Atletismo Internacional

Lebohang Mokoena

Que pena não termos conseguido o William Reais, que pena.

Meio_metro

Citação de: Hiper Benfica em 10 de Junho de 2024, 16:09
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2024, 15:24
Citação de: mobes em 09 de Junho de 2024, 10:22Este merdas da rtp2 tanto é uma enciclopédia de conhecimento como um atrasado mental sempre que abre a boca.

Um imbecil do Ergue-te não conseguia ser mais racista a falar de africanas naturalizadas europeias na meia maratona do que este Luís Lopes.

Nem disfarça que e do zbod. Ate no forum dos lags o dizem.
Eu acho uma autêntica aberração a maioria das nacionalizacoes... Record da Europa... Que porreiro é de um gajo da América do Sul... Ou se africano...

Nada contra os atletas.... Faz é zero sentido... Uma aberração completa...

van33

Citação de: Meio_metro em 10 de Junho de 2024, 22:42
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Junho de 2024, 16:09
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2024, 15:24
Citação de: mobes em 09 de Junho de 2024, 10:22Este merdas da rtp2 tanto é uma enciclopédia de conhecimento como um atrasado mental sempre que abre a boca.

Um imbecil do Ergue-te não conseguia ser mais racista a falar de africanas naturalizadas europeias na meia maratona do que este Luís Lopes.

Nem disfarça que e do zbod. Ate no forum dos lags o dizem.
Eu acho uma autêntica aberração a maioria das nacionalizacoes... Record da Europa... Que porreiro é de um gajo da América do Sul... Ou se africano...

Nada contra os atletas.... Faz é zero sentido... Uma aberração completa...
A Itália tá cheio deles...Espanha tb, nós igual.

XtaticO

Portugal parece uma seleção africana, penso que os únicos brancos que vi foi na estafeta.

Meio_metro

Nesta prova quase de certeza que ganha um cubano.. Só falta saber qual

green_eyes_slb


Elio_Ribeiro

17,08 para o Tiago Pereira, neste momento está em 3.º

reddevill2010


Elio_Ribeiro


reddevill2010

QUE SALTO DO PICHARDO . 18 M E 4 . FABULOSO.

Freire


JeSuisÉder

É um cabrão, mas é um cabrão do outro mundo.

dtfstoko

Com esta forma é favorito a ganhar a medalha de ouro nos JO.

Andris

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Junho de 2024, 20:16É um cabrão, mas é um cabrão do outro mundo.
Isso.

Atleta absurdo, mas, enquanto pessoa, deixa (muito) a desejar.

axiomas

Pichardo, o agora atleta português de novo para o Luís Lopes, outrora Benfiquista ex-cubano, faz 18.04 ou seja CR e recorde nacional do triplo. Será campeão europeu e candidato ao ouro em Paris, claro.