Mason Greenwood (Man. United) - Record

HoMiCiDaL

Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2024, 12:10
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:49
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:28
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:25Isto tudo sem ser condenado.
Agora imaginem se o homem fosse mesmo condenado...

Não foi condenado nem absolvido.
As queixas foram retiradas.
Absolvido foi o OJ Simpson.

Não me quero repetir, mas ele foi mesmo ilibado...

Também não quero que te repitas. Especialmente porque isso é mentira.
As queixas foram retiradas.

"On 2 February 2023, the Crown Prosecution Service announced that the charges were being discontinued after key witnesses withdrew their involvement."

Absolvição acontece quando é julgado e considerado inocente.

Se as queixas foram retiradas, foi ilibado/absolvidos das acusações.

Se não se é julgado, passa-se a ser condenado?

Tu estás a usar os termos ilibado e absolvido como se fossem sinónimos. Absolvição implica que tenha sido julgado e considerado inocente. Ele foi ilibado mas isso não é o mesmo que absolvido. Significa apenas que as queixas foram retiradas e não foi formulada acusação. E não houve acusação porque testemunhas arroladas alteraram os seus depoimentos.


Houve acusação mas foi retirada, pelos motivos que dizes e porque novas provas surgiram a favor da defesa (que se desconhecem), que tornariam muito improvável uma condenação.

Em todo o caso, não foi o que aconteceu com o Ronaldo? Ele não foi julgado por questões de pró-forma (provas obtidas ilegalmente pela acusação).

o caso do Ronaldo foi bastante pior a meu ver, a rapariga nunca retirou a acusação nem disse que aquilo nao aconteceu, ao contrario desta.

nao vejo ninguem por aqui a atacar o Ronaldo por isso, muito menos no resto do país.

é falta de coerencia obvia

humbug_1904

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Junho de 2024, 12:09O tópico do Cavani ao pé deste, é um menino  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Este tópico tem uma premissa muito simples que está a ser discutida

O Tópico do Cavani foi um evento histórico que agregou milhares de users e funcionou quase como outro Geral, Off Topic, Erros no site, tudo ao mesmo tempo

krak

Citação de: SousaLB em 07 de Junho de 2024, 12:11Podemos dizer que vai partir o Tugão ao meio?

Pelo menos já tem experiência noutros domínios.

Sentimos a tua falta Sousa...
Essa só chegou 50 páginas atrasada :rir:

Redflyeagle

Citação de: Majin Buu em 07 de Junho de 2024, 12:10
Citação de: Kinkolas em 07 de Junho de 2024, 02:06Um jovem inglês em Lisboa tem tudo para correr bem.
e com o histórico dele vai ser mel para a comunicação social.
Aguardo com expetativa a opinião da Dra. Sofia Oliveira!

BERNA_1961

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2024, 11:59
Citação de: BERNA_1961 em 07 de Junho de 2024, 11:58É certo no Benfica?
Alguém pode confirmar?
50 páginas em poucas horas...

É certo. Estamos só a aguardar que a CMVM leia o pdf que o Benfica mandou para lá.
Ok. Estou mais descansado.

N1c0

Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 12:11
Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2024, 12:10
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:49
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:42
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 11:28
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 11:27
Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 11:25Isto tudo sem ser condenado.
Agora imaginem se o homem fosse mesmo condenado...

Não foi condenado nem absolvido.
As queixas foram retiradas.
Absolvido foi o OJ Simpson.

Não me quero repetir, mas ele foi mesmo ilibado...

Também não quero que te repitas. Especialmente porque isso é mentira.
As queixas foram retiradas.

"On 2 February 2023, the Crown Prosecution Service announced that the charges were being discontinued after key witnesses withdrew their involvement."

Absolvição acontece quando é julgado e considerado inocente.

Se as queixas foram retiradas, foi ilibado/absolvidos das acusações.

Se não se é julgado, passa-se a ser condenado?

Tu estás a usar os termos ilibado e absolvido como se fossem sinónimos. Absolvição implica que tenha sido julgado e considerado inocente. Ele foi ilibado mas isso não é o mesmo que absolvido. Significa apenas que as queixas foram retiradas e não foi formulada acusação. E não houve acusação porque testemunhas arroladas alteraram os seus depoimentos.


Houve acusação mas foi retirada, pelos motivos que dizes e porque novas provas surgiram a favor da defesa (que se desconhecem), que tornariam muito improvável uma condenação.

Em todo o caso, não foi o que aconteceu com o Ronaldo? Ele não foi julgado por questões de pró-forma (provas obtidas ilegalmente pela acusação).

No caso do ronaldo, até provas desapareceram.



Mas tb nunca me viram a defender esse gajo.


Infelizmente quem tem dinheiro tem sempre forma de se safar neste tipo de crimes. Seja de uma forma ou de outra. A excepção foi mesmo o Dani Alves.

