Yukinari Sugawara (AZ Alkmaar) - CMTV

Red skin

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Junho de 2024, 02:14Fetiche do fórum.

É daqueles que caso chegue e não render, ninguém pode apontar nada a estrutura.
Como assim? Nunca pedi este gajo, mas colocar a responsabilidade em scouts amadores do serbenfiquista é dose... E se os scouts profissionais andam ao reboque do que esta malta diz, perdoem-me, mais mais vale desistirem de ter uma carreira nesta área

Billy the Kid

Citação de: Red skin em 09 de Junho de 2024, 07:33

Como assim? Nunca pedi este gajo, mas colocar a responsabilidade em scouts amadores do serbenfiquista é dose... E se os scouts profissionais andam ao reboque do que esta malta diz, perdoem-me, mais mais vale desistirem de ter uma carreira nesta área

O Benfica não toma decisões baseadas nas opiniões dos adeptos.
A manutenção de Roger Schmidt é a prova insofismável dessa acepção.

Pedro Nunes 28

Citação de: Billy the Kid em 09 de Junho de 2024, 08:15
Citação de: Red skin em 09 de Junho de 2024, 07:33

O Benfica não toma decisões baseadas nas opiniões dos adeptos.
A manutenção de Roger Schmidt é a prova insofismável dessa acepção.
😂😂😂😂😂😂😂😂

Francescoli

eagles_viseu

Citação de: Pablito13 em 09 de Junho de 2024, 03:03
Citação de: Nenad25 em 09 de Junho de 2024, 02:56Este gajo tb joga na esquerda?

Que eu saiba não, se jogar é raríssimo. Mas já jogou como central. E sobretudo já jogou como extremo direito.

Este gajo tem uma particularidade, é um lateral que joga bem por dentro e tem boa visão de jogo, por isso pode tb jogar como médio interior direito. O que seria mais uma razão para o juntar ao Bah, e não ter de escolher obrigatoriamente entre ficar com um ou outro no plantel, só porque são 2 jogadores com perfil para serem titulares.
Do que vi, ofensivamente tem qualidade, mas tem problemas no posicionamento e no 1x1 defensivo e arrisca muitas vezes cortes em carrinho quando perde o controlo dos lances, arriscando fazer faltas em zonas perigosas.

_JonasThern_

Óptimo. Até aqui era um jogador do caralho. Com o alegado interesse começam a aparecer os defeitos. Se se confirmar o interesse, a quantidade de defeitos vai subir, acredito.

Diavolo Rosso

Citação de: Pablito13 em 09 de Junho de 2024, 02:02Ah, e se este gajo vier, pago para ver o Benfica ficar com este e com o Bah para a posição. Isso é que era ambição. Mas cheira-me que se conseguirem este, vão estar á espera que o Bah faça um bom Europeu para o tentarem vender e depois vão juntar um Malheiro ou outro qualquer com qualidade duvidosa para segunda opção.
Houvessem boas propostas pelo Bah no Verão e eu vendia-o, tem lacunas evidentes e além disso tem uma condição física muito muito questionável...

Se no Verão aparecerem propostas de 20M€ ou mais, eu vendia, investir aqui no Sugawara e noutro lateral e ainda sobra dinheiro.

_Xebola_

Na minha opinião era uma escolha muito acertada!

Não sei se o rachao merece receber algo assim.

Pablito13

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2024, 09:07
Citação de: Pablito13 em 09 de Junho de 2024, 02:02Ah, e se este gajo vier, pago para ver o Benfica ficar com este e com o Bah para a posição. Isso é que era ambição. Mas cheira-me que se conseguirem este, vão estar á espera que o Bah faça um bom Europeu para o tentarem vender e depois vão juntar um Malheiro ou outro qualquer com qualidade duvidosa para segunda opção.
Houvessem boas propostas pelo Bah no Verão e eu vendia-o, tem lacunas evidentes e além disso tem uma condição física muito muito questionável...

Se no Verão aparecerem propostas de 20M€ ou mais, eu vendia, investir aqui no Sugawara e noutro lateral e ainda sobra dinheiro.

Este tb tem lacunas, amigo. Apesar de ser um jogador que me agrada muito. Mas o que me agrada mais, é que têm um perfil diferente um do outro e o Sugawara tem a versatilidade suficiente para até fazer outras posições, como por exemplo médio interior.

O Bah é mais físico, rápido, potente, vertical e mais forte a pressionar alto. É melhor nos passes em profundidade, apesar do Japonês tb ter qualidade neste capítulo, por ter uma boa visão de jogo.

O Sugawara é mais associativo, tem um primeiro toque melhor, joga melhor por dentro, é melhor tecnicamente e em espaços curtos. Utiliza melhor o seu pior pé.

Mas ambos têm problemas defensivos e algumas paragens cerebrais na saída de bola. E ambos atacam bem melhor do que defendem.

No que me toca, a não ser pelos problemas físicos, eu ficaria tb com o Bah porque o Benfica tem de se rodear de jogadores físicos, fortes a pressionar alto e com boa mentalidade competitiva. E o Bah é acima da média nestes pontos que referi.

2fenix2die

Com o Roger a treinador, é estar a desperdiçar dinheiro, e a queimar jogadores.

O gajo chega, faz 3 jogos bons, e ao quarto o Roger coloca no banco, pois o Aursnes tem que jogar, e ele não arranja mais nenhum lugar, para o Norueguês :whistle2:

_Xebola_

darkwolf

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Junho de 2024, 08:42Óptimo. Até aqui era um jogador do caralho. Com o alegado interesse começam a aparecer os defeitos. Se se confirmar o interesse, a quantidade de defeitos vai subir, acredito.

já disse isso muitas vezes. só são bons quando não são falados ou vão para outro lado.