Mason Greenwood (Man. United) - Record

onda vermelha

Tipos como muitos aquí falaram de outros... E o karma bateu à porta.
Cuidado, acontece sobretudo a tipos com dinheiro mas também pode acontecer a qualquer um.
Sei de uma coisa, as mulheres são como as cobras.

Tapion

Citação de: Slb098 em 07 de Junho de 2024, 19:38Qual é o valor de mercado dele ? 25 milhões. E o Benfica ia pagar, digamos 30 milhões por ele? Não me parece

Foi atualizado o valor hoje de 15 para 25M

Ja chegou a estar avaliado em 50M antes da suspensão

Ferguson

O Benfica anda a ser violado sucessivamente ha 30 anos e a maioria ainda vota para continuar a ser, portanto nada me espanta....

Slb098

Citação de: Tapion em 07 de Junho de 2024, 19:53
Citação de: Slb098 em 07 de Junho de 2024, 19:38Qual é o valor de mercado dele ? 25 milhões. E o Benfica ia pagar, digamos 30 milhões por ele? Não me parece

Foi atualizado o valor hoje de 15 para 25M

Ja chegou a estar avaliado em 50M antes da suspensão
ai agora está em 15milhoes. Mesmo com o salário que deve pedir.  Não acredito muito que o Benfica se colocasse neste negócio.

Diavolo Rosso

Citação de: Slb098 em 07 de Junho de 2024, 19:38Qual é o valor de mercado dele ? 25 milhões. E o Benfica ia pagar, digamos 30 milhões por ele? Não me parece
Ainda bem que um gajo perde tempo a fazer as primeiras páginas com essa informação toda >:(

Mika21PA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:33Digo com muita tristeza , espero que vá para um dos rivais e nos lixe bem lixados . Para estes palhaços que andam aqui a rebaixar o jogador abram a pestana.

Força Dragartos.

Slb098

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Junho de 2024, 20:02
Citação de: Slb098 em 07 de Junho de 2024, 19:38Qual é o valor de mercado dele ? 25 milhões. E o Benfica ia pagar, digamos 30 milhões por ele? Não me parece
Ainda bem que um gajo perde tempo a fazer as primeiras páginas com essa informação toda >:(
não foi por mal. Mas eu quando cheguei a este tópico tinha 88 páginas. Assustei me. Então nem li nada.

diplomat

Citação de: 28Fevereiro1904 em 07 de Junho de 2024, 18:46
Citação de: diplomat em 07 de Junho de 2024, 17:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:33Digo com muita tristeza , espero que vá para um dos rivais e nos lixe bem lixados . Para estes palhaços que andam aqui a rebaixar o jogador abram a pestana.
O caminho que estamos a seguir enquanto sociedade é assustador...
Parece que estamos a regredir 40 anos.
Impressionante.
Já agora, que tenhas uma filha, e que ela sofra o que sofreu esta rapariga, só para perceber se vens pedir a contratação do namorado da tua filha.
(Ps venha de lá o amarelinho)

Se a minha filha volta para o agressor talvez desfaço me é da filha
Isso cuspir pro ar é fácil não é ?!

Red_Wings

Citação de: franciscoafonso em 07 de Junho de 2024, 12:08Claro que é um rumor de merda, mas ao menos dá para perceber o que custa a perceber a muita gente: a falta de valores do clube e o estado em que estamos hoje não é só culpa dos "velhos dos 50 votos", que servem de bode expiatório para muita coisa.

Há muita gente de merda que vendia a mãe por 5 euros em troca de um campeonato. E que, embora tenha vergonha de o dizer em público, até nem se importava de ganhar jogos com 5 mil na conta de um aqui e 5 mil na conta de outro acolá.

A falta de valores do clube é geral. Vem dos dirigentes e vem dos adeptos. Só não querem é ouvir bocas no café, porque têm a capacidade de encaixe de uma criança de 5 anos e a bola é o grande refúgio da insanidade. Para isso não acontecer, vale tudo.

Safoda se é ladrão, se é corrupto, se é violador, se bate nos filhos ou se tem uma dezena de gajos ilegais a trabalhar para ele. Desde que se ganhe, tudo o resto é secundário.

E isto é o grande balde de merda que criou o clube com uma identidade de merda que temos hoje em dia. Culpa de todos, não é só de alguns.

Isto mesmo.

1979

Invenção Record/cmerdatv.


Mais uma...

DEVILLICA


Salvio18

Uma direção criminosa a querer um jogador criminoso. Tudo certo.

alsohugo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:30Já agora parabéns aos ...que conseguiram que este craque não viesse para o Benfica.


 :rir:

eplunum

Citação de: DEVILLICA em 07 de Junho de 2024, 20:20Qual é o problema  com o jogador?
nenhum é um craque que para mim era muito bem vindo.

Chelas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 17:33Digo com muita tristeza , espero que vá para um dos rivais e nos lixe bem lixados . Para estes palhaços que andam aqui a rebaixar o jogador abram a pestana.

Valha-me Deus...