Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: rslo em 12 de Junho de 2024, 18:55A dupla Rui Costa/Roger Mãos nos Bolsos, vai conseguir destruir um clube com 120 anos de história em tempo recorde...
Anunciar o maior orçamento da história para colocar nas mãos do RS faz com que qualquer diretor financeiro com o mínimo de decência se demita.
Estão vocês preocupados com o treinador...

O treinador é o menor dos problemas.

Esse mais tempo ou menos tempo vai embora.

A missão mais difícil é erradicar o Vierismo do Benfica.

slb_0793


retrorepair

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.

Caro Billizinho,

Esta não foi uma chapada de luva branca, foi mesmo um encostar de mão cerrada no meio dessa testa enfeitada... Veja lá se o enfeite não cai e lhe fura os pés.

Cumprimentos.

Francescoli

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.

Passou um dia.

;D ;D ;D


paulomaia1972


iKatz

Casa completamente a arder, PJ a porta, AGS a porta..

Esta completamente a prazo no clube..

kid bengala

Tantos anos a ouvir quando se dizia que o Banana Armani podia sair se não concordava com o que se passava lá dentro, que não precisava daquilo para nada, e a resposta era porque mesmo não concordando, podia ajudar o clube de dentro e estava a aprender para fazer melhor :rir:

Agora o nº2 dele, faz o que exactamente o que qualquer pessoa com o mínimo de bom senso faz. Não concorda com o que é feito, não se identifica, vai à procura de melhor e assim não compactua ou alimenta com quem e o que não concorda.

A ironia.

N1c0

Espero que seja o Ruie a apresentar as contas no Sábado

VigilanteGnu

Em caso do Costa se demitir o Jaime Antunes segura o barco do vieirismo

Só tenho pena que o acordo de confidencialidade que lhe será imposto não lhe permita esclarecer os sócios das razões

dsdsds44

Citação de: van33 em 12 de Junho de 2024, 18:56
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Junho de 2024, 18:54
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.

 :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:
Foi tamanho biqueiro naquele focinho de pig que deve demorar uns largos dias a recuperar
E ainda existem dois piores que costumam aparecer no fórum...

CGUERREIRO_1904

Por mim só existe uma opção para nr 2, Mauro Xavier.

Slippin Jimmy

Citação de: BugsySiegel em 12 de Junho de 2024, 18:52Fico doente cada vez que vejo nomes como o do Vieira associado ao Benfica.

O gajo já devia ter sido EXPULSO DE SÓCIO.

Ele nunca foi sócio!


Nramos

Citação de: van33 em 12 de Junho de 2024, 18:56
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Junho de 2024, 18:54
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.

 :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2:
Foi tamanho biqueiro naquele focinho de pig que deve demorar uns largos dias a recuperar

Para isso era preciso ter alguma dignidade.

Ainda hoje deve aparecer por aí com a  provocação reles habitual.