Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nikas

#314820
Esta mas é calado!
Esta em Vieira mode, cada vez que fala só diz merdola.

Em vez de tocar a reunir e juntar as tropas (Que são muitas e muito dinheiro investido), vem dar uma de Pavão.

Sem paralelo o quê?!? Bom paralelo me saiu este gajo.

3/4 contratações.
Limpeza dos monos e salários milionários era o que devia ser feito.



Se isto não da para ser super competitivo e fazer uma excelente época mais vale fechar portas.

elLuís

Citação de: nikas em 07 de Junho de 2024, 19:53Esta mas é calado!
Esta em Vieira mode, cada vez que fala só diz merdola.

Em vez de tocar a reunir e juntar as tropas (Que são muitas e muito dinheiro investido), vem dar uma de Pavão.

Sem paralelo o quê?!? Bom paralelo me saiu este gajo.

 ;D  ;D  ;D

Night Man

Citação de: JGM em 07 de Junho de 2024, 17:28
Citação de: Night Man em 07 de Junho de 2024, 17:23
Citação de: JGM em 07 de Junho de 2024, 17:13
Citação de: Night Man em 07 de Junho de 2024, 17:11
Citação de: JGM em 07 de Junho de 2024, 16:26
Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2024, 16:21
Citação de: JGM em 07 de Junho de 2024, 16:15A ver vamos HB. Tem a oportunidade de provar isso neste mercado.

Entretanto para os restantes, relaxem o esfíncter e apareçam educadamente todos dia 15. :D

Isso sim, é de valor e de serBenfiquista.



''...oportunidade de provar isso neste mercado''. Chegou hoje para trabalhar o preguisoço. Não está desde 2008 a mamar nem nada. Ainda é preciso mais para provar o inútil que este grande homem e trabalhador e nada mamão é.

E relaxem o esfíncter diz ele. Grande Boss! Ainda diz aos outros para ser educado. Não fosses tu parecido com o miru tinha logo uma resposta para ti mas depois ias fazer queixinhas.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

É uma expressão. Não insultei ninguém. Se te sentes insultado diz-me que edito já o meu post e lanço desde já o meu pedido de desculpas. :D

Para mim como subordinado do LFV não conta. No lugar dele teria abandonado o barco por ser só figura para que o primeiro tivesse votos, como aparenta ter sido.

Como presidente começou recentemente. Confesso achar cedo para tirar grandes conclusões.

Fez um bom trabalho na época passada. Este ano saiu tudo ao lado e os resultados foram uma desgraça.



E em 2021/2022, fez um bom trabalho?

Começou no final de Outubro no meio de uma crise na comunicação social.
Mas ya esteve longe de ser bom.

Será que seria mesmo possível fazer melhor naquele contexto? Não sei responder, mas ao menos largou-se o JJ de vez.

Na verdade ele assumiu a presidência a 9 de Julho, portanto foi ele que preparou a época 2021/2022 do ínicio.

Despachou o JJ já tarde, deixou-o gozar com a nossa cara ao encontrar-se com os dirigentes do Flamengo. E mandou a época à merda logo em Dezembro para ir buscar o Veríssimo.

Percebo o que queres dizer mas como presidente eleito só em Outubro.

Quando assumiu'provisoriamente' em Julho julgo que não faria sentido despachá-lo. Teria sido mais uma polémica para aquele momento já de turbolência.

Citação de: JGM em 07 de Junho de 2024, 17:28
Citação de: Night Man em 07 de Junho de 2024, 17:23
Citação de: JGM em 07 de Junho de 2024, 17:13
Citação de: Night Man em 07 de Junho de 2024, 17:11
Citação de: JGM em 07 de Junho de 2024, 16:26
Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2024, 16:21
Citação de: JGM em 07 de Junho de 2024, 16:15A ver vamos HB. Tem a oportunidade de provar isso neste mercado.

Entretanto para os restantes, relaxem o esfíncter e apareçam educadamente todos dia 15. :D

Isso sim, é de valor e de serBenfiquista.



