Mason Greenwood (Man. United) - Record

diplomat

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Newlife

Um dia os wokistas vão pagar por todo o mal que estão a fazer à sociedade.

schmusli

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2024, 02:12Desconheço essa história extra-futebol.

Em campo, tem um talento absurdo. Gosta tanto de defender e correr para trás como eu de acordar aos Domingos às 8 da manhã.

Acordas tarde

watt338

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:33Digo com muita tristeza , espero que vá para um dos rivais e nos lixe bem lixados . Para estes palhaços que andam aqui a rebaixar o jogador abram a pestana.

Por mim até podíamos descer para as distritais. Eu quero é que o madeiraverde vá para a puta que o pariu.

Kurt Cobain 10

Um rapaz do twitter  que está bem informado do que se passa no Benfica confirmou há umas horas atrás que o interesse era real. Sergio Engracia.

N1c0

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:33Digo com muita tristeza , espero que vá para um dos rivais e nos lixe bem lixados . Para estes palhaços que andam aqui a rebaixar o jogador abram a pestana.

Amigo vai dormir que o teu mal é sono.

Esta direcção não ouve os adeptos em nada e agora o Greenwood não vem por causa de nós?  :2funny:

Ou não vem porque não houve interesse ou não vem porque vai para uma Juve desta vida.

A direcção que seja competente que há muito craque aí escondido. E até não escondido.

Olha o Depay faz-nos bem mais falta que o PauVerde

Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:40Um rapaz do twitter  que está bem informado do que se passa no Benfica confirmou há umas horas atrás que o interesse era real. Sergio Engracia.

A fonte dele se calhar é que não estava.

Sexta-Feira

#1342
Citação de: N1c0 em 07 de Junho de 2024, 17:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:33Digo com muita tristeza , espero que vá para um dos rivais e nos lixe bem lixados . Para estes palhaços que andam aqui a rebaixar o jogador abram a pestana.

Amigo vai dormir que o teu mal é sono.

Esta direcção não ouve os adeptos em nada e agora o Greenwood não vem por causa de nós?  :2funny:

Ou não vem porque não houve interesse ou não vem porque vai para uma Juve desta vida.

A direcção que seja competente que há muito craque aí escondido. E até não escondido.

Olha o Depay faz-nos bem mais falta que o PauVerde

Não digo que não!
Se apresentarem uma proposta Margem Sul ao Depay é capaz!

Férias inesquecíveis em Portugal.
Patrocinadas por RS e Trivago.

watt338

Por amor de deus. Se a estrumetura quisesse tanto saber da vontade dos adeptos o Schmidtiola já tinha sido corrido.

Ou é verdade ou não é. Também até parece que o Benfica não teria a noção que o Greenwood seria sempre um reforço controverso.

nfgl


Woland

Neste tópico anda-se a violar as regras de bom-senso.

schmusli

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 07:21O melhor é ir para o porto ou sporting para nos lixar quando jogarmos com eles.



Mas pelo Porto já somos violados a forte feio por meia dúzia de mancos.

Diavolo Rosso

A facilidade com que se fala na palavra "violação" e sobre o ato em si é algo que a mim me causa uma certa impressão...

Adiante...

Não acredito que haja real interesse do Benfica, deve ter sido um dos tantos nomes que o Manchester United ofereceu para baixar o preço do João Neves.

Jakub

Com o João Neves vendido muito abaixo da clausula, e normal q nao SE fique so pelo Carreras.

O Kurt Kobain 10 e o MiguelAlmeida deste defeso.

nfgl

Ah! É o gajo que esteve sem jogar porque arreou na namorada!
Bem, há aqui gente que anda sempre a pedir jogadores que lutem em campo mas acho que não se referem a isto.