Mason Greenwood (Man. United) - Record

LuisPortugal

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Junho de 2024, 11:58É certo no Benfica?
Alguém pode confirmar?
50 páginas em poucas horas...

As 50 páginas é só conversa de tasca, não vale a pena. Provavelmente não mete cá os pés.

LuigiSLB83

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Junho de 2024, 11:58É certo no Benfica?
Alguém pode confirmar?
50 páginas em poucas horas...

É certo. Estamos só a aguardar que a CMVM leia o pdf que o Benfica mandou para lá.

krak

Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2024, 11:57
Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 11:51
Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2024, 11:50
Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 11:48
Citação de: Ginkgo em 07 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2024, 08:22Há aqui gente que podia ter o próprio pai a bater na mãe, que se ela não se separasse ou saísse de casa, para eles também ia estar tudo bem. Espectáculo <3
É só ir às zonas extra futebol do fórum para ver algum do tipo de gente que aqui anda.

Se calhar foi essa gente que "fez o forum" e que dura há décadas antes desta sociedadezeca do mimimi e das causas.
O que é que é a sociedadezeca do mimimi e das causas?

Se não sabes até estas com sorte...
Se estás a perguntar para começar com mimimi... Bate a outra porta. :)
Um gajo que bate na mulher é mimimi. A sociedade antigamente é que era boa, quando isso era perfeitamente aceitável. Hoje em dia já não se pode fazer nada por causa das causas.


1979

Parece-me impossível um indivíduo destes calçar no Real Madrid de Florentino Perez...



Chairman

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:57
Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2024, 11:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 11:53
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 11:47
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:38continua a trend que a malta da Inquisição do topico é de longe a malta que pior convive com opiniões contrárias.
Que opinião contrária ? Se puderes esclarecer, agradeço !

ja fui aqui insultado e vi varias pessoas serem insultadas por nao seguirem a opinião da maioria.
Estou a falar neste caso especifico e não na generalidade ! Há situações em que me custa ler algumas opiniões, no entanto, se forem devidamente fundamentadas nada contra. Por exemplo há que ache aqui que o Rui Costa é um excelente presidente...é uma opinião que não concordo, mas é indiferente. Neste caso especifico ter uma opinião contrária é concordar que "uma violação e agressão a uma mulher" é aceitavel.

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:



é.

mais um bocadinho se nao fores da mesma opinião deles, significa que tambem deves ser violador na tua vida privada.
Na realidade já pensam isso. Ou no mínimo que achas bem violar gente e desculpar. O pressuposto é esse.

ThyHard

Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2024, 11:58Era a melhor contratação da nossa história.

A quantidade de gajos que dizem que deixavam de ser sócios é absolutamente delicioso.

Com um bocado, sem esses, era desta vez que nos livrámos de vez do vieirismo.

Pena não termos arcaboiço para sacar este gajo, era tãoooooo bem vindo.

Ficavam a faltar o Conceição a treinador e o Macaco a presidente

HoMiCiDaL

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 11:57
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 11:53
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 11:47
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:38continua a trend que a malta da Inquisição do topico é de longe a malta que pior convive com opiniões contrárias.
Que opinião contrária ? Se puderes esclarecer, agradeço !

ja fui aqui insultado e vi varias pessoas serem insultadas por nao seguirem a opinião da maioria.
Estou a falar neste caso especifico e não na generalidade ! Há situações em que me custa ler algumas opiniões, no entanto, se forem devidamente fundamentadas nada contra. Por exemplo há que ache aqui que o Rui Costa é um excelente presidente...é uma opinião que não concordo, mas é indiferente. Neste caso especifico ter uma opinião contrária é concordar que "uma violação e agressão a uma mulher" é aceitavel.

estás a cometer o erro basico da simplificação da posição de todos os que nao concordam contigo quando o caso pode ser muito mais complexo do que isso. Simplesmente nao sabemos.

e já agora o que nos separa das sociedades primitivas onde julgamentos na praça publica sempre existiram nao é a moralidade, são conceitos como a presunção de inocencia, a justiça ser feita pelos tribunais
Aqui não se trata de julgamento em praça publica, ie, não é a palavra dele contra a dela e cada um acha que é ou não culpado.......existem videos e imagens que comprovam a acusação. Qual é mesmo a duvida aqui ?

a duvida é que se comprovassem a acusação ele tinha sido ACUSADO e CONDENADO, nao provam absolutamente nada.

já coloquei ai o exemplo de um caso em que 2 pessoas numa relação toxica se agridem mutuamente, e de forma consensual. Mesmo a propria gravação para mim nao faz sentido que uma pessoa que esteja a ser violada fale daquela maneira.

o proprio Man United fez um inquerito e chegou à conclusão que nao tinha existido violação.

dsdsds44

Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2024, 11:58Era a melhor contratação da nossa história.

A quantidade de gajos que dizem que deixavam de ser sócios é absolutamente delicioso.

Com um bocado, sem esses, era desta vez que nos livrámos de vez do vieirismo.

Pena não termos arcaboiço para sacar este gajo, era tãoooooo bem vindo.
Pena que deve assinar brevemente pela Juventus.

Este tópico está fortíssimo.