''...oportunidade de provar isso neste mercado''. Chegou hoje para trabalhar o preguisoço. Não está desde 2008 a mamar nem nada. Ainda é preciso mais para provar o inútil que este grande homem e trabalhador e nada mamão é.

E relaxem o esfíncter diz ele. Grande Boss! Ainda diz aos outros para ser educado. Não fosses tu parecido com o miru tinha logo uma resposta para ti mas depois ias fazer queixinhas.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

É uma expressão. Não insultei ninguém. Se te sentes insultado diz-me que edito já o meu post e lanço desde já o meu pedido de desculpas. :D

Para mim como subordinado do LFV não conta. No lugar dele teria abandonado o barco por ser só figura para que o primeiro tivesse votos, como aparenta ter sido.

Como presidente começou recentemente. Confesso achar cedo para tirar grandes conclusões.

Fez um bom trabalho na época passada. Este ano saiu tudo ao lado e os resultados foram uma desgraça.



E em 2021/2022, fez um bom trabalho?

Começou no final de Outubro no meio de uma crise na comunicação social.
Mas ya esteve longe de ser bom.

Será que seria mesmo possível fazer melhor naquele contexto? Não sei responder, mas ao menos largou-se o JJ de vez.

Na verdade ele assumiu a presidência a 9 de Julho, portanto foi ele que preparou a época 2021/2022 do ínicio.

Despachou o JJ já tarde, deixou-o gozar com a nossa cara ao encontrar-se com os dirigentes do Flamengo. E mandou a época à merda logo em Dezembro para ir buscar o Veríssimo.

Percebo o que queres dizer mas como presidente eleito só em Outubro.

Quando assumiu'provisoriamente' em Julho julgo que não faria sentido despachá-lo. Teria sido mais uma polémica para aquele momento já de turbolência.


De acordo mas foi o Rui Costa que trouxe o Meite, Gil Dias,  Lazaro, Radonjic..

Gloriosa Tradição

#314823
Só espero que, caso este "esforço orçamental significativo, sem paralelo na realidade nacional" não se traduzir num sucesso desportivo significativo, sem paralelo na realidade nacional, este senhor tenha a decência de pôr o seu lugar à disposição.

MaFd_R@_SLB

lol se tivesse mas é calado. Cada vez que fala enterra-se mais

jpcafe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2024, 18:18Isto é um sitio de malucos , Se ele dissesse que iria desinvestir era criticado , como diz que vai continuar a investir é criticado . Resolvam se foda se .



Malucos são os que defendem este inútil em 2024

Festivus

Citação de: nwpt em 07 de Junho de 2024, 18:16Malta, este não é o momento para criticar.
O Rui só está há 16 anos no Benfica. Ainda é cedo para avaliar... vamos esperar pela época 24/25 para aí sim avaliar e criticar o seu trabalho.

Até lá temos que apoiar.
16 anos? No início do ano de 2022 ele disse que só estava aqui há 6 meses.

Pedro Nunes 28

Agora estou muito mais tranquilo.
O Rui disse que iria realizar um investimento sem paralelo como já fez em 2023/2024.....ora todos sabemos que ganhamos um total de ZERO troféus....
Alguém que o proíba de falar

RGouveia.SLB

#314828
"Esforço orçamental sem paralelo", isto depois de centenas de milhões investidos sem critério e com resultados paupérrimos. Não se vê sinal de aquisições cirúrgicas e as jóias têm guia de marcha.
Enquanto isso, temos os lagartos a fazerem uma gestão cuidada, seguram a espinha dorsal e fazem contratações com sentido e critério. Sacaram um redes bastante bom e um central jovem com potencial.

O que se vê no Benfica é uma fuga para a frente que é mais que danosa.

Festivus


Notguilty

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Junho de 2024, 20:44"Esforço orçamental sem paralelo
O esforço é porque vão manter os miúdos. Deve ser por aí.

Festivus

Muitos dizem que o Kadafi deixou o clube com saúde financeira. Pois, a este ritmo, a esbanjar 100 milhões por época em reforços e a não ganhar nada tirando 1 campeonato a cada 4 anos ou assim, não me parece que saúde financeira do clube esteja para durar muito mais tempo...


DoubleJ