Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

Festivus

Citação de: Spinola39 em 14 de Junho de 2024, 09:18
Citação de: PontapeDoIsaias em 14 de Junho de 2024, 09:16Nao percebo nada disto.
Conheco 0 do jogador mas pelo que pesquisei..a malta do az diz que foi o melhor avancado que tiveram esta epoca e os gregos dizem que e um dos piores avancados que ja tiveram na seleccao.

Lol.

Mas será que é preciso perguntar aos fãs do Az ou aos gregos ?

Não vemos todos futebol para perceber a km que este jogador é de categoria?

Oh valha -me deus.

Quantos portugueses é que tu achas que veem jogos do AZ Alkmaar?

Eusébio10

Tinha o avançado perfeito para o que o treinador queria.

Era jovem e da casa.

60M depois ainda andamos à procura do seu sucessor aos 20M de cada vez. E a juntar a isso 3 bons salários.

Grande cagada, mais uma.

MuchoG

Citação de: N1c0 em 14 de Junho de 2024, 09:34
Citação de: MuchoG em 14 de Junho de 2024, 09:07Desde 2019:

RDT: 20 milhões
Vinicius: 17 m(end)ilhões
Darwin: 24 milhões
Yaremchuk: 17 milhões
Musa: 5.5 milhões
Tengstedt: 7 milhões
Arthur Cabral: 20 milhões
Marcos Leonardo: 18 milhões
Pavlidis: 18 milhões

146 milhões em pontas de lança em 5 anos, o que equivale a 29 por ano. O Benfica, em média, bate o recorde de transferências em Portugal todos os anos em pontas de lança. E com uma taxa de acerto baixíssima.

Vem mais um, veremos no que dá, teoricamente é um bom jogador que deve conseguir marcar golos em Portugal, mas já dissemos isso de tanto futuro flop que prefiro manter as expetativas baixas. 

O mais "engraçado" nessa lista é que nesse período fomos campeões duas vezes. Com Vinicius e Ramos (que nem aparece por ser da formação) a titulares. E ambos só foram titulares uma época e saíram logo.
Esta lista começa no Verão de 2019, desde aí fomos campeões uma vez, o ano passado. Não fomos campeões no ano que o Vinicius esteve cá.

vermelhoftw

O ENCOSTA acha que está contratação faz algum alarido!?? Já todos sabem cm a mafia funciona la dentro

N1c0

Citação de: MuchoG em 14 de Junho de 2024, 09:38
Citação de: N1c0 em 14 de Junho de 2024, 09:34
Citação de: MuchoG em 14 de Junho de 2024, 09:07Desde 2019:

RDT: 20 milhões
Vinicius: 17 m(end)ilhões
Darwin: 24 milhões
Yaremchuk: 17 milhões
Musa: 5.5 milhões
Tengstedt: 7 milhões
Arthur Cabral: 20 milhões
Marcos Leonardo: 18 milhões
Pavlidis: 18 milhões

146 milhões em pontas de lança em 5 anos, o que equivale a 29 por ano. O Benfica, em média, bate o recorde de transferências em Portugal todos os anos em pontas de lança. E com uma taxa de acerto baixíssima.

Vem mais um, veremos no que dá, teoricamente é um bom jogador que deve conseguir marcar golos em Portugal, mas já dissemos isso de tanto futuro flop que prefiro manter as expetativas baixas. 

O mais "engraçado" nessa lista é que nesse período fomos campeões duas vezes. Com Vinicius e Ramos (que nem aparece por ser da formação) a titulares. E ambos só foram titulares uma época e saíram logo.
Esta lista começa no Verão de 2019, desde aí fomos campeões uma vez, o ano passado. Não fomos campeões no ano que o Vinicius esteve cá.

Tens razão. Troquei-me. Ele foi o melhor marcador e saiu logo. Ou seja desses nenhum foi campeão a titular. O titular que foi campeão foi mesmo aquele vindo da formação e saiu logo

Billy the Kid


fdpdc666

Citação de: Eusébio10 em 14 de Junho de 2024, 09:38Tinha o avançado perfeito para o que o treinador queria.

Era jovem e da casa.

60M depois ainda andamos à procura do seu sucessor aos 20M de cada vez. E a juntar a isso 3 bons salários.

Grande cagada, mais uma.

"O mercado corre a nosso favor."

Chelas

Vamos ver ,se não tiver a equipa a jogar para ele será mais do mesmo.

johncleese

Como já tive oportunidade de dizer é um jogador feito, que sabe tudo sobre o jogo. Se vai resultar ou não depende de muitos factores, o principal talvez seja a confiança e continuidade que o treinador lhe vai dar. Vai ter de se adaptar a este estilo de jogo, onde vai ter de correr muito atrás da bola e passar menos tempo dentro da área. Felizmente parece-me preparado para o fazer. Mas não consigo dizer que vai marcar 20 golos, vai depender muito também do jogo que os que jogarão atrás dele serão capazes de criar. Acima de tudo preocupa-me a ligação com o Kokçü, que é um médio e não um avançado. E o Pavlidis está habituado a jogar com um segundo avançado capaz de entrar na área quando ele joga de costas

pjin1980

Então bem vindo... E que consigas pelo menos na próxima época, fazer mais golos que os três avançados juntos da última época😂😂