Festivus

Citação de: humbug_1904 em 07 de Junho de 2024, 12:12
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Junho de 2024, 12:09O tópico do Cavani ao pé deste, é um menino  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Este tópico tem uma premissa muito simples que está a ser discutida

O Tópico do Cavani foi um evento histórico que agregou milhares de users e funcionou quase como outro Geral, Off Topic, Erros no site, tudo ao mesmo tempo
Foi o última vez que vi tanto movimento aqui no fórum. O fórum nestes últimos anos é uma sombra do que foi quando me registei aqui em 2011, em que parecia quase um chat com tanta gente a postar.

ZilluX


_Xebola_

Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 12:07Bem gostei muito deste bocadinho mas tenho que ir fingir que trabalho um bocadinho...
O Luigi já anda aí e com a quantidade de denúncias que teve ter em carteira não tarda fecha um tópico com potencial para ser a melhor coisa deste Verão no SB...

Abreijos a todos e todas

Pronto, esta a ser um tópico tinham de começar a ferrar mentiras.

N1c0

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 12:14
Citação de: humbug_1904 em 07 de Junho de 2024, 12:12
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Junho de 2024, 12:09O tópico do Cavani ao pé deste, é um menino  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Este tópico tem uma premissa muito simples que está a ser discutida

O Tópico do Cavani foi um evento histórico que agregou milhares de users e funcionou quase como outro Geral, Off Topic, Erros no site, tudo ao mesmo tempo
Foi o última vez que vi tanto movimento aqui no fórum. O fórum nestes últimos anos é uma sombra do que foi quando me registei aqui em 2011, em que parecia quase um chat com tanta gente a postar.

Discords, whatssapps...

Aka


Perdeu-se a vergonha toda neste clube.

Como é possível sequer considerar isto?

Green? GREEN??!!

Pablito13

Citação de: SousaLB em 07 de Junho de 2024, 12:11Podemos dizer que vai partir o Tugão ao meio?

Pelo menos já tem experiência noutros domínios.

Chegaste atrasado amigo Sousa. Mas não quero que te falte nada.


Dmitry91

Citação de: Aka em 07 de Junho de 2024, 12:15Perdeu-se a vergonha toda neste clube.

Como é possível sequer considerar isto?

Green? GREEN??!!


WOOD!

alsohugo

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 12:09
Citação de: alsohugo em 07 de Junho de 2024, 12:07
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 12:06
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 12:05
Citação de: alsohugo em 07 de Junho de 2024, 12:04
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 11:54estás a cometer o erro basico da simplificação da posição de todos os que nao concordam contigo quando o caso pode ser muito mais complexo do que isso.

Citaçãoestou a ver que a malta woke e pseudo-feminista já está em brasa para cancelar o tipo outra vez

Citaçãoporquê ser adultos quando é mais fixe fingir que estamos ofendidos com coisas que nao nos dizem respeito?

Citaçãoa hipocrisia da sociedade moderna do hype da indignação das redes sociais só dá para um gajo que nao vê as coisas na dicotomia preto/branco, se rir.

Citaçãouma autentica multidão em fúria, uma Inquisição no seculo XXI.

se aparecesse aí o puto para assinar hoje era auto de fé.

Citaçãonao ha duvida que estas pessoas que querem impôr uma moral e uma maneira de pensar nos outros, geralmente são tão ou mais extremistas do que aqueles que acusam.

Citaçãocontinua a trend que a malta da Inquisição do topico é de longe a malta que pior convive com opiniões contrárias.

Obrigado pela atenção e pelo tempo dispensado. Não o irá ter de volta.
É uma relação que ele tem com vários membros da tasca, não te preocupes.

Claro, o problema é sempre dos outros.

neste caso na tua furia inquisidora até de foste dar ao trabalho de examinar os meus posts todos desde o inicio do topico para supostamente ganhar pontos na internet.

grande campeão, sim sr.

A minha fúria inquisidora é tanta que já te disse que só eu é que tenho de me reger pela minha opinião, não imponho nada a ninguém. Mas como isso não bate certo com a tua ideia absurda de que quem não pensa como tu é woke, falso indignado, inquisidor, vencedor de pontos na internet e mais merdas do género, finges que não aconteceu.

Vou-te dizer o que disse ao Red skin. Eu simplesmente não o quero no meu clube. É apenas isso. Que jogue noutro, foi ilibado, está no direito dele. Pessoalmente, e por saber de inúmeros casos do género, acredito na reincidência. Se ele mudar será óptimo e até posso vir a mudar de opinião. Até lá é o que penso.

Passar bem.

Trapattoni

Citação de: Pablito13 em 07 de Junho de 2024, 12:07Isto é um fórum de malucos. Óbvio que eu tb não fujo á regra.

Digam-me um user deste espaço que jogue com o baralho todo. Um, caralho!


Eu jogo com o baralho do Yugi. De vez em quando consigo juntar um Exodia mas na maioria das vezes saem me Kuribos.
Com um pouco de sorte lá consigo um dark magician mas isto sou eu!