Mason Greenwood (Man. United) - Record

lucasslb1904

Citação de: Spinola39 em 07 de Junho de 2024, 13:38
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2024, 13:37
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:35
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2024, 13:33A ex namorada tirou a acusação e disse que ele merece ter um futuro melhor. Eu não sei se ele realmente fez o que dizem, nem eu nem nenhum benfiquista mas os comentários sobre o mesmo julgando sem saber a verdade (seja ela qual for) diz muito sobre a sociedade em que vivemos. Qualquer erro, qualquer falha é motivo para acabar com o futuro de qualquer pessoa. Vivemos na sociedade dos deuses de certeza (contem ironia).

Mulheres que continuaram a viver com os homens que a maltratavam... nunca visto. Nem nunca ninguém morreu por causa disso.

As fotos que apareceram foram IA e os áudios eram o Luis Franco Bastos.



Eu não sei o que aconteceu. Mas eu acho que todos erramos em alguma fase da vida, TODOS. Toda a gente merece uma segunda oportunidade, é só a minha maneira de ver a vida mais do que o futebol. Mas pronto é isto, errou não merece ter um futuro com dignidade, ok.

A hipocrisia e o politicamente correto neste forum estão ao rubro. Desdenham de um jogador deste nivel, querem os bonzinhos. Fica João Mario. O forum suspira por ti.


Pessoas que julgam os erros de uma pessoa como se nunca tivessem errado na vida, são todos uns santos, uns deuses. Tenho a certeza que é do tipo de gente que não sabe perdoar, são uns infelizes... Enfim já vi que não é um assunto para aqui. Um miúdo que bateu na namorada (a ser verdade) e agora tem sofre as consequencias até ao último dia da vida dele segundo este forum. Não compactuou com a violência mas toda a gente merece uma segunda oportunidade.

MrCobb

Só o facto de haver fotos do que fez e já estarem a atacar o clube nas redes sociais deveria logo ser um aviso para que não se avança.
Nem nisso somos bons a defender a imagem do Clube, aliás os últimos anos têm sido um fartote de enterrar o clube na lama.

Nenad25

Bem, se a ideia é retirar o foco do treinador neste inicio de temporada, genial.

DMP

Terá algo a ver com negócios João Neves/Antonio Silva?

N1c0

Citação de: Spinola39 em 07 de Junho de 2024, 13:46
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:44
Citação de: Spinola39 em 07 de Junho de 2024, 13:40
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:37
Citação de: Spinola39 em 07 de Junho de 2024, 13:35
Citação de: zizou em 07 de Junho de 2024, 13:25O Daniel Alves é um ser humano de merda, mas foi um dos melhores laterais direitos de sempre, é preciso saber separar as coisas.

Logicamente.

E em campo todos queremos o jogador. O ser Humano não precisamos dele para marcar golos.


Os melhores jogadores mundiais, todos têm ou tinham feitios de merda, todos fizeram merda nos clubes e vida pessoal. Mas aqui pelo burgo, valoriza-se muito o bonzinho.

Venham daí mais copinhos de leite.

E acaba onde? Se for um assassino e jogar bem aceita-se? Se for um pedófilo e joar bem aceita-se? Se se dopar e joar bem aceita-se? Qual o limite? Ou não existem desde que seja craque?

Não é o caso, portanto não sei o que te responda.

Não foi condenado, nem a julgamento foi. No entanto, é um fdp e um cabrao porque bateu na mulher e tentou viola la, a mesma mulher que voltou para ele e tem um filho dele.

E ele voltou para uma mulher que mentiu e ia acabando com a carreira dele é isso?

E isso é importante para o Benfica ou nós adeptos? O que tem isso a ver com o desempenho dele em campo, com a nossa camisola??????

Que se foda a mulher dele, é um não assunto, tal e qual a vida pessoal dele.

Importante para quem tem valores. Para quem não os tem até pode ter o Manuel Palito a ponta de lança desde que marque mais que o Jonas.

Spinola39

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:48
Citação de: Spinola39 em 07 de Junho de 2024, 13:46
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:44
Citação de: Spinola39 em 07 de Junho de 2024, 13:40
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:37
Citação de: Spinola39 em 07 de Junho de 2024, 13:35
Citação de: zizou em 07 de Junho de 2024, 13:25O Daniel Alves é um ser humano de merda, mas foi um dos melhores laterais direitos de sempre, é preciso saber separar as coisas.

Logicamente.

E em campo todos queremos o jogador. O ser Humano não precisamos dele para marcar golos.


Os melhores jogadores mundiais, todos têm ou tinham feitios de merda, todos fizeram merda nos clubes e vida pessoal. Mas aqui pelo burgo, valoriza-se muito o bonzinho.

Venham daí mais copinhos de leite.

