Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 104 jogos (7308 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 47 jogos (3515 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Lopes1986

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2024, 12:33
Citação de: Lopes1986 em 08 de Junho de 2024, 12:26
Citação de: João Cardoso55 em 08 de Junho de 2024, 12:24
Citação de: Lopes1986 em 08 de Junho de 2024, 12:14
Citação de: joemigal em 08 de Junho de 2024, 12:10Mas n é suplente do que vai para o Sporting??
Na selecçao sim...porque o outro é um touro fisicamente e muito trabalhador...numa equipa de chutao e contra-ataque adapta-se melhor
nota se que é um touro fisicamente que até saiu lesionado  :2funny:
Lesionado num ombro depois de cair ao abalroar o Rudiger ou o Tah...
Todos os jogadores se podem lesionar...
como vai para o sporting é melhor...claro
Nao tera sido para mim, visto que em lugar algum disse que é melhor.
Eu bem sei quem preferia se o Benfica jogasse como deveria no Tugão...
Um é um matador, eximio a movimentar-se e muito inteligente a jogar.
O outro é um tanque de combate que luta muito, da bastante jogo aos colegas e la vai marcando uns golos.

Stigmat

Ontem foi suplente do alvo dos lagartos . Não conheço nenhum dos dois.

Nenad25

Um gajo chamado Vangelis tem tudo para ser lenda.

Tenho um bom feeling com este.

vermelhoftw

Citação de: iur27 em 08 de Junho de 2024, 13:39Este GREGO é uma... ESPINGARDA!!!

Basta ver dois ou três golos onde mostra toda a sua qualidade...

E surreal a burrice deste clube...

Stigmat

Não avalio jogadores pelo Youtube desde que achei o Wolfswinkel um bom ponta de lança.  :rir:

Coinz

Este PL foi o que me encheu o olho na época passada para reforçar o nosso 11, quando o Gonçalo Ramos saiu, mas depois de ver como o nosso destreinador desaproveitou o Arthur Cabral tenho sérias dúvidas se este perfil será o mais adequado para o modelo de jogo do Schmidt... curiosamente o Gyokeres tinha sido o PL ideal! Um bicho fisicamente a descair nas alas, para abrir espaço para o Rafa, e com boa capacidade de finalização.

TFFS

Citação de: joemigal em 08 de Junho de 2024, 12:10Mas n é suplente do que vai para o Sporting??
Na selecçao sim...porque o outro é um touro fisicamente e muito trabalhador...numa equipa de chutao e contra-ataque adapta-se melhor
Precisamos de um touro fisicamente muito trabalhador

Chelas

Citação de: TFFS em 08 de Junho de 2024, 15:58

O Ioannidis tem exactamente as qualidades que precisamos,mas pronto

vermelhoftw

Citação de: Chelas em 08 de Junho de 2024, 16:20

Pois entre um e outro bem sei qual e a dúvida...

Entre um gajo exactamente com as mesmas funções e características do Arthur em campo, ou um gajo mais parecido ao ramos nem sei qual e a dúvida...mas este clube, já nem há palavras

Stanic

Citação de: vermelhoftw em 08 de Junho de 2024, 16:40
Citação de: Chelas em 08 de Junho de 2024, 16:20

Pois entre um e outro bem sei qual e a dúvida...

Entre um gajo exactamente com as mesmas funções e características do Arthur em campo, ou um gajo mais parecido ao ramos nem sei qual e a dúvida...mas este clube, já nem há palavras
O Ioannidis é muito diferente do Ramos, é mais parecido com o sueco e o Pavilidis é muito mais dinâmico na frente do que o Arthur.

Kampz

Tanta conversa e tenho quase a certeza de que não é o alvo principal e ainda não há nada, apesar de estar no topo da lista.

O Ruizão disse tudo na entrevista, querem um PL, o problema é a eficácia, temos que vender antes.

Vamos começar a pré-época com os 3 do costume, o Cabral vai estar em paz podre com o treinador e a jogar uns minutitos, vão acabar por o emprestar para abrir espaço para um gajo qualquer quando o mercado já tiver só com as maçãs tocadas.

cesarslb

SigaPaVinho

Parece que vamos ter outra novela "Cavani".