Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

maleitao

Rui, os sócios deram-te o benefício da dúvida, neste momento com o estado da nação, se realmente és Benfiquista, na tua intervenção de início da AGO de sábado, anuncia a tua demissão e convoca eleições para Outubro.

Lux Rubra

A minha estreia na Luz foi em 2007, num Benfica Copenhaga. Bis do Rui Costa. O estádio eletrizava com tudo o que saísse dos seus pés. O meu pai viu a estreia do Rui Costa e agora estava ali, ao meu lado, a ver o término da sua carreira.

Não quero que a minha memória seja manchada, mas está a ficar difícil e não perdoo isso.

Como foste capaz?

dsdsds44

Citação de: maleitao em 13 de Junho de 2024, 01:01Rui, os sócios deram-te o benefício da dúvida, neste momento com o estado da nação, se realmente és Benfiquista, na tua intervenção de início da AGO de sábado, anuncia a tua demissão e convoca eleições para Outubro.

E que anuncie que não se recandidata.

Lux Rubra


Jozzie

Citação de: reddevill2010 em 13 de Junho de 2024, 00:57https://x.com/olhaoquete2igo/status/1800977795679654295

O Luis Vilar a expor a merda toda.
Alguém pergunte ao Vilar se ainda acha o Rui Costa uma pessoa ética e o Domingos o génio das finanças

O Património

Citação de: Lux Rubra em 13 de Junho de 2024, 01:02A minha estreia na Luz foi em 2007, num Benfica Copenhaga. Bis do Rui Costa. O estádio eletrizava com tudo o que saísse dos seus pés. O meu pai viu a estreia do Rui Costa e agora estava ali, ao meu lado, a ver o término da sua carreira.

Não quero que a minha memória seja manchada, mas está a ficar difícil e não perdoo isso.

Como foste capaz?

Ninguém está acima do Benfica.

Este traste não passa de uma nota de rodapé na grandiosa História deste clube.

Lebohang Mokoena

Quando o Senhor Toni escolheu 11 homens para golear o Sporting 3-6 em Alvalade meteu-te no banco Menino da Lágrima.

Slb04Sempre

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2024, 11:22Já agora e por muito que me custe dizer isto, tenho vergonha de certos benfiquistas, muitos deles lendas do Benfica.

Pessoas como Toni, Humberto Coelho, Diamantino, entre muitos outros, têm feito um mau papel em defesa do Benfica. Ou melhor, não têm defendido o clube. Uns por necessidade, outros por interesse, outros até por desinteresse, a verdade é que não têm defendido o clube.

Quando vejo muitos deles a defenderem esta direcção do Rui Costa, dá-me vergonha alheia. Ou pena. Deviam ter tomates para vir a público dizer aquilo que está à vista de todos, ou seja, o Benfica não é bem gerido, o Benfica precisa de gente séria.

Não o fazem e isso é muito triste.

O único que vi a fazer frente ao poder instituído foi o Simões




Aguiavareira

Citação de: maleitao em 13 de Junho de 2024, 01:01Rui, os sócios deram-te o benefício da dúvida, neste momento com o estado da nação, se realmente és Benfiquista, na tua intervenção de início da AGO de sábado, anuncia a tua demissão e convoca eleições para Outubro.



Mais uma vez trocou o Benfica pelos amigos vieiristas e os seus interesses
A malha está cada vez mais apertada
Só lhe resta uma saída apresentar as contas e marcar novas eleições

dreadrocK

Citação de: reddevill2010 em 13 de Junho de 2024, 01:39

"Diretores apoiam", fodasse a audacia! Gajos que têm tachos a mamar 5 ou 6k por mês iriam mesmo nao apoiar....

Caguem nisso, este gajo nao sai do poleiro ... querem la eles saber do Benfica.

RSG

#317248
"como o Ruizinho não faz uma limpeza no clube!"

Companheiros, simples, "apenas" porque
... NÃO SABE,...
... NÃO TEM A CORAGEM DE,...
E SOBRETUDO,...
... PORQUE ESTÁ CONVICTO QUE... NÃO PODE!...

Quem, no seu perfeito juízo, pode aceitar, e muito menos compreender que, EM 13 ANOS NA ADMINISTRAÇÃO DO BENFICA, este retardado mental (se não é, comporta-se como tal!),
... NÃO SOUBESSE, NEM TIVESSE A NOÇÃO DE...
NADA... tantas foram as vigarices orquestradas pela corja LFV + DSO +... + FT (Modalidades)???

Mesmo que... este miserável ex-ídolo dos Benfiquistas tivesse passado a larga maioria dos 13 anos a...
... "coçar a micose",...
... "roçar as esquinas da Luz",...
...  ou "a queimar Marlboro's" de seguida,
a este indigno Presidente e "calaceiro"
(como o LFV e o  DSO o chamavam, na Luz),
era-lhe impossível não ter a percepção "do filme"!!!

Dito isto,
... Se a Justiça existisse A SÉRIO neste País,
QUE NÃO EXISTE (sabemos bem!),

... Se o n/ SLB NÃO ESTIVESSE REFÉM DESTE BANDO DE INCOMPETENTES, INCAPAZES, CORRUPTOS, LADRÕES E PARASITAS,...
QUE AQUELE MALDITO FDGP DO LFV montou no BENFICA, como 1 enorme polvo de submissos e "cornos mansos", por si SEMPRE MANIPULADOS
(ainda hoje),...

... E SE, AINDA, o n/ SLB não tivesse andado e continue a QUEIMAR MILHÕES €€€ a pagar aqueles chulos e FDGP daqueles Gabinetes de Advogados que já ficaram ricos só c/ o n/ SLB (ou bem + ricos!),
...
caros Benfiquistas,...
O RUI COSTA JÁ ESTAVA, NO MÍNIMO,
TAMBÉM DE "PULSEIRA ELECTRÓNICA",...
e hà muito, tal como o FDGP do Orelhas!

Avé,... muitas vezes,
... MINISTÉRIO PÚBLICO + DCIAP + PJ,
... salvem-nos, a nós Benfiquistas destes VIGÁRIOS!
Salvem o n/ SPORT LISBOA E BENFICA!!!

reddevill2010

Sábado é preciso sair de casa e ir até à Luz . É um dos dias mais importantes da História do Benfica .