Mason Greenwood (Man. United) - Record

J_PN

Citação de: Rodas1 em 07 de Junho de 2024, 14:14Não concordo com a contratação de jogadores a que lhes falta qualquer coisa para serem homenzinhos. Então fala-se tanto em o scouting conhecer os jogadores a todos os níveis quer como jogador, quer nos seus hábitos enquanto ser humano, e depois vamos apostar na contratação deste rapazito???
Dito isto e se acontecer, não me parece que vá ser vaiado se por acaso desatar a marcar golos e a decidir jogos...

Essa é outra, passam o ano aqui a reclamam de jogadores que saem à noite, são gordos e bebem alcool. Ser violador e agressor é tranquilo aparentemente e interessa é a qualidade futebolística...

Paulo Fonseca

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 07 de Junho de 2024, 14:16
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 14:15
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2024, 14:11O gajo foi absolvido, em Inglaterra, de todas as acusações, mas os juízes daqui já o condenaram..... Mas quem pensa que é o sistema judicial inglês?.... Meteram-se com o fórum errado....
O apito dourado deu em quê?
O Pinto da Costa e Porto absolvidos, por isso parece que nunca fizeram nada...
Bem me parecia. Foi tudo ganho limpinho!

30min à Benfica

Isto vai chegar às 1oo páginas ainda antes da hora de jantar.

GiiB_10

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:13
Citação de: GiiB_10 em 07 de Junho de 2024, 14:08
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:04
Citação de: GiiB_10 em 07 de Junho de 2024, 14:03
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:02
Citação de: GiiB_10 em 07 de Junho de 2024, 13:59
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:56
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: J_PN em 07 de Junho de 2024, 13:49
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:46Mas ele bateu na mulher?!
Chegou a bater nela?

Fiquei com a sensação que isto passou de uma tentativa, para uma violação consumada e agressões físicas aka porrada nela.

Foi disso que se tratou?
É que já são 60 páginas em poucas horas e não sei se estamos a falar do Mason Greenwood ou de um violador em série!

Só obrigou a mulher a ter relações sexuais sem o seu consentimento. Também já não se pode fazer nada hoje em dia com estes wokes.

À ok!
Não bateu na mulher.
Pronto, era só para saber.

Porque isto é muito engraçado, mas se eu disser que tu dás porrada em mulheres se calhar não vais gostar.
Se calhar não é fixe levar com rótulos desses.




A Amber Heard, também tinha tudo e mais alguma coisa.

O Johnny Depp perdeu todos os contratos que tinha, foi julgado em praça pública, e afinal...

Havia uma segunda versão, nunca contada, e que nunca seria contada, se não tivesse que se ir defender em tribunal.

Dito isto, não digo que o caso seja igual ou não.

Mas há sempre duas versões! E como já disse hoje, às vezes só uma é contada (maioritariamente a versão da mulher).

O Depp e a Heard maltratavam se mutuamente. Ambos foram condenados. Até poderia ser o caso aqui mas eu não estou a contar do Benfica contratar a rapariga portanto interessa é o que o rapaz fez.
Certo.

Mas, tu não sabes o que o rapaz fez.
Sabes o que ela diz que o rapaz fez!

Tal como a Amber dizia que o Depp tinha feito. E afinal...

E afinal fez
E afinal ela fez...

É preciso cuidado com os julgamentos.

A verdade, é que em ambas as ocasiões, quem saiu maioritariamente prejudicado, foram eles (Depp e Greenwood).

Um, teve "sorte", no desfecho final.

O outro, veremos...

Já respondi mais acima... interessa são os valores e a imagem do Benfica. Se ela fez ou não, interessa-me zero porque não afecta a imagem do Benfica que não a vai contratar. Como alguém disse, e muito bem, muitas entrevistas de emprego requerem o registo criminal porque é fundamental saber o background de quem se contrata.

O Benfica contrata o Greenwood e amanhã aparece uma gaja a dizer que ele a apalpou (ou pior) numa discoteca? Como é? Não sabíamos do passado dele?
Eu já passei a parte do Benfica o contratar ou não. É um alvo irrealista!

Nem entra para a discussão.

