Mason Greenwood (Man. United) - Record

LuigiSLB83

Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2024, 13:18
Citação de: serebotna em 07 de Junho de 2024, 13:09Não, obrigado.

Há valores neste clube.

Sim, há.
Por mais de uma vez, os adeptos agrediram o próprio treinador.

Na última jornada do campeonato tentaram fazê-lo novamente.

É tão lindo ler os adeptos a defenderem "valores"...

"Os adeptos". Generalizar: check

E aqueles que criticaram esse acto, que foi o de 2 ou 3 adeptos terem atirado uma garrafa de água ao treinador, dás licença que possam ter uma opinião sobre a postura deste indivíduo?

Newlife

Tou farto de termos jogadores coninhas. Se este bate em tudo e todos, é bem-vindo.

JeSuisÉder

Mas alguém acreditou que esta noticia era verdade?, tirando a questão extra-campo este gajo é caro, já temos poucos extremos e tem vários clubes com mais dinheiro que o Benfica atrás dele, não se enervem.

lucasslb1904

A ex namorada tirou a acusação e disse que ele merece ter um futuro melhor. Eu não sei se ele realmente fez o que dizem, nem eu nem nenhum benfiquista mas os comentários sobre o mesmo julgando sem saber a verdade (seja ela qual for) diz muito sobre a sociedade em que vivemos. Qualquer erro, qualquer falha é motivo para acabar com o futuro de qualquer pessoa. Vivemos na sociedade dos deuses de certeza (contem ironia).

krak

Citação de: andereberna em 07 de Junho de 2024, 12:56
Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 11:48
Citação de: Ginkgo em 07 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2024, 08:22Há aqui gente que podia ter o próprio pai a bater na mãe, que se ela não se separasse ou saísse de casa, para eles também ia estar tudo bem. Espectáculo <3
É só ir às zonas extra futebol do fórum para ver algum do tipo de gente que aqui anda.

Se calhar foi essa gente que "fez o forum" e que dura há décadas antes desta sociedadezeca do mimimi e das causas.
:rir:

No offtopic? A maioria da velha guarda do forum saiu por causa do Vieira, não tem nada a ver com "mimimi e causas."

O mais absurdo é estarmos a falar disto no tópico de um gajo que violou e agrediu uma mulher :rir: As prioridades tão todas do avesso

:rir:

Spinola39

Citação de: zizou em 07 de Junho de 2024, 13:25O Daniel Alves é um ser humano de merda, mas foi um dos melhores laterais direitos de sempre, é preciso saber separar as coisas.

Logicamente.

E em campo todos queremos o jogador. O ser Humano não precisamos dele para marcar golos.


Os melhores jogadores mundiais, todos têm ou tinham feitios de merda, todos fizeram merda nos clubes e vida pessoal. Mas aqui pelo burgo, valoriza-se muito o bonzinho.

Venham daí mais copinhos de leite.

N1c0

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2024, 13:33A ex namorada tirou a acusação e disse que ele merece ter um futuro melhor. Eu não sei se ele realmente fez o que dizem, nem eu nem nenhum benfiquista mas os comentários sobre o mesmo julgando sem saber a verdade (seja ela qual for) diz muito sobre a sociedade em que vivemos. Qualquer erro, qualquer falha é motivo para acabar com o futuro de qualquer pessoa. Vivemos na sociedade dos deuses de certeza (contem ironia).

Mulheres que continuaram a viver com os homens que a maltratavam... nunca visto. Nem nunca ninguém morreu por causa disso.

As fotos que apareceram foram IA e os áudios eram o Luis Franco Bastos.


vermelhao_33

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:31
Citação de: vermelhao_33 em 07 de Junho de 2024, 13:30Como e que e possivel uma estrutura profissional de futebol equacionar esta contratacao !?

O proprio clube que o tem sob contrato quer despacha lo.

Que Tal comecar so por avaliar gajos que levam Uma Vida pacata com principios.

Tipo João Mário?

A seguir a passar os minimos olimpicos de comportamento e personalidade deve SE avaliar a qualidade Como jogador de futebol.

O João mario aqui bate na trave.

Cloughie

Depois da defesa de actos racistas contra um atleta do clube, julgava que não era possível descer mais fundo.
Enganei-me.
É sempre possível descer mais fundo no Stormfront tuga.

