Mason Greenwood (Man. United) - Record

N1c0

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 14:37Não vejo ninguém a comentar uma academia com o nome de um violador.

Não vejo ninguém!
Estranho.
Então onde estão os valores!?

A academia serve só para formar futebolistas ou também forma homens?



Os valores do Sporting permite-lhes terem 24 campeonatos. Estimo bem que se fodam.

Dmitry91

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:23
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2024, 14:18Vamos a cenários.

1) Ele efectivamente agrediu e violou (ou tentou). Porque motivo ela retira queixa e volta para ele?

2) Vamos assumir que ela retira queixa porque simulou aquilo tudo e não tinha como provar. Ele volta para uma pessoa tentou acabar-lhe com a "vida"?

Em qualquer um dos cenários a história está muito mal contada e não abona nada a favor da integridade de ambos.

Ele voltar para ela só me leva a crer que é verdade. Porque mulheres que voltam para homens que as maltratavam é, infelizmente, algo comum.

Agora um homem a voltar para uma mulher que, basicamente, lhe podia ter acabado com carreira nunca vi. E isso nunca aconteceria se ela tivesse mentido.

Ou casas comigo e dás me um filho ou vais de cana.

Parece-me um argumento convincente.

Red skin

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:23
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:17Enfim, também o que esperar de um fórum que tem imensos apoiantes do Chega?
Imagino o que sentirão as mulheres do fórum como a @margaridacardoso a ler este tópico.
Mas porque é que as coisas têm de ser colocadas nesses termos? A nossa ânsia de nos querermos mostrar mais virtuosos ao outro sexo ou outra parte não nos faz de nós um pouco egoístas?

Qualquer agressão física daquele nível é condenável, seja a uma mulher, seja a uma criança, seja a um velhote, etc.

Aqui a questão subjacente é... há hipótese de reconversão e de perdão da pessoa? Ou estará condenado a ser julgado constantemente por esse acto?

Questionar os motivos porque a mulher o perdoou, ou quais os motivos que a levaram a retirar a queixa são pura especulação e podem resultar em mil e uma histórias que saem da imaginação de cada um.

O que parece factual é: Ele agrediu-a; Ela perdoou-o; Eles casaram; Eles tiveram um filho; Não há relatos de nova agressão. Porque n podemos aceitar que as pessoas podem melhorar/corrigir o seu comportamento, ainda por cima uma com 20 anos.

Há muitas perguntas que se podem fazer, mas pelo sim pelo não, acho que devemos dar o benefício da dúvida à capacidade de nos podermos tornar melhores seres humanos, por mais lixada que foi a nossa infância ou o contexto em que estávamos a viver. Isto n significa que a marca dele fique limpa, claro que não, mas vamos, e falo como sociedade,  penalizar constantemente uma pessoa por este erro que cometeu. Agora comparar uma agressão ao duplo homicídio premeditado de OJ Simpson.... é um esticanço.

Agora se ele a violou... acho que n há lugar nele no Sport Lisboa e Benfica.. mas n há condenação... nem sei se acusação chegou a esse ponto. Mas se houve e ela perdoou, aí são ambos cúmplices de branquear esse crime hediondo.

Leonzo

Citação de: eplunum em 07 de Junho de 2024, 14:40Venha ele este sim era menino para partir tudo no tugāo.
Se não partir o tugão, no mínimo parte umas Rachas a meio.

Paulo Fonseca

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 14:37Não vejo ninguém a comentar uma academia com o nome de um violador.

Não vejo ninguém!
Estranho.
Então onde estão os valores!?

A academia serve só para formar futebolistas ou também forma homens?


Vive la France?

ccm

Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:17Enfim, também o que esperar de um fórum que tem imensos apoiantes do Chega?

Em termos politicos tens que perguntar é aos apoiantes da AD o que pensam deste caso e não do Chega.

A AD é que tem um Dom Sebastião que também afiambrava na namorada.

Sexta-Feira

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:41
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Junho de 2024, 14:37Não vejo ninguém a comentar uma academia com o nome de um violador.

Não vejo ninguém!
Estranho.
Então onde estão os valores!?

A academia serve só para formar futebolistas ou também forma homens?



Os valores do Sporting permite-lhes terem 24 campeonatos. Estimo bem que se fodam.

Quando o CR7 marcar que se lembrem todos de vibrar pela seleção do seu país.

Ou de enaltecer a grande academia do Sporting. A academia que forma não só jogadores, mas homens!

É só isto.
A academia que forma os vossos atletas tem os valores de um violador.

N1c0

Citação de: Dmitry91 em 07 de Junho de 2024, 14:41
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:23
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2024, 14:18Vamos a cenários.

1) Ele efectivamente agrediu e violou (ou tentou). Porque motivo ela retira queixa e volta para ele?

2) Vamos assumir que ela retira queixa porque simulou aquilo tudo e não tinha como provar. Ele volta para uma pessoa tentou acabar-lhe com a "vida"?

Em qualquer um dos cenários a história está muito mal contada e não abona nada a favor da integridade de ambos.

Ele voltar para ela só me leva a crer que é verdade. Porque mulheres que voltam para homens que as maltratavam é, infelizmente, algo comum.

Agora um homem a voltar para uma mulher que, basicamente, lhe podia ter acabado com carreira nunca vi. E isso nunca aconteceria se ela tivesse mentido.