E acaba onde? Se for um assassino e jogar bem aceita-se? Se for um pedófilo e joar bem aceita-se? Se se dopar e joar bem aceita-se? Qual o limite? Ou não existem desde que seja craque?

Não é o caso, portanto não sei o que te responda.

Não foi condenado, nem a julgamento foi. No entanto, é um fdp e um cabrao porque bateu na mulher e tentou viola la, a mesma mulher que voltou para ele e tem um filho dele.

E ele voltou para uma mulher que mentiu e ia acabando com a carreira dele é isso?

E isso é importante para o Benfica ou nós adeptos? O que tem isso a ver com o desempenho dele em campo, com a nossa camisola??????

Que se foda a mulher dele, é um não assunto, tal e qual a vida pessoal dele.

Importante para quem tem valores. Para quem não os tem até pode ter o Manuel Palito a ponta de lança desde que marque mais que o Jonas.

Adiante. não concordamos.

benficaslb1

Falem mas é do jogador e não se armem em juízes, se o homem não foi condenado tudo o que se fala são suposições.

Eu também acho que a meddie foi escondida pela mãe mas como nunca se provou ela lá continua, interessa pouco o que eu penso sobre o assunto.


J_PN

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:46Mas ele bateu na mulher?!
Chegou a bater nela?

Fiquei com a sensação que isto passou de uma tentativa, para uma violação consumada e agressões físicas aka porrada nela.

Foi disso que se tratou?
É que já são 60 páginas em poucas horas e não sei se estamos a falar do Mason Greenwood ou de um violador em série!

Só obrigou a mulher a ter relações sexuais sem o seu consentimento. Também já não se pode fazer nada hoje em dia com estes wokes.

franciscoafonso

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2024, 13:37
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:35
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2024, 13:33A ex namorada tirou a acusação e disse que ele merece ter um futuro melhor. Eu não sei se ele realmente fez o que dizem, nem eu nem nenhum benfiquista mas os comentários sobre o mesmo julgando sem saber a verdade (seja ela qual for) diz muito sobre a sociedade em que vivemos. Qualquer erro, qualquer falha é motivo para acabar com o futuro de qualquer pessoa. Vivemos na sociedade dos deuses de certeza (contem ironia).

Mulheres que continuaram a viver com os homens que a maltratavam... nunca visto. Nem nunca ninguém morreu por causa disso.

As fotos que apareceram foram IA e os áudios eram o Luis Franco Bastos.



Eu não sei o que aconteceu. Mas eu acho que todos erramos em alguma fase da vida, TODOS. Toda a gente merece uma segunda oportunidade, é só a minha maneira de ver a vida mais do que o futebol. Mas pronto é isto, errou não merece ter um futuro com dignidade, ok.
Ele pode ter a segunda oportunidade que quiser. É um miúdo de 22 anos que ganha 4 ou 5 milhões por ano desde os 18. Tem no bolso todas as oportunidades do mundo e mais oportunidades de futuro com dignidade, na juventude e na velhice, do que 99% do fórum.

No caso dos clubes de futebol e do Greenwood, não tenho a ilusão de que se afastem dele por princípios e valores, que são inexistentes na bola. É gestão de danos. Tal como é gestão de danos quando vais a uma entrevista de emprego e um dos requisitos para assinar contrato é o teu registo criminal.

Tu podes achar injusto que para ser gestor de conta num banco o recrutador conte com aquele registo criminal em que ias podre de bêbedo a conduzir há 4 anos e bateste. Ele pode alegar que essa situação reflete a tua capacidade de tomar decisões.

É a vida. Não há decisões inócuas. Muito  menos as do Greenwood.

Senhordotor

Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 13:14
Citação de: Senhordotor em 07 de Junho de 2024, 13:07
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 12:21
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 12:16
Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 12:14Virtue signaling

Estamos mesmo muito mal quando atacar gajos que espancam mulheres se torna "virtue signaling".

Atacar? Tu atacante exatamente o quê? :rir:
Disseste que ele não foi condenado como tal é culpado. Foi mesmo só isso.

Nao. Disse que não foi julgado. E que isso não invalida que tenha visto as evidências que foram tornadas públicas e que não deixam margem para dúvidas de que espanca mulheres. E não contem comigo para essa hipocrisia do "não foi condenado, logo, é inocente" no mesmo local em que se ataca, e com razão, um pinto da costa que nunca foi condenado de nada. Deixo isso para os hipócritas.


Este n viu o julgamento da vaca psicotica da Amber Heard.

O que é que o cu tem a ver com as calças?


N vistes a capas da senhora com a cara com sangue por todo o lado? Tudo falso, feitas com um kit q se usa no teatro.

Mas se tu achas q está mais q provado!

Já agora qual é a mulher quando está a ser vitima de "tentativa de violação" q diz "epá vai comer outra"


Sexta-Feira

Citação de: J_PN em 07 de Junho de 2024, 13:49
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:46Mas ele bateu na mulher?!
Chegou a bater nela?