Ramiro Lopes

Citação de: johncleese em 14 de Junho de 2024, 10:08Como já tive oportunidade de dizer é um jogador feito, que sabe tudo sobre o jogo. Se vai resultar ou não depende de muitos factores, o principal talvez seja a confiança e continuidade que o treinador lhe vai dar. Vai ter de se adaptar a este estilo de jogo, onde vai ter de correr muito atrás da bola e passar menos tempo dentro da área. Felizmente parece-me preparado para o fazer. Mas não consigo dizer que vai marcar 20 golos, vai depender muito também do jogo que os que jogarão atrás dele serão capazes de criar. Acima de tudo preocupa-me a ligação com o Kokçü, que é um médio e não um avançado. E o Pavlidis está habituado a jogar com um segundo avançado capaz de entrar na área quando ele joga de costas
Eu não consigo perceber como é que depois de gastar 50 milhões em 3 avançados em ano e meio, se vai gastar mais 18 milhões num avançado do 4º classificado da Holanda, que está no último ano de contrato... e que ainda se tem de adaptar ao estilo de jogo.

Spinola39

Citação de: Festivus em 14 de Junho de 2024, 09:35
Citação de: Spinola39 em 14 de Junho de 2024, 09:18
Citação de: PontapeDoIsaias em 14 de Junho de 2024, 09:16Nao percebo nada disto.
Conheco 0 do jogador mas pelo que pesquisei..a malta do az diz que foi o melhor avancado que tiveram esta epoca e os gregos dizem que e um dos piores avancados que ja tiveram na seleccao.

Lol.

Mas será que é preciso perguntar aos fãs do Az ou aos gregos ?

Não vemos todos futebol para perceber a km que este jogador é de categoria?

Oh valha -me deus.

Quantos portugueses é que tu achas que veem jogos do AZ Alkmaar?


Não entro muito por aí. Logicamente que poucos mesmo. Mas a questão é que resumos de ligas internacionais, todo o aficionado do futebol vai vendo. E vamos ver uma coisa, em 3 epocas, 80 golos e uma carrada de assistencias, mesmo no tulipão, são nºs de respeito.
Quem gaba o mexicano do Feeynoord que esta numa equipa de topo holandesa e nem de perto tem os golos deste grego, mais tem que gabar este pavlidis que esta numa equipa que luta pela europa e tem os golos que tem.

ajnogueira

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Junho de 2024, 10:11
Citação de: johncleese em 14 de Junho de 2024, 10:08Como já tive oportunidade de dizer é um jogador feito, que sabe tudo sobre o jogo. Se vai resultar ou não depende de muitos factores, o principal talvez seja a confiança e continuidade que o treinador lhe vai dar. Vai ter de se adaptar a este estilo de jogo, onde vai ter de correr muito atrás da bola e passar menos tempo dentro da área. Felizmente parece-me preparado para o fazer. Mas não consigo dizer que vai marcar 20 golos, vai depender muito também do jogo que os que jogarão atrás dele serão capazes de criar. Acima de tudo preocupa-me a ligação com o Kokçü, que é um médio e não um avançado. E o Pavlidis está habituado a jogar com um segundo avançado capaz de entrar na área quando ele joga de costas
Eu não consigo perceber como é que depois de gastar 50 milhões em 3 avançados em ano e meio, se vai gastar mais 18 milhões num avançado do 4º classificado da Holanda, que está no último ano de contrato... e que ainda se tem de adaptar ao estilo de jogo.

Se gastaste 50 milhões em 3 cepos, preferes ficar com os cepos apenas, é isso?

AlexF

Vi alguns jogos do AZ quando se começou a falar que podia vir para o Benfica.
Não é um craque mas também não é o cepo que muitos dizem ser.
Acho que se ele se adaptar bem tem tudo para cagar golos no tugão.

Ramiro Lopes

Citação de: ajnogueira em 14 de Junho de 2024, 10:13
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Junho de 2024, 10:11
Citação de: johncleese em 14 de Junho de 2024, 10:08Como já tive oportunidade de dizer é um jogador feito, que sabe tudo sobre o jogo. Se vai resultar ou não depende de muitos factores, o principal talvez seja a confiança e continuidade que o treinador lhe vai dar. Vai ter de se adaptar a este estilo de jogo, onde vai ter de correr muito atrás da bola e passar menos tempo dentro da área. Felizmente parece-me preparado para o fazer. Mas não consigo dizer que vai marcar 20 golos, vai depender muito também do jogo que os que jogarão atrás dele serão capazes de criar. Acima de tudo preocupa-me a ligação com o Kokçü, que é um médio e não um avançado. E o Pavlidis está habituado a jogar com um segundo avançado capaz de entrar na área quando ele joga de costas
Eu não consigo perceber como é que depois de gastar 50 milhões em 3 avançados em ano e meio, se vai gastar mais 18 milhões num avançado do 4º classificado da Holanda, que está no último ano de contrato... e que ainda se tem de adaptar ao estilo de jogo.

Se gastaste 50 milhões em 3 cepos, preferes ficar com os cepos apenas, é isso?
Só leste até meio da frase?