Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

ZilluX

Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2024, 11:39
Citação de: ZilluX em 14 de Junho de 2024, 11:19
Citação de: futeboldelite em 14 de Junho de 2024, 09:32
Citação de: ZilluX em 14 de Junho de 2024, 09:24
Citação de: MuchoG em 14 de Junho de 2024, 09:07Desde 2019:

RDT: 20 milhões
Vinicius: 17 m(end)ilhões
Darwin: 24 milhões
Yaremchuk: 17 milhões
Musa: 5.5 milhões
Tengstedt: 7 milhões
Arthur Cabral: 20 milhões
Marcos Leonardo: 18 milhões
Pavlidis: 18 milhões

146 milhões em pontas de lança em 5 anos, o que equivale a 29 por ano. O Benfica, em média, bate o recorde de transferências em Portugal todos os anos em pontas de lança. E com uma taxa de acerto baixíssima.

Vem mais um, veremos no que dá, teoricamente é um bom jogador que deve conseguir marcar golos em Portugal, mas já dissemos isso de tanto futuro flop que prefiro manter as expetativas baixas. 

Taxa de acerto baixissima? Apenas baseado nesses numeros, nao me parece:

RDT - flop mas recuperamos rapidamente todo o investimento
Vinicius - esteve ca um ano e marcou 27 golos. Esteve bem
Darwin - Grande sucesso. Golos e saiu por 85M
Yaremchuk - flop
Musa - O que se esperava. Ainda rendeu dinheiro. Compramos por 5.5 e vendemos por 9M
Tengstedt - flop?
Arthur Cabral - flop? Apenas um ano no clube. Dificil dizer.
Marcos Leonardo - sucesso ate agora.
Pavlidis - Ainda nem chegou

Dado isto, quando temos sucesso e' grande, como o Darwin, e quando nao temos sucesso, o prejuizo e' reduzido. Muitas empresas gostariam de dizer o mesmo.

Nossa senhora...

Nem sei por onde começar.

Primeiro essas vendas pelo "mesmo preço" são enganosas porque pagámos comissões também na venda, logo só aí perdemos 20% do valor ( já nem meto os prémios de assinatura e prazos de amortização).

Depois, temos um vantagem competitiva, que é arriscarmo-nos a valorizar todos os jogadores que para aqui vêm, porque jogamos na Champions e somos um clube grande.
Logo, o facto de os jogadores não desvalorizarem muito não é sinal de nada..
Preocupante é compra-los tão caros e não renderem nada .

Portanto os exemplos que dás, desculpa mas são mega-flops.

E podias continuar por aí fora, pelo cebolinha, waldschmidt, weigl, etc etc

Nao sabes por onde comecar pq nao tens muito para dizer.



Se é tão pouco, devia ser muito fácil para ti contradizer.

Mas parece-me que deves ser daqueles que não está muito interessado em analisar factos, por estes dias.

Nao apresentas factos.

Falas de perder 20% das transferencias, mas esse numero e' extremamente impreciso. Nao e' um facto.

Falas de "vantagem competitiva" mas acho que nao sabes bem o que significa.

E por ai em diante...

Finalmente, tambem nao entro em discussao com pessoas que comecam um dialogo da forma arrogante como comecaste. Estou aqui para discutir o Benfica, nao para ter discussoes futeis.

paraguaio3

https://youtu.be/tNbxDI-o47M?si=ULMW3v6HCMN4-39g

Oa vídeos no YouTube mostram quase sempre a mesma coisa, os golos deste ano. Este tem golos da época passada também, momentos em que tenta assistir os colegas e outros em que baixa no campo para vir buscar jogo, e entrega, ou sai da marcação. É mais completo. Para quem não conhece, é uma boa amostra.

LR

https://x.com/invaderstats/status/1801566629890871297?s=46

Vangelis Pavlidis 🇬🇷 é hoje dado como certo no @slbenfica pelos 3 principais jornais desportivos 📰

Será o Grego o primeiro reforço das águias para 24/25?

O Rating e Infográfico do avançado do AZ no modelo aplicado à turma de Schmidt ⤵️

Pavlidis 🇬🇷 figurou como principal escolha para os encarnados no Transfer Planning de Inverno (recorda-o nos comentários do link acima ✍️), bem como no de Verão, publicado na semana passada, mas como segunda opção (também nos comentários do link acima ✍️)

🔎Análise detalhada seguir-se-à caso venha a ser consumada a transferência




saivet

Contratar mais um PL, que diga-se de passagem, nao tras garantias nenhumas.

Despacham o Henrique Araujo, sem sequer dar oportunidade de se mostrar na pre epoca.

