Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mamb

Tenham calma, tudo se resolve com um murro na mesa.

Baron_Davis

Citação de: LFVL em 12 de Junho de 2024, 19:18
Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2024, 19:16jogadores fazem o que querem

treinador faz peito aos adeptos

ceo a demitir se


PUTO INAPTO DOS COJONES POE TE NO CRLH

Scouting a sair em debandada...

mais essa, com o ruie a rir se a dizer que "até nisso somos bons"

vaidoso incompetete do crlh

adepto645

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.

A frase "envelheceu bem" nem sei se se pode aplicar aqui, visto que foi ontem e hoje o homem já se fez ao caminho.

simaozito

Citação de: Survivor em 12 de Junho de 2024, 16:45O Engracia é Benfiquista, com B grande.

Com isso dito, tem uma clara adoração de infancia ao Rui Costa, acho que deve ser dos que acha que o clube está mal mas que o Rui é vitima do resto da direção.

É dificil para muita gente separar o idolo do ideal...

 

Não consigo perceber o que o Rui Costa fez para poder ser um ídolo assim de um benfiquista... Saiu com 21 anos para a Fiorentina depois de andar a fazer capas de jornais com a camisola do Barça a exigir que não lhe cortassem as pernas... Voltou aos 34 anos quando o Milan já não o queria..

Um ídolo era o JVP que foi escorraçado do Benfica..

Magna Gloria



Faz como o Quim e levanta a mão pela incompetência(palavras da recente entrevista)!

Smashin

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.
Como é Billy boy?

Pergunta o que quiseres. Força. O palco é teu

pexim

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2024, 18:45
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.


Foi hoje. Tá? Obrigado e bom trabalho.




Darkboy

Francisco Benitez@F_Benitez
Rui Costa está refém dos parceiros vieiristas que escolheu e alimentou. Hoje a corda partiu para o lado de quem se terá tentado opor, como sempre.

https://x.com/F_Benitez/status/1800959130129055895


Loopkin

A realidade é que os Jaimes Antunes, Nuno Costas e a alcateia vieirista lá continua cantando e rindo.

Todos debaixo do guarda-chuva do Ruizinho, o homem que segura o vieirismo.

Smashin

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2024, 18:45
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.


Foi hoje. Tá? Obrigado e bom trabalho.
Só vi o teu comentário agora  :rir:
Durou pouco!


van33

Citação de: Pablito13 em 12 de Junho de 2024, 19:17
Citação de: van33 em 12 de Junho de 2024, 19:14
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Junho de 2024, 19:10
Citação de: teps em 12 de Junho de 2024, 19:07
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Junho de 2024, 18:58Por mim só existe uma opção para nr 2, Mauro Xavier.
Para nr 1 queres o Vieira não?

Era ironia, malta. Calma.
Já iniciei o processo do teu banimento, não sei se vou a tempo de o evitar. A tua salvação possível é que o LuigiSLB83 acho que foi à praia surfar (sim é surfista) e acho que vai demorar bastante a apanhar as ondas todas. Vou tentar safar o teu couro


Saudades do Pica

Smashin

E agora? Está por horas o anúncio do adiamento da AG não?