Mason Greenwood (Man. United) - Record

LuisPortugal

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 11:54
Citação de: LuisPortugal em 07 de Junho de 2024, 11:52E prontos em vez de se discutir o seu valor futebolístico..

Acho que era um jogador perfeito para jogar a partir da direita ou mesmo atrás do PL.

Jogador com físico, rápido, ágil, forte no 1v1 e que joga muito bem com os dois pés.

Se fosse low cost era de o agarrar já

Se não representa os valores do Benfica então a qualidade desportiva deixa de interessar. Está bem para a Juve.



Mas quais valores? Nos dias de hoje..

N1c0

Citação de: L1968 em 07 de Junho de 2024, 11:55
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 11:54
Citação de: LuisPortugal em 07 de Junho de 2024, 11:52E prontos em vez de se discutir o seu valor futebolístico..

Acho que era um jogador perfeito para jogar a partir da direita ou mesmo atrás do PL.

Jogador com físico, rápido, ágil, forte no 1v1 e que joga muito bem com os dois pés.

Se fosse low cost era de o agarrar já

Se não representa os valores do Benfica então a qualidade desportiva deixa de interessar. Está bem para a Juve.



Ainda há valores no Benfica?

Já sabia que no clube se tinham perdido muitos deles. Agora que leio certos comentários vejo que também foram perdidos em muitos adeptos.


Pedro Nunes 28

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 11:53
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 11:47
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:38continua a trend que a malta da Inquisição do topico é de longe a malta que pior convive com opiniões contrárias.
Que opinião contrária ? Se puderes esclarecer, agradeço !

ja fui aqui insultado e vi varias pessoas serem insultadas por nao seguirem a opinião da maioria.
Estou a falar neste caso especifico e não na generalidade ! Há situações em que me custa ler algumas opiniões, no entanto, se forem devidamente fundamentadas nada contra. Por exemplo há que ache aqui que o Rui Costa é um excelente presidente...é uma opinião que não concordo, mas é indiferente. Neste caso especifico ter uma opinião contrária é concordar que "uma violação e agressão a uma mulher" é aceitavel.

estás a cometer o erro basico da simplificação da posição de todos os que nao concordam contigo quando o caso pode ser muito mais complexo do que isso. Simplesmente nao sabemos.

e já agora o que nos separa das sociedades primitivas onde julgamentos na praça publica sempre existiram nao é a moralidade, são conceitos como a presunção de inocencia, a justiça ser feita pelos tribunais
Aqui não se trata de julgamento em praça publica, ie, não é a palavra dele contra a dela e cada um acha que é ou não culpado.......existem videos e imagens que comprovam a acusação. Qual é mesmo a duvida aqui ?

HoMiCiDaL

Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2024, 11:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 11:53
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 11:47
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:38continua a trend que a malta da Inquisição do topico é de longe a malta que pior convive com opiniões contrárias.
Que opinião contrária ? Se puderes esclarecer, agradeço !

ja fui aqui insultado e vi varias pessoas serem insultadas por nao seguirem a opinião da maioria.
Estou a falar neste caso especifico e não na generalidade ! Há situações em que me custa ler algumas opiniões, no entanto, se forem devidamente fundamentadas nada contra. Por exemplo há que ache aqui que o Rui Costa é um excelente presidente...é uma opinião que não concordo, mas é indiferente. Neste caso especifico ter uma opinião contrária é concordar que "uma violação e agressão a uma mulher" é aceitavel.

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:



é.

mais um bocadinho se nao fores da mesma opinião deles, significa que tambem deves ser violador na tua vida privada.

Maxell

a queixa sendo retirada pela própria, o processo não poderia ir para a frente pelo próprio MP? ou o sistema inglês é diferente?

Almeida92

Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 11:51
Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2024, 11:50
Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 11:48
Citação de: Ginkgo em 07 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2024, 08:22Há aqui gente que podia ter o próprio pai a bater na mãe, que se ela não se separasse ou saísse de casa, para eles também ia estar tudo bem. Espectáculo <3
É só ir às zonas extra futebol do fórum para ver algum do tipo de gente que aqui anda.

Se calhar foi essa gente que "fez o forum" e que dura há décadas antes desta sociedadezeca do mimimi e das causas.
O que é que é a sociedadezeca do mimimi e das causas?