Debato-me é sobre o linchamento que está a ser feito ao jogador, havendo outros casos parecidos, onde a história não era bem como parecia.

Como esta também não parece ser.

.:VMPT:.

Citação de: alsohugo em 07 de Junho de 2024, 14:13
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2024, 14:11O gajo foi absolvido, em Inglaterra, de todas as acusações, mas os juízes daqui já o condenaram..... Mas quem pensa que é o sistema judicial inglês?.... Meteram-se com o fórum errado....

Correcção, não foi absolvido.

Foi condenado?

Festivus

Enfim, também o que esperar de um fórum que tem imensos apoiantes do Chega?

LuigiSLB83

Vamos a cenários.

1) Ele efectivamente agrediu e violou (ou tentou). Porque motivo ela retira queixa e volta para ele?

2) Vamos assumir que ela retira queixa porque simulou aquilo tudo e não tinha como provar. Ele volta para uma pessoa tentou acabar-lhe com a "vida"?

Em qualquer um dos cenários a história está muito mal contada e não abona nada a favor da integridade de ambos.

benficaslb1

Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 14:15
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2024, 14:11O gajo foi absolvido, em Inglaterra, de todas as acusações, mas os juízes daqui já o condenaram..... Mas quem pensa que é o sistema judicial inglês?.... Meteram-se com o fórum errado....
O apito dourado deu em quê?

Que comparação de merda. Loool. Estás a comparar violações e agressões num país como a Inglaterra com um caso de corrupção desportiva num país como Portugal?

benficaslb1

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2024, 14:17
Citação de: alsohugo em 07 de Junho de 2024, 14:13
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2024, 14:11O gajo foi absolvido, em Inglaterra, de todas as acusações, mas os juízes daqui já o condenaram..... Mas quem pensa que é o sistema judicial inglês?.... Meteram-se com o fórum errado....

Correcção, não foi absolvido.

Foi condenado?

Retiraram as queixas e o processo foi arquivado.

Festivus

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2024, 14:18Vamos a cenários.

1) Ele efectivamente agrediu e violou (ou tentou). Porque motivo ela retira queixa e volta para ele?

2) Vamos assumir que ela retira queixa porque simulou aquilo tudo e não tinha como provar. Ele volta para uma pessoa tentou acabar-lhe com a "vida"?

Em qualquer um dos cenários a história está muito mal contada e não abona nada a favor da integridade de ambos.
Disseram aí atrás que foi o pai dela quem lhe pediu para retirar a queixa, parece?

.:VMPT:.

Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 14:15
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2024, 14:11O gajo foi absolvido, em Inglaterra, de todas as acusações, mas os juízes daqui já o condenaram..... Mas quem pensa que é o sistema judicial inglês?.... Meteram-se com o fórum errado....
O apito dourado deu em quê?

Foi julgado em Inglaterra?

E foi tão grave que a rapariga até está com ele....

J_PN

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2024, 14:18Vamos a cenários.

1) Ele efectivamente agrediu e violou (ou tentou). Porque motivo ela retira queixa e volta para ele?

2) Vamos assumir que ela retira queixa porque simulou aquilo tudo e não tinha como provar. Ele volta para uma pessoa tentou acabar-lhe com a "vida"?

Em qualquer um dos cenários a história está muito mal contada e não abona nada a favor da integridade de ambos.

quantas mulheres não levam nos cornos e voltam para os respetivos maridos? Infelizmente a maioria.

Woland

Eu a pensar que este tópico já existia de outro mercado, com tantas páginas, e afinal este tópico só foi criado hoje  :estrelas:

Senhordotor

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:16
Citação de: Senhordotor em 07 de Junho de 2024, 14:01
Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2024, 13:57
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:56
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: J_PN em 07 de Junho de 2024, 13:49
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:46Mas ele bateu na mulher?!
Chegou a bater nela?

Fiquei com a sensação que isto passou de uma tentativa, para uma violação consumada e agressões físicas aka porrada nela.

Foi disso que se tratou?
É que já são 60 páginas em poucas horas e não sei se estamos a falar do Mason Greenwood ou de um violador em série!

Só obrigou a mulher a ter relações sexuais sem o seu consentimento. Também já não se pode fazer nada hoje em dia com estes wokes.

