Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Archie Bunker em 14 de Junho de 2024, 09:19Estatísticamente provavelmente é desta que acertamos.
O Darwin já foi há 4 anos...
e mesmo esse saiu daqui como "cepo" segundo alguns iluminados deste forum...

Um cepo que em uma equipa de merda marcou 34 golos em uma temporada.

L1968

Citação de: Carlos88 em 14 de Junho de 2024, 10:40Bom jogador sem dúvida. Em condicoes normais vai cagar golos.

e fazer arroz das putas e dinamitar o tugão só que depois infelizmente....

20Nico Gaitan20

Citação de: L1968 em 14 de Junho de 2024, 10:42
Citação de: Carlos88 em 14 de Junho de 2024, 10:40Bom jogador sem dúvida. Em condicoes normais vai cagar golos.

e fazer arroz das putas e dinamitar o tugão só que depois infelizmente....
nah...cagar golos é o Ionidis...esse é que vai cagar golos...um gajo que nem no  fantastico Gregao o consegue fazer....

JM21

Quem olha para os números e estatísticas dele na Liga Holandesa, assume que é uma espécie de "bot".

Não conheço bem, mas espero que o trabalho de scouting e de encaixe no modelo do Schmidt tenha sido bem feito. Precisamos de um ponta-de-lança que marque golos, sim, mas que também dê mais coisas ao nosso jogo.

Espero que seja desta que tenhamos, finalmente, acertado no 9 para o nosso modelo. Já chega de atirar dinheiro fora e de contratar jogadores que não se enquadram no nosso modelo de jogo.

L1968

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2024, 10:45
Citação de: L1968 em 14 de Junho de 2024, 10:42
Citação de: Carlos88 em 14 de Junho de 2024, 10:40Bom jogador sem dúvida. Em condicoes normais vai cagar golos.

e fazer arroz das putas e dinamitar o tugão só que depois infelizmente....
nah...cagar golos é o Ionidis...esse é que vai cagar golos...um gajo que nem no  fantastico Gregao o consegue fazer....

Quero que o ionides se foda.

Pablito13

Citação de: paraguaio3 em 14 de Junho de 2024, 10:37Do que já vi do jogador, é o mais parecido que vamos ter do que nos dava o Gonçalo Ramos, é um jogador competente em todos os momentos do jogo, mas não é fora de série em nenhum deles. De todos os avançados que temos, na actualidade, é facilmente o melhor. Apesar de reconhecer que o Marcos tem muito potencial, ao dia de hoje o Pavlidis é um PL muito completo. Até na pressão e ocupação de espaços a defender.

Se a equipa estiver bem, vai com certeza garantir golos. Vamos ver que Benfica teremos, e mais importante, que Roger teremos...

Viste jogos, amigo? É que eu recentemente tenho visto muitos e tb faço essa análise. Não é fora de série em nada mas é competente em tudo. Tem a versatilidade, agressividade e mentalidade competitiva que se quer. É um jogador ligado ao jogo.

É um avançado trabalhador, com e sem bola. Apesar de marcar muitos golos, não é um matador e está muito longe de ser apenas um gajo de área, mas muita gente aqui não sabe isso.

diamonds

Rezar para que este seja bom e se adapte bem ao "modelo" do Roger.

ajnogueira

Citação de: Archie Bunker em 14 de Junho de 2024, 10:38
Citação de: ajnogueira em 14 de Junho de 2024, 10:16
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Junho de 2024, 10:14
Citação de: ajnogueira em 14 de Junho de 2024, 10:13
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Junho de 2024, 10:11
Citação de: johncleese em 14 de Junho de 2024, 10:08Como já tive oportunidade de dizer é um jogador feito, que sabe tudo sobre o jogo. Se vai resultar ou não depende de muitos factores, o principal talvez seja a confiança e continuidade que o treinador lhe vai dar. Vai ter de se adaptar a este estilo de jogo, onde vai ter de correr muito atrás da bola e passar menos tempo dentro da área. Felizmente parece-me preparado para o fazer. Mas não consigo dizer que vai marcar 20 golos, vai depender muito também do jogo que os que jogarão atrás dele serão capazes de criar. Acima de tudo preocupa-me a ligação com o Kokçü, que é um médio e não um avançado. E o Pavlidis está habituado a jogar com um segundo avançado capaz de entrar na área quando ele joga de costas
Eu não consigo perceber como é que depois de gastar 50 milhões em 3 avançados em ano e meio, se vai gastar mais 18 milhões num avançado do 4º classificado da Holanda, que está no último ano de contrato... e que ainda se tem de adaptar ao estilo de jogo.

Se gastaste 50 milhões em 3 cepos, preferes ficar com os cepos apenas, é isso?
Só leste até meio da frase?

O que tem de mal ser do 4º classificado da Holanda?

Dificilmente o Benfica consegue ir comprar ao PSV, e se fosse, custava o dobro...

