Yukinari Sugawara (AZ Alkmaar) - CMTV

VelhaGuarda

Não conheço.
Mas, com tantos DD apontados ao Benfica, espero que saibam escolher.

OclassicoNº10

JM21

Do ponto de vista ofensivo, faz a diferença por completo.

23M€ por 2 jogadores que são livres daqui a 6 meses, não deixa de ser um grande valor para o AZ.

Indiana Jonas

Não só seria uma extraordinária escolha como sentaria o Bah com facilidade. Para quem acompanha o campeonato holandês é um no-brainer.

fdpdc666

Se este vier suspeito que o Bah vai ser vendido.

Slb098

De certeza que não devemos ter interesse neste. Infelizmente

Phils

Titular de caras na minha opinião, excelente lateral direito mesmo

blueviper

A atacar é muito bom.

Tem um associativismo com os colegas maior que o bah, remata bem tb, como grande parte dos jogadores niponicos diga-se de passagem.

r0aGe

Não conheço o jogador fui ver aqueles vídeos do YouTube que normalmente só mostram os prós e nunca os contras, parece-me interessante. Só não percebo a conversa que aquí vai sobre o Nelson Semedo..

SLB73

Citação de: r0aGe em 09 de Junho de 2024, 18:15Não conheço o jogador fui ver aqueles vídeos do YouTube que normalmente só mostram os prós e nunca os contras, parece-me interessante. Só não percebo a conversa que aquí vai sobre o Nelson Semedo..
A conversa parte de mim. Coloquei a hipótese de irmos para o Nelson, por vários fatores que não interessa aqui desenvolver.

r0aGe

Citação de: SLB73 em 09 de Junho de 2024, 18:31
Citação de: r0aGe em 09 de Junho de 2024, 18:15Não conheço o jogador fui ver aqueles vídeos do YouTube que normalmente só mostram os prós e nunca os contras, parece-me interessante. Só não percebo a conversa que aquí vai sobre o Nelson Semedo..
A conversa parte de mim. Coloquei a hipótese de irmos para o Nelson, por vários fatores que não interessa aqui desenvolver.

Ok só queria perceber realmente de onde vinha a conversa podia ter surgido o rumor. Também gostava de o ver de volta mas não creio ser possível para já com muita pena minha.

pedrompcosta

Citação de: fdpdc666 em 09 de Junho de 2024, 17:10Se este vier suspeito que o Bah vai ser vendido.

pq? custa ssim tanto ter dois 4 laterais titulares? nao esquecer que este ano é muito mais longo com mundial de clubes

fdpdc666

Citação de: pedrompcosta em 09 de Junho de 2024, 18:47
Citação de: fdpdc666 em 09 de Junho de 2024, 17:10Se este vier suspeito que o Bah vai ser vendido.

pq? custa ssim tanto ter dois 4 laterais titulares? nao esquecer que este ano é muito mais longo com mundial de clubes

Porque somos geridos por incompetentes e porque o treina-a-dor joga sempre com os mesmos.

lucasslb1904

Citação de: pedrompcosta em 09 de Junho de 2024, 18:47

É a imagem de marca do SLB ter um tosco e um mediano por posição infelizmente.