Mason Greenwood (Man. United) - Record

watt338

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 14:42
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:23
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:17Enfim, também o que esperar de um fórum que tem imensos apoiantes do Chega?
Imagino o que sentirão as mulheres do fórum como a @margaridacardoso a ler este tópico.
Mas porque é que as coisas têm de ser colocadas nesses termos? A nossa ânsia de nos querermos mostrar mais virtuosos ao outro sexo ou outra parte não nos faz de nós um pouco egoístas?

Qualquer agressão física daquele nível é condenável, seja a uma mulher, seja a uma criança, seja a um velhote, etc.

Aqui a questão subjacente é... há hipótese de reconversão e de perdão da pessoa? Ou estará condenado a ser julgado constantemente por esse acto?

Questionar os motivos porque a mulher o perdoou, ou quais os motivos que a levaram a retirar a queixa são pura especulação e podem resultar em mil e uma histórias que saem da imaginação de cada um.

O que parece factual é: Ele agrediu-a; Ela perdoou-o; Eles casaram; Eles tiveram um filho; Não há relatos de nova agressão. Porque n podemos aceitar que as pessoas podem melhorar/corrigir o seu comportamento, ainda por cima uma com 20 anos.

Há muitas perguntas que se podem fazer, mas pelo sim pelo não, acho que devemos dar o benefício da dúvida à capacidade de nos podermos tornar melhores seres humanos, por mais lixada que foi a nossa infância ou o contexto em que estávamos a viver. Isto n significa que a marca dele fique limpa, claro que não, mas vamos, e falo como sociedade,  penalizar constantemente uma pessoa por este erro que cometeu. Agora comparar uma agressão ao duplo homicídio premeditado de OJ Simpson.... é um esticanço.

Agora se ele a violou... acho que n há lugar nele no Sport Lisboa e Benfica.. mas n há condenação... nem sei se acusação chegou a esse ponto. Mas se houve e ela perdoou, aí são ambos cúmplices de branquear esse crime hediondo.


Concordo com tudo o que disseste. Porém não acho que o Benfica esteja numa posição para tentar "reabilitar" jogadores.

Convém lembrar que o Benfica está envolvido em vários processos na justiça (agradecer ao Rei Sol e ao Banana da Damaia). Mesmo não tendo em conta a questão ética e moral desta suposta contratação, a última coisa que precisamos agora é contratar um gajo que foi acusado de violação (independentemente de ser verdade ou não).

DeSousa

O pessoal a falar de valores, quando os nossos últimos presidentes são, Vale Azevedo, Vieira e Rui Costa.

Esse clube dos valores já morreu.

Red skin

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 14:49
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2024, 14:46
Citação de: Fenómeno em 07 de Junho de 2024, 14:15Eu pensava que o esteriótipo do Benfiquista bater na mulher era apenas uma piada, pelo o que leio aqui, afinal não foge muito da realidade.

Estamos a falar de um ser humano execrável, um miúdo sem qualquer noção de empatia.

Sendo o Benfica um clube do povo, que tem feito um esforço significativo para a igualdade de genero, principalmente no Desporto, esta contratação é completamente descabida.

O Eusébio também batia na mulher e nas amantes e tem um estátua á frente do estádio, mas tudo bem, não há fotos não há problema.


Mas isso é comprovado com o quê? Alguma delas o veio afirmar?
Muitos lagartos vieram condenar a sua transladação para o panteão nacional por causa desses relatos/boatos. Lá está, o benfiquista há-de o ver como um ser impoluto, desprovido de defeitos, o sportinguista vai pegar no mínimo indício e vai extrapolá-lo para um sociopata... enfim, extremos.

UrZard_1904


Paulo Fonseca

Não esquecer que o Benfica caminha para a segunda auditoria forense. Até agora nada. Vieira e Rui Costa estão inocentes e podemos até especular que o ministério público arrancou Vieira da presidência do Benfica. A mando de quem? Não se sabe.

RicNasSLB

80 pags desde as 8 da manhã? Ui...oxalá que venha. Vai ser um filme interessante de ver.

Woland


pipi

A ser verdade preparem-se para a saída de Neres.

