Mason Greenwood (Man. United) - Record

Chairman

Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 15:12
Citação de: Chairman em 07 de Junho de 2024, 15:10
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 15:06Volto ao que disse no início. Se o Benfica tivesse departamento de comunicação, esta notícia teria sido desmentida e o folclore morria logo aí
claro que não morria. O que fazias era exatamente igual. Passavas horas a discutir porque era correcto não o contratar nem ter interesse em vez do contrário.

Por acaso o post seria logo fechado
Ias para outro tópico em busca de quem falasse neste indivíduo. Isso é o verdadeiro não problema.

Paulo Fonseca

O Greenwood se viesse e eu fosse o Rui Costa, eu proibia a mulher dele de usar telemóvel. Porque o problema foi ela ter gravado a violação e ter tirado fotos às marcas no corpo.

Aqui não poderíamos ter disso. Que se matassem em casa. Ela não pode vir a público jamais.

Tarzan_SLB

Citação de: watt338 em 07 de Junho de 2024, 15:09
Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Junho de 2024, 15:07Tanta página em pouco tempo é sinal que o jogador é mesmo bom.

O único problema que existe é como tem essa qualidade toda não faltam clubes interessados e não estou a ver que o consigam convencer a vir para o glorioso.

Não me parece que seja por causa disso.

Isso que andam por aí a comentar foi apenas um pretexto. É impressionante a quantidade de infiltrados ou de quem queira ver o Benfica a perder só para irem outros para o tacho.

As pessoas passam mas o clube fica sempre. Independentemente de quem esteja a frente do clube vou querer sempre que o Benfica ganhe.

Voltando ao jogador que é o que realmente interessa, é um craque e seria um upgrade enorme na qualidade da equipa.

Andris

Citação de: alsohugo em 07 de Junho de 2024, 09:40Agora é errado um gajo não querer um tipo que bateu e violou! Pqp, está tudo parvo.
Reflexo do que este fórum se tornou e, também, transversal à sociedade.

adidas

Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 15:15O Greenwood se viesse e eu fosse o Rui Costa, eu proibia a mulher dele de usar telemóvel. Porque o problema foi ela ter gravado a violação e ter tirado fotos às marcas no corpo.

Aqui não poderíamos ter disso. Que se matassem em casa. Ela não pode vir a público jamais.


...
Isto é troll, certo?

N1c0

Citação de: adidas em 07 de Junho de 2024, 15:18
Citação de: Paulo Fonseca em 07 de Junho de 2024, 15:15O Greenwood se viesse e eu fosse o Rui Costa, eu proibia a mulher dele de usar telemóvel. Porque o problema foi ela ter gravado a violação e ter tirado fotos às marcas no corpo.

Aqui não poderíamos ter disso. Que se matassem em casa. Ela não pode vir a público jamais.


...
Isto é troll, certo?

Um gajo que vem com o nome a foto do Paulo Fonseca, achas o quê?

Chairman

Citação de: Andris em 07 de Junho de 2024, 15:18
Citação de: alsohugo em 07 de Junho de 2024, 09:40Agora é errado um gajo não querer um tipo que bateu e violou! Pqp, está tudo parvo.
Reflexo do que este fórum se tornou e, também, transversal à sociedade.
Tens umas hipóteses:
Não vir ao fórum e tornares-te um ermita.
Tentares múltiplas revoluções cibernéticas e sociais.
Juntares-te a um grupo revolucionário.
Sair de casa e da internet sem te tornares um ermita e veres que provavelmente estás errado.
Alguma destas há-de ser a correcta ou uma combinação delas 

HoMiCiDaL

Citação de: Kobille em 07 de Junho de 2024, 15:14Interessante a conversa e divisao de opiniao. Se por um lado compreendo a questao da etica e valores, por outro tambem estamos a falar de um jogador bastante novo, em ascensao, com um idolo tambem a ser investigado por uma violacao, e que nao tendo sido bem acompanhado cometeu um erro lamentavel.

