Luís Mendes (Dirigente)

Portugal

Camisola_20

Citação de: HeijiHattori em 12 de Junho de 2024, 18:42Quero ver isto tudo a ruir.




Também eu. Que isto arda tudo e que apareça quem goste mesmo do Benfica para reconstruir este clube.


Atualmente isto não é nada. É uma vergonha como nunca tive vergonha na vida de ser deste clube.

Esqueçam resultados, isto é que é vergonha.

CelsoMedeiros

Castelo de cartas....desembucha que tu desembuchas bem, ao menos ajuda a por essa corja toda fora do Benfica

Paulo Fonseca

O amigo deu-lhe a escolher entre a vieirada ou um novo rumo para o clube. O amigo demitiu-se. É elucidativo. A escolha está feita.

BlankFile


Kyoto

Afinal saiu mesmo. @bruno cardoso mas isto nao era so mais uma tentativa dos lagartos do reco-reco para destabilizar o nosso clube e a sua formidavel estrutura?

Darkboy

Era um claro downgrade - em competência - face ao Domingos Soares de Oliveira e chegou onde chegou por ser o homem de confiança do Rui Costa.

Não é pela renúncia ao cargo que passa a ser cristalino. Nem devia ter aceite o cargo. Melhor do que permanecer, contudo.

B.Verissimo

Só tenho pena que este pessoal que bate com a porta não chegue cá fora e meta a boca no trombone a desmascarar os ladroes todos que estão na estrutura.

maxi04

Citação de: B.Verissimo em 12 de Junho de 2024, 19:03Só tenho pena que este pessoal que bate com a porta não chegue cá fora e meta a boca no trombone a desmascarar os ladroes todos que estão na estrutura.

Exato, isso era fundamental.

Mas provavelmente até o ameaçaram se abrisse a boca.

st. michel

Citação de: st. michel em 11 de Junho de 2024, 08:38Já vais? Deve estar bonito

Dirigentes arguidos, CEO e chefe de scouting a fugir do clube, dinheiro a jorrar para os bolsos do gang Vieira-Mendes e quantos outros.

A mistura é combustível. Uma implosão é bem possível, com os Benfiquistas a apanhar os cacos.


Red2802

Não deve ser difícil adivinhar o que pode levar alguém que, além de número dois do clube e braço direito do presidente era um seu amigo da máxima confiança, a dar um chuto ao Rui Costa.

Eu apostaria em coisas simples de explicar:

- Não quer assinar mais documentos a sancionar a gestão danosa que graça no clube;

- Não quer ser mandado e chefiado por pessoas hierarquicamente inferiores;

- Não quer assitir à derrocada do seu amigo à custa de mais processos judiciais e acusações que se avizinham.

São razões mais do que bastantes para alguém com o mínimo de noção e dignidade mediana se pôr em andamento.

O Benfica está em processo acelerado de colapso e é bom que apareça alguém que impeça a máquina vieirista de enganar novamente os sócios com um testa de ferro qualquer.

Há muita gente a abastecer de fraldas. A fraude e o gamanço são monumentais, muito acima do que tem vindo a público.

Preparem-se porque vem aí guerra a sério.

É agora, ou nunca.


Baron_Davis

os caes de fila cartilheiros que faziam troça da ruptura que botem faladura...

Nramos

Citação de: maxi04 em 12 de Junho de 2024, 19:04
Citação de: B.Verissimo em 12 de Junho de 2024, 19:03Só tenho pena que este pessoal que bate com a porta não chegue cá fora e meta a boca no trombone a desmascarar os ladroes todos que estão na estrutura.

Exato, isso era fundamental.

Mas provavelmente até o ameaçaram se abrisse a boca.

Provav€lm€nt€ am€açaram

Woodwaid

Citação de: B.Verissimo em 12 de Junho de 2024, 19:03Só tenho pena que este pessoal que bate com a porta não chegue cá fora e meta a boca no trombone a desmascarar os ladroes todos que estão na estrutura.
Tens um contrato de trabalho, se bufas, ficas em cheque para levar um processo dos danos morais e informação confidencial sair cá pra fora

menta

Não conheço a pessoa em causa, mas só por esta atitude de grande caracter, tem a minha aprovação!!