Se não sabes até estas com sorte...
Se estás a perguntar para começar com mimimi... Bate a outra porta. :)
Um gajo que bate na mulher é mimimi. A sociedade antigamente é que era boa, quando isso era perfeitamente aceitável. Hoje em dia já não se pode fazer nada por causa das causas.

John F. Kennedy

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 11:52
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 05:50
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 03:58
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 03:56Não sei o que é pior, se os wokes ou esta mentalidade muito islâmica da palavra da mulher ter menos peso que a do homem. Especialmente quando é violada por um jogador de futebol que pode vir para o Benfica jogar à bola.

Não faças novelas onde não existem.

Não há saco para aturar gente que só vê preto ou branco.
Para já isto provavelmente é uma invenção do jornal. Como há muitas todos os anos!
Depois é muito fácil chegar e dizer que o puto é um violador só porque tem audio que o compromete.
Eles continuam os dois juntos!

Vamos ser adultos sff
Pá, com todo o respeito, isso não é opinião... é ridicularizar a história do Benfica como instituição.

Não albergamos criminosos e suspeitos (que este de suspeito não tem nada, toda a gente sabe que o fez, tem mais que provas) não foi por aí que o nosso clube foi feito.

Se a violação é aquilo que está espalhado por aí, eu não considero uma violação.
Posso admitir que se trata de uma tentativa.
Uma coisa é tentar, outra e consumar uma violação. Pode parecer igual, mas são coisas diferentes.

E com isto não o estou a defender.
Isto é uma coisa muito normal em canalhada que quer dar uma e a namorada está com o período. E cria frustração!
Claro que com o audio isto se torna algo muito vergonhoso para ele e a atitude continua a ser vergonhosa.
Foi errado ponto final!

Mas isto para mim é apenas má formação de homem e da mulher.
Dele porque tem aquela atitude de puto. Não acredito que ele quisesse mesmo viola-la mas superiorizar-se a ela.

E ela porque é mais uma Maria Chuteira da vida que se junta com um gajo sem formação e só está interessada na massa dele.
Não entendo como é que uma mulher decente continua com um homem depois de o denunciar à polícia por vingança.

São os dois uma merda.
O filho que seja feliz e tente ser uma pessoa decente no futuro.
Algumas passagens deste post são top 3 merdas mais ridículas que já li, não só neste fórum, mas em qualquer lado.

LuisPortugal

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 11:56
Citação de: L1968 em 07 de Junho de 2024, 11:55
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 11:54
Citação de: LuisPortugal em 07 de Junho de 2024, 11:52E prontos em vez de se discutir o seu valor futebolístico..

Acho que era um jogador perfeito para jogar a partir da direita ou mesmo atrás do PL.

Jogador com físico, rápido, ágil, forte no 1v1 e que joga muito bem com os dois pés.

Se fosse low cost era de o agarrar já

Se não representa os valores do Benfica então a qualidade desportiva deixa de interessar. Está bem para a Juve.



Ainda há valores no Benfica?

Já sabia que no clube se tinham perdido muitos deles. Agora que leio certos comentários vejo que também foram perdidos em muitos adeptos.




Pois, anos e anos a eleger escumalha para presidir o clube. Temos de concordar.

LuigiSLB83

Citação de: ThyHard em 07 de Junho de 2024, 11:56
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 11:52
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 05:50
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 03:58
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 03:56Não sei o que é pior, se os wokes ou esta mentalidade muito islâmica da palavra da mulher ter menos peso que a do homem. Especialmente quando é violada por um jogador de futebol que pode vir para o Benfica jogar à bola.

Não faças novelas onde não existem.

Não há saco para aturar gente que só vê preto ou branco.
Para já isto provavelmente é uma invenção do jornal. Como há muitas todos os anos!
Depois é muito fácil chegar e dizer que o puto é um violador só porque tem audio que o compromete.
Eles continuam os dois juntos!

Vamos ser adultos sff
Pá, com todo o respeito, isso não é opinião... é ridicularizar a história do Benfica como instituição.

Não albergamos criminosos e suspeitos (que este de suspeito não tem nada, toda a gente sabe que o fez, tem mais que provas) não foi por aí que o nosso clube foi feito.

