Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Adepto10

É mesmo uma nulidade

Em 2025, ainda vai haver gente a votar nele... é complicado

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.

Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.

Eu não sou de merdas. Mas tu és um asno!

Deus te abençoe a sério! Mas tu és um asno. Tenho pena de ti e do teu q.i que deve ser semelhante a uma toalha de mesa

Estou a imaginar quando tiveres a tua casa a arder perguntares:
- Como foi feito o incêndio?
- Foi gasolina s/chumbo 95 ou 98?
- Que bombeiros vão apagar isto?
- São os voluntários ou os municipais?
- Eles sabem apagar isto?
- E agora como coloco as minhas paginas de jornais no fórum?

Smashin

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Junho de 2024, 13:41
Citação de: Txug em 11 de Junho de 2024, 13:01
Citação de: julio_paneira em 11 de Junho de 2024, 12:12Luis Mendes questionou contrato da segurança, cujos valores estão 3x acima do que praticam os maiores players do mercado. E parece que o próprio Paulo Magalhães, com a sua tropa, lhe foram bater ao gabinete.

Alguém foi tocar num ponto sensível.

Cuidado com esse senhor!
Já tem muito mais poder do que se imagina!
(não estou mesmo a brincar)

O Luís Mendes é um incompetente
Pelos vistos não é.
Chocar com o Jaime Antunes, Fernando Tavares e o resto da corja é um elogio

Il trattore

Citação de: linhaceira em 11 de Junho de 2024, 13:41
Citação de: Il trattore em 11 de Junho de 2024, 13:38Até sábado aposto num reforço oficializado ou na renovação do Di Maria, a contestação tem que ser acalmada até lá ou corre o risco de levar com alguma cadeira nos cornos.

A renovação do Di Maria vai acalmar o pessoal?

Tenho 0 dúvidas sobre isso. O único problema foi o ponta de lança não fazer golos.

Santolas

Citação de: Il trattore em 11 de Junho de 2024, 13:38Até sábado aposto num reforço oficializado ou na renovação do Di Maria, a contestação tem que ser acalmada até lá ou corre o risco de levar com alguma cadeira nos cornos.
Então deixa correr, gosto da opção da cadeira mais do que qualquer reforço.

L1968

Citação de: Santolas em 11 de Junho de 2024, 14:02
Então deixa correr, gosto da opção da cadeira mais do que qualquer reforço.

Concordo mas a cadeira tem de ser de madeira maciça.

bnfc

Citação de: julio_paneira em 11 de Junho de 2024, 12:12Luis Mendes questionou contrato da segurança, cujos valores estão 3x acima do que praticam os maiores players do mercado. E parece que o próprio Paulo Magalhães, com a sua tropa, lhe foram bater ao gabinete.

Faz sentido. A empresa de segurança em causa foi também aquela que levou as urnas em carros descaracterizados naquela noite de má memória. Tem responsabilidades que são de grande importância para a direção. É natural que receba 3x mais do que era suposto.

Enquanto a Justiça não puser mão nisto, vai continuar a ser o mesmo regabofe. Seja na direção do orelhas, do banana, ou do sucessor do banana.

Rui PT

Já te demitiste ou faz serão?

Mais de 3 milhoes em segurança, mais do triplo do Sporting de Lisboa?!, Ou tb querias andar rodeado de macacões, hein?

maxi04

Era incrível se houvesse um chamado " traidor "...

Um gajo que estivesse na estrutura mafiosa, bazasse e contasse tudo a comunicação social.

Era um KO na chalupada.

pedro22

Ou seja estamos cada vez mais parecidos com os porcos...

Patchon97

Não há volta a dar.
Esta direção tem de ter os dias contados

Ginkgo

14.30, o presi já almoçou e tomou o cafézinho, já deve estar a pegar para dar inicio ao dia de trabalho

EagleRaY

Tá bem tá! Calma que antes disso vem a sestinha logo a seguir ao almoço!

MiguelAlmeida