18 milhões para o currículo que este jogador apresenta, é aceitável.
Se não estivesse em fim de contrato custaria mais 10 ou 15 milhões, provavelmente.

Se o Pavlidis realmente é o que aparenta valer, 18 milhões por um avançado diferenciado é uma aposta aceitável.

Há uma máxima que é se fosse mesmo bom não vinha para cá.
Ele não está na 2a divisão inglesa/espanhola ou na América do sul, está num campeonato de grande visibilidade.
Por algum motivo ninguém lhe pegou até agora,mesmo com números muito bons.
Um PL nosso tem que ser alguém que daqui a um ano está preparado para um grande das big5.
Ora este se não está preparado agora não me parece que esteja daqui a 1 anos.
Acredito zero neste tipo de negócios.

Mas espero mesmo estar enganado e ele demonstre,pelo menos, estar acima da média da nossa liga.

Jonas também estava na liga espanhola...
Mitroglou na Premier League e Jiménez em Espanha. Ninguém lhes pegou naquela altura e vieram para cá.

Aursnes estava na Holanda...

Cada caso é um caso.

Adrian31

tou aqui que não posso...mal posso esperar para seguir os aviões!

BERNA_1961

Mais um para "abrir".
Se o "melão" não prestar, para o ano espeta-se mais 20M noutro "melão".

Pablito13

Citação de: JM21 em 14 de Junho de 2024, 10:46Quem olha para os números e estatísticas dele na Liga Holandesa, assume que é uma espécie de "bot".

Não conheço bem, mas espero que o trabalho de scouting e de encaixe no modelo do Schmidt tenha sido bem feito. Precisamos de um ponta-de-lança que marque golos, sim, mas que também dê mais coisas ao nosso jogo.

Espero que seja desta que tenhamos, finalmente, acertado no 9 para o nosso modelo. Já chega de atirar dinheiro fora e de contratar jogadores que não se enquadram no nosso modelo de jogo.

Se fores a ver não é bem assim. Quer dizer, nesta época foi, 29 golos em 33 jogos na Eredivisie. Mas se fores ver as outras 2 épocas no AZ na Eredivisie, numa tem 12 golos em 25 jogos (teve uma lesão) e noutra 16 golos em 33 jogos, o que no campeonato que é, não é nada de relevante.

Este gajo vale pela versatilidade que tem em vários momentos do jogo e não por ser um grande finalizador. É aquele gajo que as coisas correndo bem ou mal, dás por ele no jogo. Tem a mentalidade certa. Se vai resultar ou não, isso é outra conversa.

paraguaio3

Citação de: Pablito13 em 14 de Junho de 2024, 10:47
Citação de: paraguaio3 em 14 de Junho de 2024, 10:37Do que já vi do jogador, é o mais parecido que vamos ter do que nos dava o Gonçalo Ramos, é um jogador competente em todos os momentos do jogo, mas não é fora de série em nenhum deles. De todos os avançados que temos, na actualidade, é facilmente o melhor. Apesar de reconhecer que o Marcos tem muito potencial, ao dia de hoje o Pavlidis é um PL muito completo. Até na pressão e ocupação de espaços a defender.

Se a equipa estiver bem, vai com certeza garantir golos. Vamos ver que Benfica teremos, e mais importante, que Roger teremos...

Viste jogos, amigo? É que eu recentemente tenho visto muitos e tb faço essa análise. Não é fora de série em nada mas é competente em tudo. Tem a versatilidade, agressividade e mentalidade competitiva que se quer. É um jogador ligado ao jogo.

É um avançado trabalhador, com e sem bola. Apesar de marcar muitos golos, não é um matador e está muito longe de ser apenas um gajo de área, mas muita gente aqui não sabe isso.

Sim, já vi o AZ jogar algumas vezes. É exactamente isso, na minha opinião. Trabalha muito, está sempre concentrado, quando é preciso pressionar, fechar a defender ou compensar um colega ele corresponde. Baixa a vir buscar jogo, dá opções de passe em profundidade, cria oportunidades, sabe fintar se for preciso e faz golos. É um bom PL. Não é nenhum tosco tecnicamente, nem muito lento, apesar de não ser explosivo. Como disse, é facilmente melhor que os que temos nesta altura, e penso que vai garantir golos por cá, desde que a equipa esteja minimamente bem.

Red2017

Acho graça quando se afirma que um jogador não se adapta ao modelo de jogo. Eu pensava que, ao contrário, um modelo de jogo tem de se adaptar aos jogadores que a equipa tem. Mas isso sou eu...

Baron_Davis

nao se enquadar, enquadra se +/-, ou é memo, memo, mas memo ideal para o único modelo do reichao?

golos na holanda? é poku

mais um price tag na casa dos 20M, enquanto Cabral e pinoco dinamarques são para sair... gestao louca e irresponsavel

smpslb

Bem-vindo. O real problema continua acima e passa por esta corja que se instalou no clube!!
Já agora , o timing da notícia é pouco inocente.