À ok!
Não bateu na mulher.
Pronto, era só para saber.

Porque isto é muito engraçado, mas se eu disser que tu dás porrada em mulheres se calhar não vais gostar.
Se calhar não é fixe levar com rótulos desses.





Isso prova o que? Está aí ele a agredir? Até pode ter sido outra pessoa e ela dizer que foi ele.

A amber tb tinha dezenas de fotografias de agressões, pena q os paparazzi apanharam-a com a cara limpa um dia depois das alegadas agressões e a imbecil ter confessado sem querer em tribunal q usou um kit de teatro.

Cucks a serem cucks.

Ah "cucks"... o insulto da moda! Originalidade acima de tudo.

"És contra a violência doméstica? És um cuck! Eu é que sou macho que a Maria faz tudo o que eu digo ou leva no focinho"


Não sou contra violencia doméstica, sou é contra cucks.

Cucks q estão indignados qd a rapariga voltou para ele e deu-lhe um filho. Se isto n é ser cuck é o que?

Ainda estou à espera da resposta qual é a mulher que ao ser vitima de uma tentativa de violação diz "epa n me chateies vai comer outra"

Isto é um cuck, meter aqui audios q provam exatamente o contrario daquilo que estão a tentar provar e n percebem pq adivinha... sao cucks.


É absolutamente o inverso, quem n é cuck é que é acusado de ser a favor da violencia domestica.

_Xebola_

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:13
Citação de: GiiB_10 em 07 de Junho de 2024, 14:08
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:04
Citação de: GiiB_10 em 07 de Junho de 2024, 14:03
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:02
Citação de: GiiB_10 em 07 de Junho de 2024, 13:59
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 13:56
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: J_PN em 07 de Junho de 2024, 13:49
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 13:46Mas ele bateu na mulher?!
Chegou a bater nela?

Fiquei com a sensação que isto passou de uma tentativa, para uma violação consumada e agressões físicas aka porrada nela.

Foi disso que se tratou?
É que já são 60 páginas em poucas horas e não sei se estamos a falar do Mason Greenwood ou de um violador em série!

Só obrigou a mulher a ter relações sexuais sem o seu consentimento. Também já não se pode fazer nada hoje em dia com estes wokes.

À ok!
Não bateu na mulher.
Pronto, era só para saber.

Porque isto é muito engraçado, mas se eu disser que tu dás porrada em mulheres se calhar não vais gostar.
Se calhar não é fixe levar com rótulos desses.




A Amber Heard, também tinha tudo e mais alguma coisa.

O Johnny Depp perdeu todos os contratos que tinha, foi julgado em praça pública, e afinal...

Havia uma segunda versão, nunca contada, e que nunca seria contada, se não tivesse que se ir defender em tribunal.

Dito isto, não digo que o caso seja igual ou não.

Mas há sempre duas versões! E como já disse hoje, às vezes só uma é contada (maioritariamente a versão da mulher).

O Depp e a Heard maltratavam se mutuamente. Ambos foram condenados. Até poderia ser o caso aqui mas eu não estou a contar do Benfica contratar a rapariga portanto interessa é o que o rapaz fez.
Certo.

Mas, tu não sabes o que o rapaz fez.
Sabes o que ela diz que o rapaz fez!

Tal como a Amber dizia que o Depp tinha feito. E afinal...

E afinal fez
E afinal ela fez...

É preciso cuidado com os julgamentos.

A verdade, é que em ambas as ocasiões, quem saiu maioritariamente prejudicado, foram eles (Depp e Greenwood).

Um, teve "sorte", no desfecho final.

O outro, veremos...

Já respondi mais acima... interessa são os valores e a imagem do Benfica. Se ela fez ou não, interessa-me zero porque não afecta a imagem do Benfica que não a vai contratar. Como alguém disse, e muito bem, muitas entrevistas de emprego requerem o registo criminal porque é fundamental saber o background de quem se contrata.

O Benfica contrata o Greenwood e amanhã aparece uma gaja a dizer que ele a apalpou (ou pior) numa discoteca? Como é? Não sabíamos do passado dele?

Parvo era se não apalpasse, um gajo vai para uma discoteca fazer o que?