Mason Greenwood (Man. United) - Record

Baron_Davis


zizou

O Daniel Alves é um ser humano de merda, mas foi um dos melhores laterais direitos de sempre, é preciso saber separar as coisas.

Boxtobox

Clube cheio de dirigentes com idoneidade duvidosa por isso será apenas mais 1

Negan Schrute

Calma que o Pedro Pinto já deve estar quase a acordar, daqui nada pode ser que saia na newsletter o desmentido, isto se houver alguma coisa para desmentir.  :angel:

franciscoafonso

Citação de: Cob92 em 07 de Junho de 2024, 13:20
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 13:15Não deve ser fácil para pessoas como ele, Carlos Cruz, Carlos Silvino, etc.

Enquanto sociedade temos de estender a mão e dar uma segunda oportunidade. Deixar que as pessoas tenham a chance de crescer, de mudar, de ir mais além.

Não é a castração química que fará de Greenwood um Lionel Messi. É o nosso abraço.

Vai lá perguntar a malta que ainda critica o Taarabt hoje em dia o porque de tantas críticas.

E ele não fez um terço daquilo que fez o Greenwood aliás no Benfica o Taarabt não fez nada de errado e sempre respeitou a instituição.

Mas em relação ao Greenwood, não sou nada a favor e acho que è apenas uma fake News.
Realmente a memória é uma coisa ;D

Taraabt tem fama de putas e vinho verde.

Adeptos dizem "Olhem que este gajo tem fama de putas e vinho verde".

O primeiro um ou dois anos, sei lá, Taraabt passa a vida na noite com o Bilal e passa o ano com uns 10kg a mais em cima.

Adeptos ficam fodidos porque o gajo com fama de putas e vinho verde veio para cá para putas e vinho verde.

Taraabt não fez nada de mal.

Camisola_20

Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2024, 08:22Há aqui gente que podia ter o próprio pai a bater na mãe, que se ela não se separasse ou saísse de casa, para eles também ia estar tudo bem. Espectáculo <3


Isto foi a triste realidade de tanto portugues que sinceramente nem me choca que malta que so quer saber de resultados de jogos não se rale muito com isso.

Alias, não me admirava que houvesse adeptos que se ia rever nisso.

komytis


ZilluX

Gostava de anunciar que ja publiquei (no twitter) que esta contratacao vai totalmente contra os meus principios!

JeSuisÉder

Citação de: zizou em 07 de Junho de 2024, 13:25O Daniel Alves é um ser humano de merda, mas foi um dos melhores laterais direitos de sempre, é preciso saber separar as coisas.

O caso do Dani Alves nem é comparável com o do Greenwood.

Shōtarō Kaneda

Citação de: zizou em 07 de Junho de 2024, 13:25O Daniel Alves é um ser humano de merda, mas foi um dos melhores laterais direitos de sempre, é preciso saber separar as coisas.
O Gary Ridgway é um ser humano de merda, mas faz um arroz de polvo dos melhores de sempre, é preciso saber separar as coisas.

Sexta-Feira

Esta contratação vai contra os princípios de não sei bem do quê... Mas vai!

Se ele foi acusado de violação, imagino que os nossos rivais estejam com receio.

_Huji_Slb


vermelhao_33

Como e que e possivel uma estrutura profissional de futebol equacionar esta contratacao !?

O proprio clube que o tem sob contrato quer despacha lo.

Que Tal comecar so por avaliar gajos que levam Uma Vida pacata com principios.


Sexta-Feira

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Junho de 2024, 13:30Como e que e possivel uma estrutura profissional de futebol equacionar esta contratacao !?

O proprio clube que o tem sob contrato quer despacha lo.

Que Tal comecar so por avaliar gajos que levam Uma Vida pacata com principios.

Tipo João Mário?