Mason Greenwood (Man. United) - Record

Andris

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:33Digo com muita tristeza , espero que vá para um dos rivais e nos lixe bem lixados . Para estes palhaços que andam aqui a rebaixar o jogador abram a pestana.
:rir: Puta que pariu.

Sea_Shepherd

Que valente desfile de wokes vai neste tópico.

Hernanicafu

Eu não vou julgar ninguém , como jogador era excelente, como pessoa compreendo o mal estar de certos Benfiquistas.... Mas não vou julgar um miúdo.... A mim não me causaria espécie o homem vir , errou reconheceu que errou está com a companheira... se ela o perdoou não vou ser eu que o vou condenar.. mas repito respeito opiniões contrárias....

Pokrl

Citação de: 28Fevereiro1904 em 07 de Junho de 2024, 18:46
Citação de: diplomat em 07 de Junho de 2024, 17:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:33Digo com muita tristeza , espero que vá para um dos rivais e nos lixe bem lixados . Para estes palhaços que andam aqui a rebaixar o jogador abram a pestana.
O caminho que estamos a seguir enquanto sociedade é assustador...
Parece que estamos a regredir 40 anos.
Impressionante.
Já agora, que tenhas uma filha, e que ela sofra o que sofreu esta rapariga, só para perceber se vens pedir a contratação do namorado da tua filha.
(Ps venha de lá o amarelinho)

Se a minha filha volta para o agressor talvez desfaço me é da filha

É preciso amar os filhos incondicionalmente, por mais erros que cometam. Alguns vão cometê-los a vida inteira (erros graves), e é preciso saber arcar com isso, faz parte das obrigações de progenitor.

JotaL

Factos: o jogador teve uma queixa contra da ex por violência doméstica e tentativa de violação, que entretanto foi arquivada sem nunca sem ter sido provado uma
coisa ou outra. A rapariga voltou para o jogador, casou com ele e tiveram um filho. Na queixa só foi reportado um alegado incidente, alegadamente seria a primeira e única vez (pelo menos não vejo nada em contrário).

Assim de repente, quem desdenha o jogador está a ser o juíz e o juri, por valores que até compreendo. Agora faço a pergunta: desdenhariam o Ronaldo? Fazem o mesmo clamor pelo fato dele ser ainda o capitão na nossa seleção?

Desdenhariam o Hakimi? Neymar? Ribery? Etc.

PS: não falo de Daniel Alves, porque esse sim foi dado como provado e condenado pela justiça.

Roting

Anda aqui mais pessoal indignado com ele que a namorada pelos vistos.

E não o estou a defender.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2024, 07:00É só ouvir os áudios e ver as fotos que foram divulgados na altura.

Os adeptos do Manchester United fizeram questão que fosse corrido ao pontapé do clube.

Mas o Benfiquista está disposto a aceitar um violador, porque os tribunais não tinham provas suficientes e porque a moça voltou para ele (quantas não fazem o mesmo, infelizmente).

Os nossos valores foram pelo ralo.

Só agora?

Qual é a linha que foi preciso ultrapassar para a perda desses valores? Esta?

É que relativamente à linha do gamanço, essa foi legitimamente aprovada pelos sócios  nas últimas eleições.

E digo gamanço, quando podia dizer 1001 coisas, mas não tenho paciência a esta hora.

DEVILLICA


Monstro_SLB

É uma oportunidade de negócio. O erro que cometeu no passado é mais pessoal do que desportivo e está mais que resolvido. Tanto que mantém a relação com a namorada. Agora não sei se temos hipóteses. Tem muitos clubes interessados.

Slb098

Qual é o valor de mercado dele ? 25 milhões. E o Benfica ia pagar, digamos 30 milhões por ele? Não me parece

Slb04Sempre

problematico perceber que Schjelderup, Prestianni e Rolheiser não contam para nada

Fabiomarques11


Neozone1981


eplunum


Keiroxes

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2024, 19:40problematico perceber que Schjelderup, Prestianni e Rolheiser não contam para nada

São 3 incógnitas, se calhar pro ano era o ano certo pra apostar neles, já que não vamos lutar por nada e nao, ao menos ganhavam calo