Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

onnel

Citação de: Motörhead em 08 de Junho de 2024, 08:36
Citação de: VigilanteGnu em 08 de Junho de 2024, 08:32O garotão veio dizer ao mercado que tem dinheiro e vai gastar como nunca neste mercado

Tragam as pipocas
E o mercado já a se esfregar as mãos. Que idiota.
já dizia o outro que prefeito idiota

Oliver e benji

Sempre que abres a boca percebemos porque ficas tantas vezes calado e escondido.
O dinheiro só por si não resolve nada, ainda não percebeste?
Não precisamos de gastar mais, precisamos de gastar melhor.
Mas como o dinheiro não é teu siga para bingo.

Bullseye_SLB

Citação de: reddevill2010 em 08 de Junho de 2024, 12:35Faz tudo ao contrário do que deveria ser feito.

Nem um dragarto na direção faria pior.

Já me apercebi disso... A incompetência é tanta que chego a pensar que é de propósito

hugoPT92

O Vieira não era do Benfica. O Vieira não era incompetente do ponto de vista dos interesses dele.

Este gajo é pior que o Vieira, é uma fraude que poderia ser feita pelo Vale e Azevedo.

Isto tudo porque é um puto de 50 anos com falta de tomates. Rua.

patrickvieira

Cloughie

Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:

slbforever95

Citação de: Aguiavareira em 08 de Junho de 2024, 23:31
Citação de: reddevill2010 em 08 de Junho de 2024, 23:27Sala12
@OficialSala12
Nas últimas 5 temporadas, o Benfica fez as 5 maiores vendas da sua história:

João Félix: €126M
Enzo Fernández: €122M
Darwin Núñez: €74m (€96M com bônus)
Gonçalo Ramos: €65M (80M com bônus)
Ruben Dias: €71.6M

€495.6M 🤑

Em vender esta estrutura é forte
Agora contratar um lateral esquerdo isso é que é difícil passou uma época e continuamos a espera de alguém capaz de ser titular indiscutível
Isso não dá comissão nem a ele nem ao patrão dele(aka Vieira)

patrickvieira

Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

Cloughie

Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14
Citação de: Cloughie em 09 de Junho de 2024, 03:08Estamos com problemas de tesouraria ou alguém atingiu a bipolaridade?  :huh:
opiniao rapaz a minha opiniao mudou, eu sei que te custa a entender mas ha pessoas que pensam pela propria cabeça e nao vao na carneirada

Bem-vindo ao lado do bem, então.

Aka

Citação de: patrickvieira em 09 de Junho de 2024, 03:14

Qual carneirada? A que anda a dizer há quase uma década que este gajo é outro vigarista?

ShorBraga

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2024, 22:10
Citação de: Jozzie em 08 de Junho de 2024, 15:10
Citação de: 1979 em 08 de Junho de 2024, 15:07Abre a pestana, Rui!!!!

Não te fod a s na questão do João Neves.

SERÁ IMPERDOÁVEL!!!!
Não te iludas. Quando começam a lançar a cartilha todos os dias é para o povo se mentalizar que o jogador vai embora
aposto que já há até acordo para a venda

Como é evidente. Já todos vimos o filme e sabemos perfeitamente o fim.

tomaz

O primeiro passo seria começar a pagar aos nossos bons jogadores aquilo que pagam a quem vem de fora. Tal nunca se fez nos ultimos largos, pelo menos que me recorde. Não há intencao de o fazer por motivos obvios. É preciso vender vender vender, comprar comprar comprar. Girar dinheiro. Girar os milhões. Empresarios, amigos.. muita gente a comer e bem, todos já conhecidos. E querem continuar a faze-lo custe o que custar. Custe o que custar!!

van33

johnnybgood

Xadrez 28D, ainda traz de bonus o macaco, o Conceição e respetivas familias