Fiquei com a sensação que isto passou de uma tentativa, para uma violação consumada e agressões físicas aka porrada nela.

Foi disso que se tratou?
É que já são 60 páginas em poucas horas e não sei se estamos a falar do Mason Greenwood ou de um violador em série!

Só obrigou a mulher a ter relações sexuais sem o seu consentimento. Também já não se pode fazer nada hoje em dia com estes wokes.

À ok!
Não bateu na mulher.
Pronto, era só para saber.

Porque isto é muito engraçado, mas se eu disser que tu dás porrada em mulheres se calhar não vais gostar.
Se calhar não é fixe levar com rótulos desses.

benficaslb1

Citação de: MrCobb em 07 de Junho de 2024, 13:47Só o facto de haver fotos do que fez e já estarem a atacar o clube nas redes sociais deveria logo ser um aviso para que não se avança.
Nem nisso somos bons a defender a imagem do Clube, aliás os últimos anos têm sido um fartote de enterrar o clube na lama.

Já nem durmo com a preocupação. Um bando de acéfalos a criticar quando por exemplo possuem um diretor de comunicação que agride a mulher e já foi condenado por isso.

N1c0

Citação de: franciscoafonso em 07 de Junho de 2024, 13:49
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2024, 13:37
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:35
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2024, 13:33A ex namorada tirou a acusação e disse que ele merece ter um futuro melhor. Eu não sei se ele realmente fez o que dizem, nem eu nem nenhum benfiquista mas os comentários sobre o mesmo julgando sem saber a verdade (seja ela qual for) diz muito sobre a sociedade em que vivemos. Qualquer erro, qualquer falha é motivo para acabar com o futuro de qualquer pessoa. Vivemos na sociedade dos deuses de certeza (contem ironia).

Mulheres que continuaram a viver com os homens que a maltratavam... nunca visto. Nem nunca ninguém morreu por causa disso.

As fotos que apareceram foram IA e os áudios eram o Luis Franco Bastos.



Eu não sei o que aconteceu. Mas eu acho que todos erramos em alguma fase da vida, TODOS. Toda a gente merece uma segunda oportunidade, é só a minha maneira de ver a vida mais do que o futebol. Mas pronto é isto, errou não merece ter um futuro com dignidade, ok.
Ele pode ter a segunda oportunidade que quiser. É um miúdo de 22 anos que ganha 4 ou 5 milhões por ano desde os 18. Tem no bolso todas as oportunidades do mundo e mais oportunidades de futuro com dignidade, na juventude e na velhice, do que 99% do fórum.

No caso dos clubes de futebol e do Greenwood, não tenho a ilusão de que se afastem dele por princípios e valores, que são inexistentes na bola. É gestão de danos. Tal como é gestão de danos quando vais a uma entrevista de emprego e um dos requisitos para assinar contrato é o teu registo criminal.

Tu podes achar injusto que para ser gestor de conta num banco o recrutador conte com aquele registo criminal em que ias podre de bêbedo a conduzir há 4 anos e bateste. Ele pode alegar que essa situação reflete a tua capacidade de tomar decisões.

É a vida. Não há decisões inócuas. Muito  menos as do Greenwood.

Tudo dito. Até me vou retirar da conversa depois deste post.

Nenad25

Citação de: J_PN em 07 de Junho de 2024, 13:49
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:46Mas ele bateu na mulher?!
Chegou a bater nela?

Fiquei com a sensação que isto passou de uma tentativa, para uma violação consumada e agressões físicas aka porrada nela.

Foi disso que se tratou?
É que já são 60 páginas em poucas horas e não sei se estamos a falar do Mason Greenwood ou de um violador em série!

Só obrigou a mulher a ter relações sexuais sem o seu consentimento. Também já não se pode fazer nada hoje em dia com estes wokes.

Também bateu.

Mas que é isso, de vídeos, gravações, denúncias e fotos.

Os anti-wokes não comem essas tretas.

Sexta-Feira

Citação de: Nenad25 em 07 de Junho de 2024, 13:51
Citação de: J_PN em 07 de Junho de 2024, 13:49
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:46Mas ele bateu na mulher?!
Chegou a bater nela?

Fiquei com a sensação que isto passou de uma tentativa, para uma violação consumada e agressões físicas aka porrada nela.

Foi disso que se tratou?
É que já são 60 páginas em poucas horas e não sei se estamos a falar do Mason Greenwood ou de um violador em série!

Só obrigou a mulher a ter relações sexuais sem o seu consentimento. Também já não se pode fazer nada hoje em dia com estes wokes.

Também bateu.

Mas que é isso, de vídeos, gravações, denúncias e fotos.

Os anti-wokes não comem essas tretas.

Também bateu nela?