Para mim a questao mais importante e': como e' que ele esta' agora e que homem se tornou depois disto tudo. Se me dissessem que ele nao esta arrependido e repetiria - entao longe daqui. Se ele esta' arrependido e de facto nao repetiria tal accao - percebo e respeito quem nao o queira aqui na mesma, mas tambem percebo e respeito quem nao se opusesse a' sua vinda.

Sinceramente, a mim nao me aquece nem me arrefece isto.

Permitam-me a analogia, estou mais preocupado e' com o Benfica que esta' a ser alvo duma violacao - e dia 15 e' a oportunidade para dar inicio ao fim disto.

concordo quase totalmente com esta visão

e digo mais é absolutamente normal haver tanta divisão num assunto bastante fracturante que toca em questões éticas e juridicas.

o que ja sai um bocado fora do contexto são as pessoas que estão tão entricheiradas na sua posição que não admitem e insultam quem tem opiniões contrárias.

Chairman

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2024, 15:33
Citação de: Kobille em 07 de Junho de 2024, 15:14Interessante a conversa e divisao de opiniao. Se por um lado compreendo a questao da etica e valores, por outro tambem estamos a falar de um jogador bastante novo, em ascensao, com um idolo tambem a ser investigado por uma violacao, e que nao tendo sido bem acompanhado cometeu um erro lamentavel.

Para mim a questao mais importante e': como e' que ele esta' agora e que homem se tornou depois disto tudo. Se me dissessem que ele nao esta arrependido e repetiria - entao longe daqui. Se ele esta' arrependido e de facto nao repetiria tal accao - percebo e respeito quem nao o queira aqui na mesma, mas tambem percebo e respeito quem nao se opusesse a' sua vinda.

Sinceramente, a mim nao me aquece nem me arrefece isto.

Permitam-me a analogia, estou mais preocupado e' com o Benfica que esta' a ser alvo duma violacao - e dia 15 e' a oportunidade para dar inicio ao fim disto.

concordo quase totalmente com esta visão

e digo mais é absolutamente normal haver tanta divisão num assunto bastante fracturante que toca em questões éticas e juridicas.

o que ja sai um bocado fora do contexto são as pessoas que estão tão entricheiradas na sua posição que não admitem e insultam quem tem opiniões contrárias.
Engraçado é mesmo que a maioria das pessoas não tem nada contra aceitar-se ou não a vinda do indivíduo, visto que é a opinião de cada um. Meramente com a ideia de de que toda a gente que não alinhe com tal visão é um apologista de violadores ou ainda mais hilariante que a única interpretação possível é mesmo o indivíduo é o Lavrenti Beria inglês.

Renato Ferreira

Se as histórias das lendas do Benfica viessem a público tinham que pôr o museu a arder.

Com isto não Estou a defender o Greenwood.

Com tanta coisa que o clube já perdeu a identidade estão preocupados agora que era a gota de água se viesse um jogador que foi acusado de violência doméstica em que a mulher que denunciou no final casou se com ele.

Especialmente isto tudo vindo do Record do nada .

Normalmente vêm notícias dos fontenarios primeiro como fumo.

Este apareceu do nada no dia em o Eduardo quaresma deu nos cornos na tia.

Há malta que nunca aprende

Vitor_F

Citação de: odistraido em 07 de Junho de 2024, 15:05Os wokistas estão histéricos.

"Mason Greenwood attempted rape charges dropped"

"The Crown Prosecution Service (CPS) said there was "no longer a realistic prospect of conviction" after key witnesses withdrew their cooperation from the investigation."

https://www.theguardian.com/uk-news/2023/feb/02/prosecutors-drop-alleged-case-against-mason-greenwood

Justiça para quê, condenações para quê. Se o wokista decidiu, está decidido.