Chairman

Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2024, 11:57
Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 11:51
Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2024, 11:50
Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 11:48
Citação de: Ginkgo em 07 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2024, 08:22Há aqui gente que podia ter o próprio pai a bater na mãe, que se ela não se separasse ou saísse de casa, para eles também ia estar tudo bem. Espectáculo <3
É só ir às zonas extra futebol do fórum para ver algum do tipo de gente que aqui anda.

Se calhar foi essa gente que "fez o forum" e que dura há décadas antes desta sociedadezeca do mimimi e das causas.
O que é que é a sociedadezeca do mimimi e das causas?

Se não sabes até estas com sorte...
Se estás a perguntar para começar com mimimi... Bate a outra porta. :)
Um gajo que bate na mulher é mimimi. A sociedade antigamente é que era boa, quando isso era perfeitamente aceitável. Hoje em dia já não se pode fazer nada por causa das causas.
Quando é que era aceitável?

Androico

Citação de: Maxell em 07 de Junho de 2024, 11:57a queixa sendo retirada pela própria, o processo não poderia ir para a frente pelo próprio MP? ou o sistema inglês é diferente?
Ainda que fosse... se a vítima negar ou não reconhecer as agressões, torna-se quase impossível a condenação. É o que acontece em Portugal, não obstante o crime seja público.

JeSuisÉder

Já que estamos neste ponto, acho que seria de bom tom, propor na AG mandar a estátua do Eusébio abaixo, pelos valores do Benfica.

Senhordotor

Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:54
Citação de: Senhordotor em 07 de Junho de 2024, 11:51
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:28
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:25Isto tudo sem ser condenado.
Agora imaginem se o homem fosse mesmo condenado...

Não foi condenado nem absolvido.
As queixas foram retiradas.
Absolvido foi o OJ Simpson.

Não me quero repetir, mas ele foi mesmo ilibado...

Também não quero que te repitas.
As queixas foram retiradas.
Ilibado mas não absolvido.

"On 2 February 2023, the Crown Prosecution Service announced that the charges were being discontinued after key witnesses withdrew their involvement."

Absolvição acontece quando é julgado e considerado inocente.


Meu amigo o ministerio publico lá do sitio, decidiu q n tinha matéria sequer para proceder a uma acusação. A ideia q estás a querer dar que ser julgado e ser ilibado é melhor é falsa. Até pq os simplorios diziam logo q os tribunais isto e aquilo, cambada de corruptos e iam a seguir votar no chega.

O MP inicialmente decidiu formular acusação. Algumas testemunhas decidiram mudar as suas versões e deixou de haver condições para o fazerem. Ele não foi absolvido, simplesmente não foi acusado porque as circunstâncias mudaram.


Ok certo e ir a julgamento e ser ilibado n é melhor do nem sequer ser acusado. A discussão q se foi ilibado ou não é futil.

krak

Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2024, 11:58Era a melhor contratação da nossa história.

A quantidade de gajos que dizem que deixavam de ser sócios é absolutamente delicioso.

Com um bocado, sem esses, era desta vez que nos livrámos de vez do vieirismo.

Pena não termos arcaboiço para sacar este gajo, era tãoooooo bem vindo.

Eish...

Para a próxima mete vaselina.


HoMiCiDaL

Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 11:57
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 11:52
Citação de: John F. Kennedy em 07 de Junho de 2024, 05:50
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 03:58
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 03:56Não sei o que é pior, se os wokes ou esta mentalidade muito islâmica da palavra da mulher ter menos peso que a do homem. Especialmente quando é violada por um jogador de futebol que pode vir para o Benfica jogar à bola.

Não faças novelas onde não existem.

Não há saco para aturar gente que só vê preto ou branco.
Para já isto provavelmente é uma invenção do jornal. Como há muitas todos os anos!
Depois é muito fácil chegar e dizer que o puto é um violador só porque tem audio que o compromete.
Eles continuam os dois juntos!

Vamos ser adultos sff
Pá, com todo o respeito, isso não é opinião... é ridicularizar a história do Benfica como instituição.

Não albergamos criminosos e suspeitos (que este de suspeito não tem nada, toda a gente sabe que o fez, tem mais que provas) não foi por aí que o nosso clube foi feito.

Se a violação é aquilo que está espalhado por aí, eu não considero uma violação.
Posso admitir que se trata de uma tentativa.
Uma coisa é tentar, outra e consumar uma violação. Pode parecer igual, mas são coisas diferentes.

E com isto não o estou a defender.
Isto é uma coisa muito normal em canalhada que quer dar uma e a namorada está com o período. E cria frustração!
Claro que com o audio isto se torna algo muito vergonhoso para ele e a atitude continua a ser vergonhosa.
Foi errado ponto final!

Mas isto para mim é apenas má formação de homem e da mulher.
Dele porque tem aquela atitude de puto. Não acredito que ele quisesse mesmo viola-la mas superiorizar-se a ela.

E ela porque é mais uma Maria Chuteira da vida que se junta com um gajo sem formação e só está interessada na massa dele.
Não entendo como é que uma mulher decente continua com um homem depois de o denunciar à polícia por vingança.

São os dois uma merda.
O filho que seja feliz e tente ser uma pessoa decente no futuro.
Algumas passagens deste post são top 3 merdas mais ridículas que já li, não só neste fórum, mas em qualquer lado.

cá está em todo o seu esplendor, a forma como os inquisidores convivem com a opinião diversa.