Mason Greenwood (Man. United) - Record

dsdsds44

Citação de: jp23 em 07 de Junho de 2024, 18:43Com tantas negociatas com o United parece óbvio que o Neves já foi e os ingleses querem fazer o negócio antes do Euro.
E tirando este, não existe muito mais qualidade por lá disponível para vir para o Benfica.

28Fevereiro1904

Citação de: diplomat em 07 de Junho de 2024, 17:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:33Digo com muita tristeza , espero que vá para um dos rivais e nos lixe bem lixados . Para estes palhaços que andam aqui a rebaixar o jogador abram a pestana.
O caminho que estamos a seguir enquanto sociedade é assustador...
Parece que estamos a regredir 40 anos.
Impressionante.
Já agora, que tenhas uma filha, e que ela sofra o que sofreu esta rapariga, só para perceber se vens pedir a contratação do namorado da tua filha.
(Ps venha de lá o amarelinho)

Se a minha filha volta para o agressor talvez desfaço me é da filha


Bedsy

Citação de: ThyHard em 07 de Junho de 2024, 14:10
Citação de: Festivus em 07 de Junho de 2024, 14:04
Citação de: alsohugo em 07 de Junho de 2024, 14:03"Wokes"
"Cucks"
"Inquisição"
"Virtue signaling"
"Hipócritas"
"Falso moralistas"

E é isto que temos.

Agora ser contra violência doméstica e violações faz de nós uns cucks wokes. Sempre a aprender na internet.

Eu antes também achava que as gajas andavam aí com merdas falsas. Que era tudo histerismo

Depois comecei a ler o que muita gente escreve online

"Ela estava a pedi-las"

"Ela estava sempre a provocar o gajo"

"Certamente que não lhe bateu por nada"

"Queria muito foder, mas quendo foi para meter o pau no cu já ficou ofendida"

"São todas umas putas"

Depois leva-se com o rótulo de "woke" e "politicamente correto"

Só palavras que aprenderam no tasco, usadas para tentar justificar serem uns grunhos do caralho
Imaginem as várias mulheres que frequentam este espaço ao ler essas coisas.

Mas vale tudo para "trollar".

dsdsds44

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Junho de 2024, 18:47Alexander Zverev chega a acordo com ex-namorada e julgamento por violência doméstica é descontinuado

Como é que era a teoria? É inocente por ter chegado a acordo com a namorada?
Se uma pessoa não é condenada é o quê?

Se a vítima decide que o processo não deve continuar de forma livre e esclarecida, só temos que respeitar.


jp23

Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 18:45
Citação de: jp23 em 07 de Junho de 2024, 18:43Com tantas negociatas com o United parece óbvio que o Neves já foi e os ingleses querem fazer o negócio antes do Euro.
E tirando este, não existe muito mais qualidade por lá disponível para vir para o Benfica.

Sim mas não gostaria mesmo nada de perder o Neves...

ccm

Quase 100 páginas por um jogador que vai para a Juventus.

LFVL

Notícia para entreter e enquanto isso... Nada de saídas... Compras... Nada. Preparação da época em modo stand-by... Vão atirando estas notícias para não se falar de auditorias, processos, etc

Stigmat

Citação de: ccm em 07 de Junho de 2024, 18:51Quase 100 páginas por um jogador que vai para a Juventus.

Também vai tratar mal a puta da velha senhora?

dsdsds44

Citação de: jp23 em 07 de Junho de 2024, 18:51
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 18:45
Citação de: jp23 em 07 de Junho de 2024, 18:43Com tantas negociatas com o United parece óbvio que o Neves já foi e os ingleses querem fazer o negócio antes do Euro.
E tirando este, não existe muito mais qualidade por lá disponível para vir para o Benfica.

Sim mas não gostaria mesmo nada de perder o Neves...
Nem tu, nem eu.

Se me dissessem que o Benfica não podia contratar ninguém para o João Neves ficar, eu assinava na hora.

Mas já sabemos o que a causa gasta.

Basta ver a intoxicação que estão a fazer ao miúdo na seleção...

overmarte

Há linhas vermelhas que não devem ser ultrapassadas. E aqui pouco importa o potencial dele.

Por alguma razão o United não quer ficar com ele.

Lamento se isto parece moralista, até porque ele não foi condenado, mas os grandes clubes também o são porque perfilham um conjunto de valores. Não vale tudo.

Quanto à namorada ter regressado para ele, vale o que vale. É um padrão recorrente nas vítimas de violência doméstica.

dsdsds44

Citação de: LFVL em 07 de Junho de 2024, 18:52Notícia para entreter e enquanto isso... Nada de saídas... Compras... Nada. Preparação da época em modo stand-by... Vão atirando estas notícias para não se falar de auditorias, processos, etc
Essa é que é a grande verdade.

Depois ainda lançam notícias como as do "investimento sem precedentes".

af10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 18:25A Namorada que supostamente foi  agredida por ele, voltou para ele , casou e até já têm filhos .

A partir daí já não o posso condenar por nada .

Eu só quero saber da sua qualidade como futebolista e aí era um reforço estrondoso para o Benfica e jamais o queria ver com a camisola de um dos rivais.

Já repetiste isso tantas vezes, que pensei que o shoky te tinha roubado a conta

Fearless

Soa a notícia para apanhar bufo, estilo Zuculini.

af10

#1409
Citação de: 28Fevereiro1904 em 07 de Junho de 2024, 18:46
Citação de: diplomat em 07 de Junho de 2024, 17:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:33Digo com muita tristeza , espero que vá para um dos rivais e nos lixe bem lixados . Para estes palhaços que andam aqui a rebaixar o jogador abram a pestana.
O caminho que estamos a seguir enquanto sociedade é assustador...
Parece que estamos a regredir 40 anos.
Impressionante.
Já agora, que tenhas uma filha, e que ela sofra o que sofreu esta rapariga, só para perceber se vens pedir a contratação do namorado da tua filha.
(Ps venha de lá o amarelinho)

Se a minha filha volta para o agressor talvez desfaço me é da filha

Se há assunto que não tenho o mínimo de interesse em discutir aqui no fórum, é este e outros do género.

Só queria criar uma adenda à vossa discussão do "voltou para o agressor", não é argumento.
A mente humana não é assim tão simples.
Nos casos de violência doméstica, até é superior o número de mulheres que se auto-culpabilizam por levarem na boca, do que as que culpabilizam o homem.
Em casos de total dependência financeira, a percentagem então deve andar bem lá em cima.
Então se a mulher for borderline, então não fazem ideia do que pode fazer. Se for preciso, levam na tromba e ainda cometem todos o tipo de crimes pelo marido