Abre a pre epoca com 4 PL, sendo que so 1 ira jogar. E 3 deles duvido que vao dar rendimento desportivo ja nesta epoca.



MONTES DE MERDA

Androico

Citação de: paraguaio3 em 14 de Junho de 2024, 11:45https://youtu.be/tNbxDI-o47M?si=ULMW3v6HCMN4-39g

Oa vídeos no YouTube mostram quase sempre a mesma coisa, os golos deste ano. Este tem golos da época passada também, momentos em que tenta assistir os colegas e outros em que baixa no campo para vir buscar jogo, e entrega, ou sai da marcação. É mais completo. Para quem não conhece, é uma boa amostra.
O que recomendo é que vejam sempre os resumos alargados dos jogos. Aí podem ver as virtudes e os defeitos, como em qualquer jogador. Não é preciso ver um jogo completo, pois com os resumos já dá para perceber as características dos jogadores.

Os vídeos dos melhores momentos são sempre enviesados, pois omitem os erros, assim como outros aspetos relevantes. Por ex., a capacidade de pressão alta ou o posicionamento.

ZilluX

Citação de: Androico em 14 de Junho de 2024, 12:06
Citação de: paraguaio3 em 14 de Junho de 2024, 11:45https://youtu.be/tNbxDI-o47M?si=ULMW3v6HCMN4-39g

Oa vídeos no YouTube mostram quase sempre a mesma coisa, os golos deste ano. Este tem golos da época passada também, momentos em que tenta assistir os colegas e outros em que baixa no campo para vir buscar jogo, e entrega, ou sai da marcação. É mais completo. Para quem não conhece, é uma boa amostra.
O que recomendo é que vejam sempre os resumos alargados dos jogos. Aí podem ver as virtudes e os defeitos, como em qualquer jogador. Não é preciso ver um jogo completo, pois com os resumos já dá para perceber as características dos jogadores.

Os vídeos dos melhores momentos são sempre enviesados, pois omitem os erros, assim como outros aspetos relevantes. Por ex., a capacidade de pressão alta ou o posicionamento.

Optimo conselho. Esses videos de melhores momentos sao uma praga e enviesam bastante as opinioes. O problema e' que bastantes jogadores nao tem videos de resumos alargados apenas com as suas participacoes.


menta

A vir da Holanda vem como o selo Schmidt, como tal, muitas , mas muitas reservas sobre o seu real valor!!

TFFS

Citação de: ZilluX em 14 de Junho de 2024, 09:24
Citação de: MuchoG em 14 de Junho de 2024, 09:07Desde 2019:

RDT: 20 milhões
Vinicius: 17 m(end)ilhões
Darwin: 24 milhões
Yaremchuk: 17 milhões
Musa: 5.5 milhões
Tengstedt: 7 milhões
Arthur Cabral: 20 milhões
Marcos Leonardo: 18 milhões
Pavlidis: 18 milhões

146 milhões em pontas de lança em 5 anos, o que equivale a 29 por ano. O Benfica, em média, bate o recorde de transferências em Portugal todos os anos em pontas de lança. E com uma taxa de acerto baixíssima.

Vem mais um, veremos no que dá, teoricamente é um bom jogador que deve conseguir marcar golos em Portugal, mas já dissemos isso de tanto futuro flop que prefiro manter as expetativas baixas. 

Taxa de acerto baixissima? Apenas baseado nesses numeros, nao me parece:

RDT - flop mas recuperamos rapidamente todo o investimento
Vinicius - esteve ca um ano e marcou 27 golos. Esteve bem
Darwin - Grande sucesso. Golos e saiu por 85M
Yaremchuk - flop
Musa - O que se esperava. Ainda rendeu dinheiro. Compramos por 5.5 e vendemos por 9M
Tengstedt - flop?
Arthur Cabral - flop? Apenas um ano no clube. Dificil dizer.
Marcos Leonardo - sucesso ate agora.
Pavlidis - Ainda nem chegou

Dado isto, quando temos sucesso e' grande, como o Darwin, e quando nao temos sucesso, o prejuizo e' reduzido. Muitas empresas gostariam de dizer o mesmo.
Sim, taxa de acerto baixíssima. Porque não estamos a falar de lucro vs prejuízo, mas sim daquilo que dão em campo.

Ora, se em 5 anos apenas 2 PL foram decentes (e acredito no Marcos Leonardo), talvez seja um dos motivos pelos quais só ganhámos 1 campeonato.

2 PL decentes. Um custou 0. O outro foi o Darwin.

Não conto o Vinícius porque nunca foi nosso. Das negociatas mais escabrosas de sempre.

