Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pexim

Citação de: 1979 em 13 de Junho de 2024, 12:53
Citação de: Aka em 13 de Junho de 2024, 12:52O Ruie já identificou o problema: o CEO tem de ser não-benfiquista.



O CEO tem de ser competente.
E não há benfiquistas competentes?

reddevill2010

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1801198549301973495

é lixado estas coisas da internet. fica cá tudo para sempre.

"Não sei de nada " " Não vi nada" :2funny:  :2funny:

PêPê28

Citação de: helmar em 13 de Junho de 2024, 16:29
Citação de: Lux Rubra em 13 de Junho de 2024, 01:02A minha estreia na Luz foi em 2007, num Benfica Copenhaga. Bis do Rui Costa. O estádio eletrizava com tudo o que saísse dos seus pés. O meu pai viu a estreia do Rui Costa e agora estava ali, ao meu lado, a ver o término da sua carreira.

Não quero que a minha memória seja manchada, mas está a ficar difícil e não perdoo isso.


Como foste capaz?
Memória manchada por causa de um jogador que fez umas 3 épocas de Benfica?

A minha memória fica manchada é por saber que no meu Clube que foi dos que sempre se manteve democrático, vivemos uma ditadura. Ditadura essa onde existem sócios com direito a 50 votos e outros com 1. Onde, até o betão tem direito a 50 votos, enquanto sócios têm direito a 1.

A minha memória fica manchada por ter visto presidentes roubarem o Benfica, quando antigamente os presidentes colocavam dinheiro no Benfica.

A minha memória fica manchada por ver tantos "benfiquistas" a defenderem a merda do Vieirismo.

A minha memória fica manchada por termos corrido com o JVP, esse sim, deu muito mais ao Benfica do que qualquer outro jogador posterior a essa época. JVP que andava com o Benfica ás costas e era amado por isso mesmo, dar tudo de si pelo nosso Benfica. Até sem dentes ficou, a defender a nossa camisola é mesmo assim, foi corrido do Benfica. Isto sim, é que me mancha a memória.

A minha memória fica manchada por termos tanta merda no Benfica a roubar o Benfica é mesmo assim, são aplaudidos.

A minha memória fica manchada com a massa adepta (felizmente não todos), que come a merda toda que lhes dão e em vez de defenderem o Benfica, defendem as pessoas que estão no Benfica.

Para finalizar, nem o Eusébio, Águas ou Coluna são maiores do que o Benfica, quanto mais a merda que temos lá agora.

Ah e a minha memória ficará ainda mais manchada se nas próximas eleições ganhar o Vieirismo. Se isso acontecer, cago para esta merda toda e só volto a ligar quando isto afundar tudo.

Para ler e reler!!

Manuel_apt

És muito fraco. Muito fraco. Vais levar o Benfica a ruína. Miserável

Innuendo

É aguentar mais um dia, começa a rolar a bola no europeu e já podem voltar a roubar o clube que já ninguém dá atenção.

2doMats

Citação de: defacer em 13 de Junho de 2024, 16:00
Citação de: Bailey em 13 de Junho de 2024, 15:58
Citação de: 2doMats em 13 de Junho de 2024, 14:42O Toni depois de dar tudo ao Benfica agora vai-lhe tirar tudo até não haver clube.

É fechar esta merda.
Deixem-se de merdas
O Toni tem 77 anos fodasse. Não quer estar metido em guerras nesta altura da vida dele, e faz ele bem. Deu tudo por nós enquanto jogador e treinador e agora aos 77 anos  tem que ser ele a limpar a merda que os sócios têm deixado fazer durante este tempo todo?

Exactamente o que penso!! Estão a falar do Toni e do Sheu... É indigno a forma como os vejo ser tratados aqui!! Até porque nunca foram parasitas... É preciso respeito por quem deu o ser ao Benfica!! Não foi certamente o Rui Costa!!!
Citação de: Bailey em 13 de Junho de 2024, 15:58
Citação de: 2doMats em 13 de Junho de 2024, 14:42O Toni depois de dar tudo ao Benfica agora vai-lhe tirar tudo até não haver clube.

