CN Playoff - Final J2: FC Porto 62 - 73 SL Benfica, 07Jun. Sex. 19h00 *RTP 2*

Jayson Tatum

Citação de: Rics em 07 de Junho de 2024, 22:02Admitam lá, deu ainda mais gozo com o Landis

O significado do Landis é sobrevalorizado.

Cagai nesse pendejo.

ana_lopes2009


kino

Isto e o verdadeiro arroz de puta. Pena não ser assim em todas as modalidades

iREDBLOOD

Citação de: Rics em 07 de Junho de 2024, 22:02Admitam lá, deu ainda mais gozo com o Landis

Espero que esse corno jogue na Segunda. Descompensado como ele é vai fritar a pipoca com a pressão, duvido que chegue ao fim do jogo.

Dandy






   Fernando Sá:

   "Temos jogadores, neste momento, que não me parece que estão focados em lutar pelo título ... eeeee ... a intensidade com que estão dentro do campo não é onde nós nos revemos na época que estamos a fazer ... eeeee ... realmente, temos de tomar decisões, sim ..."


   Transcrição literal, com a ausência do conjuntivo a ser responsabilidade do declarante.




Miguelg

Para mim ficavam quase todos trocava o Relvão pelo gajo da Oliveirense salvo erro João Fernandes ou pelo Delgado.
Carter está feito um grande jogador agora o Douglas e o jovem Betinho que jogadores

Dandy

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2024, 22:19Fernando Sá:

   "Temos jogadores, neste momento, que não me parece que estão focados em lutar pelo título ... eeeee ... a intensidade com que estão dentro do campo não é onde nós nos revemos na época que estamos a fazer ... eeeee ... realmente, temos de tomar decisões, sim ..."


   Transcrição literal, com a ausência do conjuntivo a ser responsabilidade do declarante.








   Sabes se (eles) já recebram o salário de Março, Fernando? ...




cesarslb


Rei

Citação de: kino em 07 de Junho de 2024, 22:14Isto e o verdadeiro arroz de puta. Pena não ser assim em todas as modalidades

Até porque o Voleibol não é pentacampeão nem nada.

O Benfica está para o Basquetebol e Voleibol como o Sporting está para o Futsal e o Porto para o Andebol, se bem que nesta última modalidade os lagartos ganharam o título este ano.


No hóquei é equilibrado de há uns anos para cá.

Orgulhosamente_SLB



Bignilton2

Citação de: xungaria em 07 de Junho de 2024, 21:58Grande vitória numa das arbitragem mais vergonhosas dos ultimos anos!

Tentativa patética de testar árbitros medíocres ao lado de um grande árbitro.
Seguraram o porto enquanto puderam....

Nota final para o Orlando Simões...

Epah, eu já o fiz, convido-vos a fazerem também.
De forma cordial e sólida escrevam á Ana Sousa Dias sobre a qualidade dos comentários. É demasiado para passar impune.
Para terem uma ideia, a Tarde Desportiva fez um print do resultado do jogo.... do canal 2?....  na! Do porto Canal!!
Eu sou treinador e tb sei analisar o jogo... no entanto o Orlando Simões passou 39minutos a analisar somente a equipa do porto.... e comentários do género...é importante fazer ponto nesta jogada... é importante não se desconcentrar... é importante o porto estar mais agressivo na defesa.... foi pena Fayne não ter marcado com falta.
O Hélder Marques de Sousa não narrou este jogo porque provavelmente a rtp foi inunadada de queixas depois da pouca vergonha para a classe jornalistica que foi a narração do 1º jogo.

Já vai alguns anos... mas eu não esqueço

https://planetaslbenfica.blogspot.com/2013/06/jornalista-da-rtp-responde-ataque-do.html


Façam a rtp entender de uma vez por todas que o Orlando Simões para além de estar ché ché e não dizer pão na análise dos jogos, é tendencioso e não esconde o seu portismo e animosidade contra o Benfica (o que é transversal a toda a rtp porto)

Se o Prof.Mário Silva nos jogos a sul fizesse 1/10 daquilo que faz o Orlando, o porto tinha feito cair o carmo e a trindade.

Façam por aqui, e no corpo do texto refiram que exigem uma resposta

https://media.rtp.pt/empresa/provedores/enviar-mensagem-ao-provedor-do-telespectador/

ou por aqui

[email protected]

Só vi 2 minutos finais da 1ª parte e a segunda toda, e quer-me parecer que o árbitro mais tendencioso para os porcos foi mesmo o que supostamente é o melhor português

hayato_1904

Porra "Nuliberto" assim fica difícil aos entendidos do forum terem argumentos!

ccm

Citação de: jonas.thern em 07 de Junho de 2024, 21:53Muito orgulho nesta equipa, nestes jogadores, nestes homens, de todo o staff, esta equipa merece ser campeã, esta equipa merece ficar junta até não conseguirem mais, a equipa tem vindo a evoluir muito mentalmente, não se deixam ir abaixo e demonstram uma união enorme, já não tinha assim orgulho num plantel a algum tempo.

Há 27 e 34 dias.

Hiper Benfica

#614
Retirado do forum dos porcos:

"16/17: derrota por 3-0 na final
17/18: derrota por 3-0 na final
18/19: derrota por 3-0 na meia final
21/22: derrota por 3-1 na final
22/23: derrota por 3-0 na meia final
23/24: a caminho do 3-0 na final".