Androico

Citação de: ZilluX em 14 de Junho de 2024, 12:09
Citação de: Androico em 14 de Junho de 2024, 12:06
Citação de: paraguaio3 em 14 de Junho de 2024, 11:45https://youtu.be/tNbxDI-o47M?si=ULMW3v6HCMN4-39g

Oa vídeos no YouTube mostram quase sempre a mesma coisa, os golos deste ano. Este tem golos da época passada também, momentos em que tenta assistir os colegas e outros em que baixa no campo para vir buscar jogo, e entrega, ou sai da marcação. É mais completo. Para quem não conhece, é uma boa amostra.
O que recomendo é que vejam sempre os resumos alargados dos jogos. Aí podem ver as virtudes e os defeitos, como em qualquer jogador. Não é preciso ver um jogo completo, pois com os resumos já dá para perceber as características dos jogadores.

Os vídeos dos melhores momentos são sempre enviesados, pois omitem os erros, assim como outros aspetos relevantes. Por ex., a capacidade de pressão alta ou o posicionamento.

Optimo conselho. Esses videos de melhores momentos sao uma praga e enviesam bastante as opinioes. O problema e' que bastantes jogadores nao tem videos de resumos alargados apenas com as suas participacoes.
Não é difícil. Ora, o Pavlidis é avançado. Logo, nos resumos alargados do AZ, podes concentrar-te, essencialmente, nos ataques do AZ (o resto podes passar à frente). Terás lances em que o Pavlidis tem intervenção e tens outros em que não terá, como em qualquer jogo. Ainda assim, acho preferível esse método do que ver vídeos dos melhores momentos do jogador.

É o que faço sempre. Por exemplo, com o Trubin fui ver os resumos alargados do Shakhtar, e aí eram perceptíveis as lacunas nas saídas a cruzamentos. Quem viu apenas os vídeos dos melhores momentos não se apercebeu disso. No caso do Arthur Cabral, os resumos alargados da Fiorentina já indiciavam que era um jogador com características que não se adequavam ao nosso jogo. E por aí fora....   

Surfada

Acho que vai ser flop, muito próximo do Artur Cabral no ponto vista de possível decepção.

20Nico Gaitan20

O meu problema nao é ele vir...ele é bom PL muito bom ate.

O meu problema é o mono do treinador e da inercia que tem em treinar a equipa coletivamente

paraguaio3

Citação de: Androico em 14 de Junho de 2024, 12:06
Citação de: paraguaio3 em 14 de Junho de 2024, 11:45https://youtu.be/tNbxDI-o47M?si=ULMW3v6HCMN4-39g

Oa vídeos no YouTube mostram quase sempre a mesma coisa, os golos deste ano. Este tem golos da época passada também, momentos em que tenta assistir os colegas e outros em que baixa no campo para vir buscar jogo, e entrega, ou sai da marcação. É mais completo. Para quem não conhece, é uma boa amostra.
O que recomendo é que vejam sempre os resumos alargados dos jogos. Aí podem ver as virtudes e os defeitos, como em qualquer jogador. Não é preciso ver um jogo completo, pois com os resumos já dá para perceber as características dos jogadores.

Os vídeos dos melhores momentos são sempre enviesados, pois omitem os erros, assim como outros aspetos relevantes. Por ex., a capacidade de pressão alta ou o posicionamento.

Na minha opinião o ideal passa sempre por ver jogos completos. Mas eu só postei este vídeo porque sei que a grande maioria vai directa ao YouTube, porque não tem tempo ou não tem paciência para ver jogos, nem resumos. E este vídeo é mais completo do que aqueles em que aparece a fazer montes de golos, só. Dá para quem não conhece ter uma ideia geral das capacidades dele.

Harlem

Citação de: LR em 14 de Junho de 2024, 11:49https://x.com/invaderstats/status/1801566629890871297?s=46

Vangelis Pavlidis 🇬🇷 é hoje dado como certo no @slbenfica pelos 3 principais jornais desportivos 📰

Será o Grego o primeiro reforço das águias para 24/25?

O Rating e Infográfico do avançado do AZ no modelo aplicado à turma de Schmidt ⤵️

Pavlidis 🇬🇷 figurou como principal escolha para os encarnados no Transfer Planning de Inverno (recorda-o nos comentários do link acima ✍️), bem como no de Verão, publicado na semana passada, mas como segunda opção (também nos comentários do link acima ✍️)

🔎Análise detalhada seguir-se-à caso venha a ser consumada a transferência





Nao conheço o jogador, mas 3.79 defensive participation ;D

Vai pensar de novo que vai buscar um Ramos?

piwo

É cedo para dizer o que vai render....mas parece me um Hugo Almeida grego. Mas eu tambem sou dos que pensava que o Cabral ia vingar aqui e nao vingou...

Com o rogerio alemao tudo é possivel