown Prosecution Service announced that the charges were being discontinued after key witnesses withdrew their involvement."

Absolvição acontece quando é julgado e considerado inocente.

Se as queixas foram retiradas, foi ilibado/absolvidos das acusações.

Se não se é julgado, passa-se a ser condenado?

Se não é julgado não condenado. Nem absolvido.

Parece lógico.
Não se é absolvido das acusações?

Não. Foi ilibado das acusações. Absolvição só com julgamento.


Mas lá está...foi ilibado.

O que não quer dizer que não cometeu o crime porque não houve julgamento!

HoMiCiDaL

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 11:54
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:52
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:49
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:28
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:25Isto tudo sem ser condenado.
Agora imaginem se o homem fosse mesmo condenado...


Não foi condenado nem absolvido.
As queixas foram retiradas.
Absolvido foi o OJ Simpson.

Não me quero repetir, mas ele foi mesmo ilibado...

Também não quero que te repitas. Especialmente porque isso é mentira.
As queixas foram retiradas.

"On 2 February 2023, the Crown Prosecution Service announced that the charges were being discontinued after key witnesses withdrew their involvement."

Absolvição acontece quando é julgado e considerado inocente.

Se as queixas foram retiradas, foi ilibado/absolvidos das acusações.

Se não se é julgado, passa-se a ser condenado?

Tu estás a usar os termos ilibado e absolvido como se fossem sinónimos. Absolvição implica que tenha sido julgado e considerado inocente. Ele foi ilibado mas isso não é o mesmo que absolvido. Significa apenas que as queixas foram retiradas e não foi formulada acusação. E não houve acusação porque testemunhas arroladas alteraram os seus depoimentos.

Foi ilibado então.

Existem 3 coisas certas:

- Ele não foi condenado.

- A mulher perdoou o que ele fez.

- Ele tem direito a seguir a vida dele e o dever de melhorar como ser humano porque o que fez envergonha qualquer um.
Faltou a parte :

Ele agrediu a mulher

Ele violou a mulher


nada disso foi provado, apenas existem indicios.

Paulo Fonseca

José Sócrates. Homem inocente e melhor primeiro ministro da democracia em Portugal. Traído pela crise mundial de 2008.

Tudo o resto são faitdivers dos wokes. Zero condenações. Zero.

Pinto da Costa? Zero condenações. Zero.

Escutas apito dourado? Valem tanto como as da violação desta kenga do Greenwood. Zero.

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 11:54
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:52
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:49
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:28
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:25Isto tudo sem ser condenado.
Agora imaginem se o homem fosse mesmo condenado...


Não foi condenado nem absolvido.
As queixas foram retiradas.
Absolvido foi o OJ Simpson.

Não me quero repetir, mas ele foi mesmo ilibado...

Também não quero que te repitas. Especialmente porque isso é mentira.
As queixas foram retiradas.

"On 2 February 2023, the Crown Prosecution Service announced that the charges were being discontinued after key witnesses withdrew their involvement."

Absolvição acontece quando é julgado e considerado inocente.

Se as queixas foram retiradas, foi ilibado/absolvidos das acusações.

Se não se é julgado, passa-se a ser condenado?

Tu estás a usar os termos ilibado e absolvido como se fossem sinónimos. Absolvição implica que tenha sido julgado e considerado inocente. Ele foi ilibado mas isso não é o mesmo que absolvido. Significa apenas que as queixas foram retiradas e não foi formulada acusação. E não houve acusação porque testemunhas arroladas alteraram os seus depoimentos.

Foi ilibado então.

Existem 3 coisas certas:

- Ele não foi condenado.

- A mulher perdoou o que ele fez.

- Ele tem direito a seguir a vida dele e o dever de melhorar como ser humano porque o que fez envergonha qualquer um.
Faltou a parte :

Ele agrediu a mulher

Ele violou a mulher

Eu disse que o que ele fez envergonha qualquer um.

ThyHard

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 11:52
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 05:50
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 03:58
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 03:56Não sei o que é pior, se os wokes ou esta mentalidade muito islâmica da palavra da mulher ter menos peso que a do homem. Especialmente quando é violada por um jogador de futebol que pode vir para o Benfica jogar à bola.

Não faças novelas onde não existem.

Não há saco para aturar gente que só vê preto ou branco.
Para já isto provavelmente é uma invenção do jornal. Como há muitas todos os anos!
Depois é muito fácil chegar e dizer que o puto é um violador só porque tem audio que o compromete.
Eles continuam os dois juntos!

Vamos ser adultos sff
Pá, com todo o respeito, isso não é opinião... é ridicularizar a história do Benfica como instituição.

Não albergamos criminosos e suspeitos (que este de suspeito não tem nada, toda a gente sabe que o fez, tem mais que provas) não foi por aí que o nosso clube foi feito.

Se a violação é aquilo que está espalhado por aí, eu não considero uma violação.
Posso admitir que se trata de uma tentativa.
Uma coisa é tentar, outra e consumar uma violação. Pode parecer igual, mas são coisas diferentes.

E com isto não o estou a defender.
Isto é uma coisa muito normal em canalhada que quer dar uma e a namorada está com o período. E cria frustração!
Claro que com o audio isto se torna algo muito vergonhoso para ele e a atitude continua a ser vergonhosa.
Foi errado ponto final!

Mas isto para mim é apenas má formação de homem e da mulher.
Dele porque tem aquela atitude de puto. Não acredito que ele quisesse mesmo viola-la mas superiorizar-se a ela.

E ela porque é mais uma Maria Chuteira da vida que se junta com um gajo sem formação e só está interessada na massa dele.
Não entendo como é que uma mulher decente continua com um homem depois de o denunciar à polícia por vingança.

São os dois uma merda.
O filho que seja feliz e tente ser uma pessoa decente no futuro.

Tu lês o que escreves?

Foda-se