Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramasr

Citação de: francisco em 14 de Junho de 2024, 11:19Documento de 21 de Maio divulgado a 24 horas da AG sem evidências de a sad ter sido lesada.

Ao pé de ti o Vieira é uma testemunha de Jeová, meu grande cabrão

Esta é a parte grave a coluna do Rui costa parece uma estrada da serra de sintra...tão reles!

VigilanteGnu

Eu ficava fodido se tivesse votado nestes representantes e eles me tratassem como um atrasado mental


retrorepair

Faço questão de ser o primeiro a visitar este senhor no dia em que for preso!

Vou levar-lhe um maço de tabaco, mas peço que me dê o dinheiro do mesmo, para lhe dizer na PUTA DA CARA que esse dinheiro nunca devia ter sido roubado ao BENFICA!

Berna®

Os sócios e adeptos a pedir isto aos anos e anunciam um dia antes das AG? É para gozar mesmo! Há uns anos ainda funcionava e a grande maioria comia mas felizmente já há mais gente a abrir os olhos.

Vão gozar com o crl!! Rua escumalha!! Cada vez mais acho que nos iremos ver livres disto antes de 2025

Magistral10

Logo nas primeiras linhas:
"Sempre que possível trabalhamos com documentação original fornecida pelo Benfica sem que tivéssemos realizado qualquer verificação de autenticação dos mesmos e, quando eram cópias, não verificámos a concordância com os originais "

Isto está logo no 3 parágrafo! Portanto, podem mandar os documentos que quiseram para os gajos que eles analisam sem sequer confirmar nada. E querem que um gajo aceite e diga que não tem nada de podre.


Epah, vão para o caralho

franciscoafonso

Citação de: francisco em 14 de Junho de 2024, 11:19Documento de 21 de Maio divulgado a 24 horas da AG sem evidências de a sad ter sido lesada.

Ao pé de ti o Vieira é uma testemunha de Jeová, meu grande cabrão
Documento não identificado, convém referir.

A EY meteu lá o logotipo. De resto lava as mãos sobre quem fez a auditoria, quem tem responsabilidade sobre ela e que documentos foram analisados (uma vez que refere que não sabe a autenticidade dos mesmos).

DaveSLB

Resultados da auditoria mais parece saido das caixas de chocapik ou o crlh, somos (na maioria) os adeptos mais retardados que existe ao manter esta gente durante décadas e pelo que vejo isto vai continuar

Smashin







Está tudo bem. Contratamos uma jovem promessa cheia de potêncial. Infelizmente não deu resultado.

De certeza que o agente Isidoro Gimenez não teve mais nenhum negócio com a Benfica SAD

fpie

Citação de: Berna® em 14 de Junho de 2024, 11:21Os sócios e adeptos a pedir isto aos anos e anunciam um dia antes das AG? É para gozar mesmo! Há uns anos ainda funcionava e a grande maioria comia mas felizmente já há mais gente a abrir os olhos.

Vão gozar com o crl!! Rua escumalha!! Cada vez mais acho que nos iremos ver livres disto antes de 2025

só se o MP actuar, porque os totos que votam neles continuam cegos, surdos como o menino da lágrima

matadu

Citação de: wilsonrubio em 14 de Junho de 2024, 10:27Este fórum está bonito está. Querem é sangue ..


E devem de querer outro Valzevedo

franciscoafonso

"Segundo a EY, com base em documentação recolhida junto da SAD dos encarnados, a Benfica SAD assinou nessa data um novo contrato de representação com a US11 Lda. (detida em 80% pela empresa Bibella Investments, S.A., sediada no Panamá) no valor de 500 mil euros para desenvolver as diligências necessárias para a celebração de contrato de trabalho desportivo com o jogador, que nunca chegou a atuar pela primeira equipa. "O valor da comissão corresponde a 278% do valor da remuneração bruta definida no contrato de trabalho desportivo do jogador celebrado com a Benfica SAD", refere a auditoria forense."

Já percebem as renovações sucessivas de Pizzi, Almeida e por aí fora? Oportunidades para tirar 1 milhão aqui e 2 milhões acolá.

cheio

Citação de: Magistral10 em 14 de Junho de 2024, 11:22Logo nas primeiras linhas:
"Sempre que possível trabalhamos com documentação original fornecida pelo Benfica sem que tivéssemos realizado qualquer verificação de autenticação dos mesmos e, quando eram cópias, não verificámos a concordância com os originais "

Isto está logo no 3 parágrafo! Portanto, podem mandar os documentos que quiseram para os gajos que eles analisam sem sequer confirmar nada. E querem que um gajo aceite e diga que não tem nada de podre.


Epah, vão para o caralho

Estao se a precaver para uma possivel multa por auditarem documentos falsos :)

ramasr

Citação de: Magistral10 em 14 de Junho de 2024, 11:22Logo nas primeiras linhas:
"Sempre que possível trabalhamos com documentação original fornecida pelo Benfica sem que tivéssemos realizado qualquer verificação de autenticação dos mesmos e, quando eram cópias, não verificámos a concordância com os originais "

Isto está logo no 3 parágrafo! Portanto, podem mandar os documentos que quiseram para os gajos que eles analisam sem sequer confirmar nada. E querem que um gajo aceite e diga que não tem nada de podre.


Epah, vão para o caralho

Este relatório andou a ser cozinhado 3 anos, saí todo martelado na véspera  e creio que vai ser decisivo para lhes dar os bilhetes para a choldra.

Parecem os ladrões do filme sozinho em casa.

dsdsds44


nfgl

O que está escrito sobre o Yony Gonzalez é fixe.
Recomendo a leitura.