Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PaulinhoB

O Benfica está a sentir o peso da responsabilidade de decidir já sobre o futuro de João Neves. Dois clubes ingleses já manifestaram a intenção de pagar €60 milhões pelo médio de 19 anos. Os encarnados agarram-se, por agora, à cláusula de rescisão de €120 milhões, mas a pressão vai aumentar.

 Estas a sentir o peso da responsabilidade fdp? Deve-me estar a escapar alguma coisa, sabes que 60 é metade de 120 certo? Para oferecerem 60 por um jogador intransferível é pq já perceberam bem o calhau sem vergonha que aqui está, não acordes para a vida não pinguim


raio

Citação de: PaulinhoB em 08 de Junho de 2024, 09:59O Benfica está a sentir o peso da responsabilidade de decidir já sobre o futuro de João Neves. Dois clubes ingleses já manifestaram a intenção de pagar €60 milhões pelo médio de 19 anos. Os encarnados agarram-se, por agora, à cláusula de rescisão de €120 milhões, mas a pressão vai aumentar.

 Estas a sentir o peso da responsabilidade fdp? Deve-me estar a escapar alguma coisa, sabes que 60 é metade de 120 certo? Para oferecerem 60 por um jogador intransferível é pq já perceberam bem o calhau sem vergonha que aqui está, não acordes para a vida não pinguim



Acordado ele está, a capacidade para o cargo que exerce é que pode não existir, e a sua permanência no mesmo só tem um objectivo.


Baron_Davis

Citação de: PaulinhoB em 08 de Junho de 2024, 09:59O Benfica está a sentir o peso da responsabilidade de decidir já sobre o futuro de João Neves. Dois clubes ingleses já manifestaram a intenção de pagar €60 milhões pelo médio de 19 anos. Os encarnados agarram-se, por agora, à cláusula de rescisão de €120 milhões, mas a pressão vai aumentar.

 Estas a sentir o peso da responsabilidade fdp? Deve-me estar a escapar alguma coisa, sabes que 60 é metade de 120 certo? Para oferecerem 60 por um jogador intransferível é pq já perceberam bem o calhau sem vergonha que aqui está, não acordes para a vida não pinguim



O jogador tem contrato até 2028 e um dos argumentos plantados na caixa de ressonância é que "não quer renovar"

Tratam os adeptos como autênticos chalupas... mas muitos gostam


TFFS

Ui.... Que responsabilidade. Até estou a tremer


O Gyokeres aqui durava 6 meses e a chalupada aplaudia porque "veio por 20 e em 6 meses valorizou para os 70"


TFFS

Citação de: VigilanteGnu em 08 de Junho de 2024, 08:32O garotão veio dizer ao mercado que tem dinheiro e vai gastar como nunca neste mercado

Tragam as pipocas
Daquele populismo feito por políticos fracos e patetas, que arruina as finanças de um país. Neste caso de um clube

TFFS

Era óbvio que depois de um ano do estrume (mais um) convinha à estrumetura ser campeã de pré-epoca e falar sobre "trutas"

O Prajidente veio dar o mote.

iKatz

NEWS: @Brewers owner Mark Attanasio and Crescent co-founder Jean-Marc Chapus are in talks to buy 25% of @slbenfica, Portgual's most valuable soccer team.

@Sportico recently valued the team at $675 million. More from me and @Soshnick 👇

https://x.com/novy_williams/status/1799107426110812210?t=vQokFP07W3XRn4RHGFXGOQ&s=19

Espártaco


vitormopinto1987

Ora bem, depreendo que vamos começar a época com 2 títulos. Ao já habitual CAMPEÃO das vendas, vamos juntar-lhe o já também habitual, e cíclico, já acontece sempre depois de uma época horrorosa, CAMPEÃO das compras.

Realmente, o pajidente não é nada populista

RGouveia.SLB

"Esforço orçamental sem paralelo"

Mesmo que isto seja uma vergonhosa fuga para a frente depois de centenas de milhões nestes anos terem sido gastos para termos resultados paupérrimos, a verdade é que isto cai que nem ginjas para entreter os chalupas. É como dar um chupa chupa a um miúdo pequeno.
Agora é que vai ser e tal.

Tiago Fella

Não tem controlo emocional e vai fazer all-in, está todo borrado e vai f0d€r ainda mais o clube.

Once_Human