Red skin

Citação de: watt338 em 07 de Junho de 2024, 14:58
Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2024, 14:42
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:23
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:17Enfim, também o que esperar de um fórum que tem imensos apoiantes do Chega?
Imagino o que sentirão as mulheres do fórum como a @margaridacardoso a ler este tópico.
Mas porque é que as coisas têm de ser colocadas nesses termos? A nossa ânsia de nos querermos mostrar mais virtuosos ao outro sexo ou outra parte não nos faz de nós um pouco egoístas?

Qualquer agressão física daquele nível é condenável, seja a uma mulher, seja a uma criança, seja a um velhote, etc.

Aqui a questão subjacente é... há hipótese de reconversão e de perdão da pessoa? Ou estará condenado a ser julgado constantemente por esse acto?

Questionar os motivos porque a mulher o perdoou, ou quais os motivos que a levaram a retirar a queixa são pura especulação e podem resultar em mil e uma histórias que saem da imaginação de cada um.

O que parece factual é: Ele agrediu-a; Ela perdoou-o; Eles casaram; Eles tiveram um filho; Não há relatos de nova agressão. Porque n podemos aceitar que as pessoas podem melhorar/corrigir o seu comportamento, ainda por cima uma com 20 anos.

Há muitas perguntas que se podem fazer, mas pelo sim pelo não, acho que devemos dar o benefício da dúvida à capacidade de nos podermos tornar melhores seres humanos, por mais lixada que foi a nossa infância ou o contexto em que estávamos a viver. Isto n significa que a marca dele fique limpa, claro que não, mas vamos, e falo como sociedade,  penalizar constantemente uma pessoa por este erro que cometeu. Agora comparar uma agressão ao duplo homicídio premeditado de OJ Simpson.... é um esticanço.

Agora se ele a violou... acho que n há lugar nele no Sport Lisboa e Benfica.. mas n há condenação... nem sei se acusação chegou a esse ponto. Mas se houve e ela perdoou, aí são ambos cúmplices de branquear esse crime hediondo.


Concordo com tudo o que disseste. Porém não acho que o Benfica esteja numa posição para tentar "reabilitar" jogadores.

Convém lembrar que o Benfica está envolvido em vários processos na justiça (agradecer ao Rei Sol e ao Banana da Damaia). Mesmo não tendo em conta a questão ética e moral desta suposta contratação, a última coisa que precisamos agora é contratar um gajo que foi acusado de violação (independentemente de ser verdade ou não).
O Benfica n tem de reabilitar ninguém... isso estamos de acordo, mas poderá contratar um jogador que se encontra reabilitado e que possa contribuir para a nossa equipa de futebol.

Se é uma questão de imagem institucional, ok, percebo, mas n concordo.

DeSousa

Maradona foi outro acusado de violência domestica.

Bertolucci Kasparov

Citação de: pipi em 07 de Junho de 2024, 15:02A ser verdade preparem-se para a saída de Neres.

Não vem o Mason, mas o João vai ser vendido.
É a minha aposta.

Paulo Fonseca

Citação de: DeSousa em 07 de Junho de 2024, 15:03Maradona foi outro acusado de violência domestica.
Maradona era pedófilo. A viagem a Cuba teve esse triste episódio, existindo fotografias inclusive.

pipi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2024, 15:04
Citação de: pipi em 07 de Junho de 2024, 15:02A ser verdade preparem-se para a saída de Neres.

Não vem o Mason, mas o João vai ser vendido.
É a minha aposta.

Eu disse Neres e não Neves.

Chairman

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Junho de 2024, 15:04
Citação de: pipi em 07 de Junho de 2024, 15:02A ser verdade preparem-se para a saída de Neres.

Não vem o Mason, mas o João vai ser vendido.
É a minha aposta.
Provavelmente.

odistraido

Os wokistas estão histéricos.

"Mason Greenwood attempted rape charges dropped"

"The Crown Prosecution Service (CPS) said there was "no longer a realistic prospect of conviction" after key witnesses withdrew their cooperation from the investigation."

https://www.theguardian.com/uk-news/2023/feb/02/prosecutors-drop-alleged-case-against-mason-greenwood

Justiça para quê, condenações para quê. Se o wokista decidiu, está decidido.

"A exibição excessiva de virtude pode ser motivada pelo desejo de atenção, publicidade, evitar cancelamentos ou alimentar o próprio ego."