Mason Greenwood (Man. United) - Record

Festivus

Citação de: SLF em 07 de Junho de 2024, 14:24O que me preocupa mais nisto são 2 coisas:

1) já ter passado mais de 12h e não ter havido nenhum desmemtido do clube. (Eu sei que não vão estar a desmentir tudo o que é rumor mas este em concreto era obrigatório)

2) do que apenas li das últimas páginas, a quantidade de gente que sequer concebe a ideia deste merdas vir para cá jogar. Então aquelas perguntas "mas foi condenado?" dão-me nauseas.
Claramente muita gente aqui nunca teve mulheres na família vítimas de violência doméstica nem teve amigas ou colegas de escola/trabalha que passaram pelo mesmo. Vê-se mesmo que não sabem do que falam.

.:VMPT:.

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:21
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2024, 14:20
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:16
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2024, 14:11O gajo foi absolvido, em Inglaterra, de todas as acusações, mas os juízes daqui já o condenaram..... Mas quem pensa que é o sistema judicial inglês?.... Meteram-se com o fórum errado....
A mesma justiça inglesa que não conseguiu prender o Vale e Azevedo durante anos enquanto ele fazia vida de rico num apartamento bem caro em Londres sem pagar renda durante meses/anos?

Mas ele foi condenado em Inglaterra para ser lá preso?
https://observador.pt/2021/04/18/justica-britanica-perdoa-divida-de-60-milhoes-de-euros-a-vale-e-azevedo/

Até lhe perdoaram 60M de dívida e tudo...

Mas foi lá condenado?

bruno cardoso

🚨📰: 🇮🇹 Napoli and Juventus have all interested in Man United's Mason Greenwood, and will prepare a huge amount of money  to buy him permanent, as Manchester United insists they will only consider cash instead of loan 🔴✍️ 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 (Multiple Reports) #MUFC

Isto e um rumor com 4 dias.

.:VMPT:.

Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2024, 14:21
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2024, 14:11O gajo foi absolvido, em Inglaterra, de todas as acusações, mas os juízes daqui já o condenaram..... Mas quem pensa que é o sistema judicial inglês?.... Meteram-se com o fórum errado....

Também deves ser parvo, a estragar a narrativa dos juristas do forum!

Peço desculpa....

AguiaFX

Rui Costa visionário, já a contratar reforços para a Prisão Benfica

Chairman

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:26
Citação de: SLF em 07 de Junho de 2024, 14:24O que me preocupa mais nisto são 2 coisas:

1) já ter passado mais de 12h e não ter havido nenhum desmemtido do clube. (Eu sei que não vão estar a desmentir tudo o que é rumor mas este em concreto era obrigatório)

2) do que apenas li das últimas páginas, a quantidade de gente que sequer concebe a ideia deste merdas vir para cá jogar. Então aquelas perguntas "mas foi condenado?" dão-me nauseas.
Claramente muita gente aqui nunca teve mulheres na família vítimas de violência doméstica nem teve amigas ou colegas de escola/trabalha que passaram pelo mesmo. Vê-se mesmo que não sabem do que falam.
Sim, tu és o único.

Woland

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:23
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:17Enfim, também o que esperar de um fórum que tem imensos apoiantes do Chega?
Imagino o que sentirão as mulheres do fórum como a @margaridacardoso a ler este tópico.

Qual é a opinião dos apoiantes do Chega ? Ser a favor da castração quimica sejam eles violadores ou pedófilos ?

.:VMPT:.

Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 14:22
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2024, 14:19
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 14:15
Citação de: .:VMPT:. em 07 de Junho de 2024, 14:11O gajo foi absolvido, em Inglaterra, de todas as acusações, mas os juízes daqui já o condenaram..... Mas quem pensa que é o sistema judicial inglês?.... Meteram-se com o fórum errado....
O apito dourado deu em quê?

Foi julgado em Inglaterra?

E foi tão grave que a rapariga até está com ele....
Não mas é irrelevante. Basta ver o caso do Greenwood.

Isso já depende da narrativa....

VaiDarumaGandaBolta

A noticia foi tão bombástica que até o Eduardo Quaresma bateu na tia fds

Chairman

Citação de: Woland em 07 de Junho de 2024, 14:27
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:23
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:17Enfim, também o que esperar de um fórum que tem imensos apoiantes do Chega?
Imagino o que sentirão as mulheres do fórum como a @margaridacardoso a ler este tópico.

Qual é a opinião dos apoiantes do Chega ? Ser a favor da castração quimica sejam eles violadores ou pedófilos ?
Pendurado em praça pública antes do julgamento. Caso contrário está visto pela amostra é que uma discussão idiota. Apesar de não ser apoiante do chega. Sao demasiado liberais e à esquerda

Festivus

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 14:27
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:26
Citação de: SLF em 07 de Junho de 2024, 14:24O que me preocupa mais nisto são 2 coisas:

1) já ter passado mais de 12h e não ter havido nenhum desmemtido do clube. (Eu sei que não vão estar a desmentir tudo o que é rumor mas este em concreto era obrigatório)

2) do que apenas li das últimas páginas, a quantidade de gente que sequer concebe a ideia deste merdas vir para cá jogar. Então aquelas perguntas "mas foi condenado?" dão-me nauseas.
Claramente muita gente aqui nunca teve mulheres na família vítimas de violência doméstica nem teve amigas ou colegas de escola/trabalha que passaram pelo mesmo. Vê-se mesmo que não sabem do que falam.
Sim, tu és o único.

Onde é que eu disse que era o único? Não sejas parvo que és melhor que isso.

Sexta-Feira

Seja o que for!
Este gajo é um futebolista do crl e como tal, atletas desses aqui não aparecem.

Então podem estar descansados que ele não vem para o Benfica.l, independentemente daquilo que acham dele.
Foi apenas uma jogada do Record como sempre.

SLB Stars

Eu não vou apontar o dedo e fazer suposições porque fiquei sem perceber o que realmente aconteceu neste seu caso de violência doméstica.

Posto isto, é um bom jogador mas aposto que a pressão mediática anti Benfica que por cá pulula iria desestabilizar e condenar uma hipotética boa prestação do atleta inglês.

lucasslb1904

Citação de: bruno cardoso em 07 de Junho de 2024, 14:26🚨📰: 🇮🇹 Napoli and Juventus have all interested in Man United's Mason Greenwood, and will prepare a huge amount of money  to buy him permanent, as Manchester United insists they will only consider cash instead of loan 🔴✍️ 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 (Multiple Reports) #MUFC

Isto e um rumor com 4 dias.

É tão óbvio que não vem para aqui que este tópico existir é só ridículo.

Festivus

Claramente o pessoal já está a aparvalhar e ninguém  vai mudar de ideias.

Tal como o @alsohugo, não quero o Mason Greenwood no Benfica. Ponto final parágrafo. Se vocês o quiserem estão no vosso direito. Discordo, mas ainda vivemos em democracia.