Se a violação é aquilo que está espalhado por aí, eu não considero uma violação.
Posso admitir que se trata de uma tentativa.
Uma coisa é tentar, outra e consumar uma violação. Pode parecer igual, mas são coisas diferentes.

E com isto não o estou a defender.
Isto é uma coisa muito normal em canalhada que quer dar uma e a namorada está com o período. E cria frustração!
Claro que com o audio isto se torna algo muito vergonhoso para ele e a atitude continua a ser vergonhosa.
Foi errado ponto final!

Mas isto para mim é apenas má formação de homem e da mulher.
Dele porque tem aquela atitude de puto. Não acredito que ele quisesse mesmo viola-la mas superiorizar-se a ela.

E ela porque é mais uma Maria Chuteira da vida que se junta com um gajo sem formação e só está interessada na massa dele.
Não entendo como é que uma mulher decente continua com um homem depois de o denunciar à polícia por vingança.

São os dois uma merda.
O filho que seja feliz e tente ser uma pessoa decente no futuro.

Tu lês o que escreves?

Foda-se

Não leu. Deve ser porque hoje é o dia dele.

BERNA_1961

É certo no Benfica?
Alguém pode confirmar?
50 páginas em poucas horas...

fdpdc666

Pedreiro Madeira Verde? É assinar JÁ!!!

L1968

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 11:56
Citação de: L1968 em 07 de Junho de 2024, 11:55
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 11:54
Citação de: LuisPortugal em 07 de Junho de 2024, 11:52E prontos em vez de se discutir o seu valor futebolístico..

Acho que era um jogador perfeito para jogar a partir da direita ou mesmo atrás do PL.

Jogador com físico, rápido, ágil, forte no 1v1 e que joga muito bem com os dois pés.

Se fosse low cost era de o agarrar já

Se não representa os valores do Benfica então a qualidade desportiva deixa de interessar. Está bem para a Juve.



Ainda há valores no Benfica?

Já sabia que no clube se tinham perdido muitos deles. Agora que leio certos comentários vejo que também foram perdidos em muitos adeptos.



Já não sou novo e tenho os meus valores. O que vejo é que  os exemplos devem vir de cima.

Pedro Nunes 28

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 11:54
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:52
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:49
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:28
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:25Isto tudo sem ser condenado.
Agora imaginem se o homem fosse mesmo condenado...


Não foi condenado nem absolvido.
As queixas foram retiradas.
Absolvido foi o OJ Simpson.

Não me quero repetir, mas ele foi mesmo ilibado...

Também não quero que te repitas. Especialmente porque isso é mentira.
As queixas foram retiradas.

"On 2 February 2023, the Crown Prosecution Service announced that the charges were being discontinued after key witnesses withdrew their involvement."

Absolvição acontece quando é julgado e considerado inocente.

Se as queixas foram retiradas, foi ilibado/absolvidos das acusações.

Se não se é julgado, passa-se a ser condenado?

Tu estás a usar os termos ilibado e absolvido como se fossem sinónimos. Absolvição implica que tenha sido julgado e considerado inocente. Ele foi ilibado mas isso não é o mesmo que absolvido. Significa apenas que as queixas foram retiradas e não foi formulada acusação. E não houve acusação porque testemunhas arroladas alteraram os seus depoimentos.

Foi ilibado então.

Existem 3 coisas certas:

- Ele não foi condenado.

- A mulher perdoou o que ele fez.

- Ele tem direito a seguir a vida dele e o dever de melhorar como ser humano porque o que fez envergonha qualquer um.
Faltou a parte :

Ele agrediu a mulher

Ele violou a mulher


nada disso foi provado, apenas existem indicios.
rest my case !

Paulo Fonseca

Citação de: Maxell em 07 de Junho de 2024, 11:57a queixa sendo retirada pela própria, o processo não poderia ir para a frente pelo próprio MP? ou o sistema inglês é diferente?
Não é crime público. Depois terias a puta em tribunal a dizer que ele fez gostoso e ela adorou. Era role play.

_Xebola_

Era a melhor contratação da nossa história.

A quantidade de gajos que dizem que deixavam de ser sócios é absolutamente delicioso.

Com um bocado, sem esses, era desta vez que nos livrámos de vez do vieirismo.

Pena não termos arcaboiço para sacar este gajo, era tãoooooo bem vindo.