Sexta-Feira

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:35
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2024, 13:33A ex namorada tirou a acusação e disse que ele merece ter um futuro melhor. Eu não sei se ele realmente fez o que dizem, nem eu nem nenhum benfiquista mas os comentários sobre o mesmo julgando sem saber a verdade (seja ela qual for) diz muito sobre a sociedade em que vivemos. Qualquer erro, qualquer falha é motivo para acabar com o futuro de qualquer pessoa. Vivemos na sociedade dos deuses de certeza (contem ironia).

Mulheres que continuaram a viver com os homens que a maltratavam... nunca visto. Nem nunca ninguém morreu por causa disso.

As fotos que apareceram foram IA e os áudios eram o Luis Franco Bastos.



De certeza que ela está com ele porque gosta de levar umas boas slaps!
Não tem nada a ver com dinheiro!

Trata-se claramente de uma não oportunista que ama o marido apesar dele ser um bronco desgraçado.

lucasslb1904

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:35
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2024, 13:33A ex namorada tirou a acusação e disse que ele merece ter um futuro melhor. Eu não sei se ele realmente fez o que dizem, nem eu nem nenhum benfiquista mas os comentários sobre o mesmo julgando sem saber a verdade (seja ela qual for) diz muito sobre a sociedade em que vivemos. Qualquer erro, qualquer falha é motivo para acabar com o futuro de qualquer pessoa. Vivemos na sociedade dos deuses de certeza (contem ironia).

Mulheres que continuaram a viver com os homens que a maltratavam... nunca visto. Nem nunca ninguém morreu por causa disso.

As fotos que apareceram foram IA e os áudios eram o Luis Franco Bastos.



Eu não sei o que aconteceu. Mas eu acho que todos erramos em alguma fase da vida, TODOS. Toda a gente merece uma segunda oportunidade, é só a minha maneira de ver a vida mais do que o futebol. Mas pronto é isto, errou não merece ter um futuro com dignidade, ok.

benficaslb1

Mas o homem foi condenado de alguma coisa ou foram só rumores?

N1c0

Citação de: Spinola39 em 07 de Junho de 2024, 13:35
Citação de: zizou em 07 de Junho de 2024, 13:25O Daniel Alves é um ser humano de merda, mas foi um dos melhores laterais direitos de sempre, é preciso saber separar as coisas.

Logicamente.

E em campo todos queremos o jogador. O ser Humano não precisamos dele para marcar golos.


Os melhores jogadores mundiais, todos têm ou tinham feitios de merda, todos fizeram merda nos clubes e vida pessoal. Mas aqui pelo burgo, valoriza-se muito o bonzinho.

Venham daí mais copinhos de leite.

E acaba onde? Se for um assassino e jogar bem aceita-se? Se for um pedófilo e joar bem aceita-se? Se se dopar e joar bem aceita-se? Qual o limite? Ou não existem desde que seja craque?

Spinola39

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2024, 13:37
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:35
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2024, 13:33A ex namorada tirou a acusação e disse que ele merece ter um futuro melhor. Eu não sei se ele realmente fez o que dizem, nem eu nem nenhum benfiquista mas os comentários sobre o mesmo julgando sem saber a verdade (seja ela qual for) diz muito sobre a sociedade em que vivemos. Qualquer erro, qualquer falha é motivo para acabar com o futuro de qualquer pessoa. Vivemos na sociedade dos deuses de certeza (contem ironia).

Mulheres que continuaram a viver com os homens que a maltratavam... nunca visto. Nem nunca ninguém morreu por causa disso.

As fotos que apareceram foram IA e os áudios eram o Luis Franco Bastos.



Eu não sei o que aconteceu. Mas eu acho que todos erramos em alguma fase da vida, TODOS. Toda a gente merece uma segunda oportunidade, é só a minha maneira de ver a vida mais do que o futebol. Mas pronto é isto, errou não merece ter um futuro com dignidade, ok.

A hipocrisia e o politicamente correto neste forum estão ao rubro. Desdenham de um jogador deste nivel, querem os bonzinhos. Fica João Mario. O forum suspira por ti.

iREDBLOOD

Que tópico insuportável, só por isso espero que este fdp nunca cá ponha os pés.

O pessoal todo ás turras por causa de um pequeno criminoso e da atrasada mental da sua namorada. Que se fodam os dois, claramente estão bem um para o outro.