Ou casas comigo e dás me um filho ou vais de cana.

Parece-me um argumento convincente.


Tinha de haver provas para corroborar isso, não?

JeSuisÉder

Citação de: Fenómeno em 07 de Junho de 2024, 14:15Eu pensava que o esteriótipo do Benfiquista bater na mulher era apenas uma piada, pelo o que leio aqui, afinal não foge muito da realidade.

Estamos a falar de um ser humano execrável, um miúdo sem qualquer noção de empatia.

Sendo o Benfica um clube do povo, que tem feito um esforço significativo para a igualdade de genero, principalmente no Desporto, esta contratação é completamente descabida.

O Eusébio também batia na mulher e nas amantes e tem um estátua á frente do estádio, mas tudo bem, não há fotos não há problema.

Senhordotor

Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 14:40
Citação de: Senhordotor em 07 de Junho de 2024, 13:50
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 13:14
Citação de: Senhordotor em 07 de Junho de 2024, 13:07
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 12:21
Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2024, 12:16
Citação de: ZilluX em 07 de Junho de 2024, 12:14Virtue signaling

Estamos mesmo muito mal quando atacar gajos que espancam mulheres se torna "virtue signaling".

Atacar? Tu atacante exatamente o quê? :rir:
Disseste que ele não foi condenado como tal é culpado. Foi mesmo só isso.

Nao. Disse que não foi julgado. E que isso não invalida que tenha visto as evidências que foram tornadas públicas e que não deixam margem para dúvidas de que espanca mulheres. E não contem comigo para essa hipocrisia do "não foi condenado, logo, é inocente" no mesmo local em que se ataca, e com razão, um pinto da costa que nunca foi condenado de nada. Deixo isso para os hipócritas.


Este n viu o julgamento da vaca psicotica da Amber Heard.

O que é que o cu tem a ver com as calças?


N vistes a capas da senhora com a cara com sangue por todo o lado? Tudo falso, feitas com um kit q se usa no teatro.

Mas se tu achas q está mais q provado!

Já agora qual é a mulher quando está a ser vitima de "tentativa de violação" q diz "epá vai comer outra"



Aquela fantástica lógica do "uma gaja mentiu, logo, todas devem estar a mentir". O próprio Greenwood admitiu molhar a sopa, só não admitiu violação, mas há quem seja mais papista que o Papa.


A tua desonestidade intelectual é gritante. Eu digo isto "Mas se tu achas q está mais q provado!"

O meu comentario foi contra o teu absoluto fanatismo. N estas mais q a projectar o teu comportamento para cima de mim.


Curiosamente resposta para a minha pergunta é q nada.

Chairman

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2024, 14:46
Citação de: Fenómeno em 07 de Junho de 2024, 14:15Eu pensava que o esteriótipo do Benfiquista bater na mulher era apenas uma piada, pelo o que leio aqui, afinal não foge muito da realidade.

Estamos a falar de um ser humano execrável, um miúdo sem qualquer noção de empatia.

Sendo o Benfica um clube do povo, que tem feito um esforço significativo para a igualdade de genero, principalmente no Desporto, esta contratação é completamente descabida.

O Eusébio também batia na mulher e nas amantes e tem um estátua á frente do estádio, mas tudo bem, não há fotos não há problema.
Foda-se :rir:. Logo assim?

krak

Nem quero imaginar as camisolas que iria vender...

#11 Mason

Comprava já!

N1c0

#1227
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2024, 14:46
Citação de: Fenómeno em 07 de Junho de 2024, 14:15Eu pensava que o esteriótipo do Benfiquista bater na mulher era apenas uma piada, pelo o que leio aqui, afinal não foge muito da realidade.

Estamos a falar de um ser humano execrável, um miúdo sem qualquer noção de empatia.

Sendo o Benfica um clube do povo, que tem feito um esforço significativo para a igualdade de genero, principalmente no Desporto, esta contratação é completamente descabida.

O Eusébio também batia na mulher e nas amantes e tem um estátua á frente do estádio, mas tudo bem, não há fotos não há problema.


Mas isso é comprovado com o quê? Alguma delas o veio afirmar?

Chairman

Citação de: krak em 07 de Junho de 2024, 14:49Nem quero imaginar as camisolas que iria vender...

#11 Mason

Comprava já!
O indivíduo obviamente não virá para aqui, até porque está próximo do fim do contrato. Mas só pelo shit show gostava de ter alguma espécie de poder que me permitisse ver um futuro alternativo onde o indivíduo assinasse.

fpie

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2024, 14:46
Citação de: Fenómeno em 07 de Junho de 2024, 14:15Eu pensava que o esteriótipo do Benfiquista bater na mulher era apenas uma piada, pelo o que leio aqui, afinal não foge muito da realidade.

Estamos a falar de um ser humano execrável, um miúdo sem qualquer noção de empatia.

Sendo o Benfica um clube do povo, que tem feito um esforço significativo para a igualdade de genero, principalmente no Desporto, esta contratação é completamente descabida.

O Eusébio também batia na mulher e nas amantes e tem um estátua á frente do estádio, mas tudo bem, não há fotos não há problema.

isso era só quando não fazia um ha-trick, o que era raro  :kiss: