Mason Greenwood (Man. United) - Record

Chelas


N1c0

Volto ao que disse no início. Se o Benfica tivesse departamento de comunicação, esta notícia teria sido desmentida e o folclore morria logo aí

O Património

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 04:06
Citação de: SilverSurfer em 07 de Junho de 2024, 04:02
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 03:48estou a ver que a malta woke e pseudo-feminista já está em brasa para cancelar o tipo outra vez

como se por ter feito um erro na vida aos 17 ou 18 anos, o miudo mereça andar a lavar retretes para o resto da vida.

Uma violação aos 19/20 anos é muito diferente de incendiar um caixote do lixo aos 16.

Descrever um gajo como woke só porque não quer violadores no seu clube do coração também é de uma criatividade impressionante.

nao foi condenado por nada e a miuda continua com ele.

para mim o caso está encerrado.

a malta dos cancelamentos nas redes sociais que se dedique ao Jose Castelo Branco

Homicida dixit

Petrov_Carmovich

Eu acho é que o tópico do Mercado aqui no fórum devia estar fechado até 15 de Junho. Há coisas mais prioritárias do que andar a rondar jogadores e ainda para mais com o histórico de crime que este já tem.

Há limites até mesmo na loucura de um indivíduo querer que o seu clube ganhe troféus oficiais.

Eagle 0nE

Que o clube está morto de valores já se sabe.

Equacionar contratar este gajo é só mais um pontapé na cabeça do morto que está no chão.


krak


Tarzan_SLB

Tanta página em pouco tempo é sinal que o jogador é mesmo bom.

O único problema que existe é como tem essa qualidade toda não faltam clubes interessados e não estou a ver que o consigam convencer a vir para o glorioso.

watt338

Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Junho de 2024, 15:07Tanta página em pouco tempo é sinal que o jogador é mesmo bom.

O único problema que existe é como tem essa qualidade toda não faltam clubes interessados e não estou a ver que o consigam convencer a vir para o glorioso.

Não me parece que seja por causa disso.

LFVL

Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Junho de 2024, 15:07Tanta página em pouco tempo é sinal que o jogador é mesmo bom.

O único problema que existe é como tem essa qualidade toda não faltam clubes interessados e não estou a ver que o consigam convencer a vir para o glorioso.

A qualidade dele não está em causa... é mais os casos de alegadas agressões e violação da namorada...

Chairman

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 15:06Volto ao que disse no início. Se o Benfica tivesse departamento de comunicação, esta notícia teria sido desmentida e o folclore morria logo aí
claro que não morria. O que fazias era exatamente igual. Passavas horas a discutir porque era correcto não o contratar nem ter interesse em vez do contrário.

N1c0

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 15:10
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 15:06Volto ao que disse no início. Se o Benfica tivesse departamento de comunicação, esta notícia teria sido desmentida e o folclore morria logo aí
claro que não morria. O que fazias era exatamente igual. Passavas horas a discutir porque era correcto não o contratar nem ter interesse em vez do contrário.

Por acaso o post seria logo fechado

VSantos

Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 15:10
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 15:06Volto ao que disse no início. Se o Benfica tivesse departamento de comunicação, esta notícia teria sido desmentida e o folclore morria logo aí
claro que não morria. O que fazias era exatamente igual. Passavas horas a discutir porque era correcto não o contratar nem ter interesse em vez do contrário.

Ou melhor, procuravam exemplos de jogadores que o Benfica desmentia, mas depois contratava.

_Xebola_



Kobille

Interessante a conversa e divisao de opiniao. Se por um lado compreendo a questao da etica e valores, por outro tambem estamos a falar de um jogador bastante novo, em ascensao, com um idolo tambem a ser investigado por uma violacao, e que nao tendo sido bem acompanhado cometeu um erro lamentavel.

Para mim a questao mais importante e': como e' que ele esta' agora e que homem se tornou depois disto tudo. Se me dissessem que ele nao esta arrependido e repetiria - entao longe daqui. Se ele esta' arrependido e de facto nao repetiria tal accao - percebo e respeito quem nao o queira aqui na mesma, mas tambem percebo e respeito quem nao se opusesse a' sua vinda.

Sinceramente, a mim nao me aquece nem me arrefece isto.

Permitam-me a analogia, estou mais preocupado e' com o Benfica que esta' a ser alvo duma violacao - e dia 15 e' a oportunidade para dar inicio ao fim disto.