É fechar esta merda.
Deixem-se de merdas
O Toni tem 77 anos fodasse. Não quer estar metido em guerras nesta altura da vida dele, e faz ele bem. Deu tudo por nós enquanto jogador e treinador e agora aos 77 anos  tem que ser ele a limpar a merda que os sócios têm deixado fazer durante este tempo todo?
Poupa-me a malabarismos retóricos de merda.

Eu nunca disse que o Toni tinha que limpar coisa nenhuma.

O Toni e o Sheu a aparecerem neste altura a defenderem a direção estão ativamente a fazer mal o Benfica.

Olha aqui o Shéu a dizer com quase todas as letras que as AGs não são um direito dos sócios:

"Há sítios em que não se fazem assembleias gerais, mas a fazerem-se que se façam em bom tom".

Até podiam ter fundado o clube que não invalida o meu comentário original.


1979

Citação de: pexim em 13 de Junho de 2024, 16:58
Citação de: 1979 em 13 de Junho de 2024, 12:53
Citação de: Aka em 13 de Junho de 2024, 12:52O Ruie já identificou o problema: o CEO tem de ser não-benfiquista.



O CEO tem de ser competente.
E não há benfiquistas competentes?


Há Cotrim Figueiredo

João Noronha Lopes

O homem da CIP


Etc.


Mas será que eles querem ou serão sequer equacionados?

1979

Não há transparência

Somos um clube de ladrões,  viciados, acéfalos,  escumalha que decide quase sempre mal.

.:VMPT:.

Citação de: 1979 em 13 de Junho de 2024, 17:07
Citação de: pexim em 13 de Junho de 2024, 16:58
Citação de: 1979 em 13 de Junho de 2024, 12:53
Citação de: Aka em 13 de Junho de 2024, 12:52O Ruie já identificou o problema: o CEO tem de ser não-benfiquista.



O CEO tem de ser competente.
E não há benfiquistas competentes?


Há Cotrim Figueiredo

João Noronha Lopes

O homem da CIP


Etc.


Mas será que eles querem ou serão sequer equacionados?

Só por curiosidade, qual é o passado do Cotrim como gestor? Não conheço por isso estou a perguntar....

Para mim o nome certo era Mário Centeno.....

Sexta-Feira

As glórias a mim não me dizem nada.

Tenho 35 anos e toda a vida vi este clube na fossa. A ser humilhado pelo Porto e ligado a presidentes que só roubaram o Benfica.
Pouca felicidade me deu o Benfica honestamente.
Se não tivesse amor inexplicável a este clube, já que nem a família me passou essa ligação não teria muito a que me amarrar.

Se estas "glórias" não estão do lado certo, mesmo depois daquilo que fizeram parte enquanto jogadores... Ainda pior!
Mais vergonha deviam ter.

Não coloco o Benfiquismo em causa, mas gostam mais de si, bem mais!
Se não já teriam falado, como o Simões falou.
Bando de vaidosos.
É o que são.

1979

HÁ GENTE A MAMAR LARGO À CUSTA DO BENFICA QUER A ESCÓRIA DOS CORNOS DAS CASAS ATÉ À LADROAGEM QUE ESTÁ NO CLUBE


O QUE FAZEM OS SÓCIOS?


BATEM PALMAS.

CORNOS, COBARDES

vermelhoftw

Citação de: 1979 em 13 de Junho de 2024, 17:13HÁ GENTE A MAMAR LARGO À CUSTA DO BENFICA QUER A ESCÓRIA DOS CORNOS DAS CASAS ATÉ À LADROAGEM QUE ESTÁ NO CLUBE


O QUE FAZEM OS SÓCIOS?


BATEM PALMAS.

CORNOS, COBARDES

🤡🤡🤡🤡

1979

Citação de: vermelhoftw em 13 de Junho de 2024, 17:13
Citação de: 1979 em 13 de Junho de 2024, 17:13HÁ GENTE A MAMAR LARGO À CUSTA DO BENFICA QUER A ESCÓRIA DOS CORNOS DAS CASAS ATÉ À LADROAGEM QUE ESTÁ NO CLUBE


O QUE FAZEM OS SÓCIOS?


BATEM PALMAS.

CORNOS, COBARDES

🤡🤡🤡🤡


???


Então?

Venda-se o Neves e o Silva...

IloveSLB2014