"A exibição excessiva de virtude pode ser motivada pelo desejo de atenção, publicidade, evitar cancelamentos ou alimentar o próprio ego."
wokista o caralho. la por a gaja ter tirado a queixa nao quer dizer que ele nao lhe bateu ora fodasse

alsohugo

Citação de: Vitor_F em 07 de Junho de 2024, 15:49
Citação de: odistraido em 07 de Junho de 2024, 15:05Os wokistas estão histéricos.

"Mason Greenwood attempted rape charges dropped"

"The Crown Prosecution Service (CPS) said there was "no longer a realistic prospect of conviction" after key witnesses withdrew their cooperation from the investigation."

https://www.theguardian.com/uk-news/2023/feb/02/prosecutors-drop-alleged-case-against-mason-greenwood

Justiça para quê, condenações para quê. Se o wokista decidiu, está decidido.

"A exibição excessiva de virtude pode ser motivada pelo desejo de atenção, publicidade, evitar cancelamentos ou alimentar o próprio ego."
wokista o caralho. la por a gaja ter tirado a queixa nao quer dizer que ele nao lhe bateu ora fodasse

Para quem não sabe mais tudo é woke.

Camisola_20

O adepto do Benfica tem que ser mais inteligente e racional em muitos momentos.

Ja que não o consegue ser noutros, nomeadamente no momento de ir a votos.

So porque saiu uma noticia do interesse do Benfica em Greenwood não significa que seja verdade, primeiro ponto.

Segundo ponto: O Benfica não pode andar a desmentir todos os nomes lançados, nem confirmar. Mas desmentir rumores seria das coisas mais estupidas que ja vi.

Se alguem quer usar o Benfica para promover o jogador, porque raio havia o Benfica de vir apaziguar os seus adeptos que acreditam sempre naquilo que querem acreditar que isto é um nome que efectivamente o Benfica tem ou não interesse?

Mas algum clube do mundo que tenha 100 nomes apontados anualmente se dá ao trabalho de vir negar ou confirmar todos esses nomes? Especialmente se não houver interesse, porque havia o Benfica de negar? Para não inflacionar o valor? Isso interessava para quê ao clube se não ha interesse no jogador?


Eu nunca vou perceber esta coisa de passarmos anos a falar mal da CS que so inventa, mas depois armar uma tempestade com noticias inventadas como se todas elas tivessem que ser esclarecidas e negadas ou confirmadas.

Greenwood não vem. Não é opção. Respirem um pouco.

Camisola_20

Citação de: Aka em 07 de Junho de 2024, 12:15Perdeu-se a vergonha toda neste clube.

Como é possível sequer considerar isto?

Green? GREEN??!!

Ou seja, tu tens informação valida de que isto é mesmo do interesse do clube e não de um jornal ou agente que decidiu lançar o nome do clube para a conversa e tentar valorizar o jogador?

Acreditam em tudo foda-se.

E pior, é que acreditam e depois ainda passam horas a culpar o clube.

Ha tanto de mal no Benfica para apontar, mas estas reações a noticias de jornais sem confirmação nenhum de que seja verdade é apenas e so culpa de quem ano apos ano, continua a cair nelas.

alsohugo

Citação de: Camisola_20 em 07 de Junho de 2024, 16:03
Citação de: Aka em 07 de Junho de 2024, 12:15Perdeu-se a vergonha toda neste clube.

Como é possível sequer considerar isto?

Green? GREEN??!!

Ou seja, tu tens informação valida de que isto é mesmo do interesse do clube e não de um jornal ou agente que decidiu lançar o nome do clube para a conversa e tentar valorizar o jogador?

Acreditam em tudo foda-se.

E pior, é que acreditam e depois ainda passam horas a culpar o clube.

Ha tanto de mal no Benfica para apontar, mas estas reações a noticias de jornais sem confirmação nenhum de que seja verdade é apenas e so culpa de quem ano apos ano, continua a cair nelas.

Woooooosh...