Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 12:52Vamos ao Preço Certo aqui no SerBenfiquista!

Na seguinte montra estão todos os desvios de dinheiro ao Sport Lisboa e Benfica: Qual o valor total dos desvios de dinheiro?
200M

crodrigues

Apresentar o resultado desta pseudo auditoria antes de uma AG é um atestado de estupidez e inocência que esta direção esta a tentar passar aos sócios do Benfica.

Cabe aos sócios aceitar ou rejeitar esse atestado.

cmarg1971

O relatório da auditoria foi apresentado em folhas de acetato, porque é de uma transparência absoluta.

Rodas1

Citação de: fabioesg em 14 de Junho de 2024, 13:54Primeiro pedem uma auditoria e demissão... depois a auditoria sai e como aparentemente não há nenhuma « ilegalidade » todos os juristas e economistas do blogue pedem demissão na mesma.... 🤔 ou seja o importante não é o resultado desta auditoria mas sim voltar a votar 🗳�
e se fosses?...

Sexta-Feira

Citação de: fabioesg em 14 de Junho de 2024, 13:54Primeiro pedem uma auditoria e demissão... depois a auditoria sai e como aparentemente não há nenhuma « ilegalidade » todos os juristas e economistas do blogue pedem demissão na mesma.... 🤔 ou seja o importante não é o resultado desta auditoria mas sim voltar a votar 🗳�

Grande vieirista aqui!
Este é dos bons.

Red Bullet

Citação de: Sylphs em 14 de Junho de 2024, 14:48
Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 12:52Vamos ao Preço Certo aqui no SerBenfiquista!

Na seguinte montra estão todos os desvios de dinheiro ao Sport Lisboa e Benfica: Qual o valor total dos desvios de dinheiro?
200M

Em 20 anos, com todas as tramoias, acho q o valor é superior a esse montante.

rsd

Citação de: joaom86 em 14 de Junho de 2024, 14:43
Citação de: rsd em 14 de Junho de 2024, 14:42
Citação de: BugsySiegel em 14 de Junho de 2024, 14:40
Citação de: LuisPortugal em 14 de Junho de 2024, 14:36https://x.com/j_umbelino/status/1801579502293704764?s=46&t=JFyX09SkLmn72CnjI0WwYw

Que mentiroso do crl

A questão é que ele nem sequer deve achar que está a dizer uma mentira.

Ele deve achar que tem de dizer que "O Vieira vai receber este dinheiro" no documento para ser ilegal. Ele não deve fazer a minima ideia sobre as regras das comissoes.

eu começo a achar que ele de banana só tem a fama...

tem a escola toda

É possivel mas eu cá acho que não.

Acho que se encostou ao Vieira porque achou "vou dando a cara por isto e ganho umas coroas". Do nada o Vieira vai de saco e ele é empurrado pelo poder para assumir. Hoje é ele a cara e está tudo a cair em cima dele, apesar dele nunca ter querido isto.

Foi conivente e tem pouco QI mas acho que, se ele soubesse o que sabe hoje, nunca se tinha posto nisto. Não tem arcaboiço para isto.

Pablito13

Eu tinha vergonha de apresentar uma auditoria neste timing. São cobardes e não têm vergonha de o demonstrar.

BugsySiegel

Será que os papéis da auditoria fornecidos pelo Benfica foram transportados num Opel Corsa do Paulo Gonçalves Group ?

Se sim, espero que tenham fechado o envelope.

pedro22

Está auditoria preparada e escolhida a dedo só revela a incompetência de quem nos dirige.
Ela é tão reveladora que já existe base para acusacoes criminais....

Sexta-Feira

Ainda vais acabar na cadeia Ruizinho!
Olha o que eu te digo!

raminhos

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Junho de 2024, 14:50
Citação de: fabioesg em 14 de Junho de 2024, 13:54Primeiro pedem uma auditoria e demissão... depois a auditoria sai e como aparentemente não há nenhuma « ilegalidade » todos os juristas e economistas do blogue pedem demissão na mesma.... 🤔 ou seja o importante não é o resultado desta auditoria mas sim voltar a votar 🗳�

Grande vieirista aqui!
Este é dos bons.
Pois 😜
O RC têm é que acabar com as claques, esses sim é que dão prejuízo, só em multas passa os milhões, disso aqui no fórum ninguém fala

BugsySiegel

Citação de: Red Bullet em 14 de Junho de 2024, 14:50
Citação de: Sylphs em 14 de Junho de 2024, 14:48
Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 12:52Vamos ao Preço Certo aqui no SerBenfiquista!

Na seguinte montra estão todos os desvios de dinheiro ao Sport Lisboa e Benfica: Qual o valor total dos desvios de dinheiro?
200M

Em 20 anos, com todas as tramoias, acho q o valor é superior a esse montante.

Epa, fizemos quase um bilhão em vendas nos últimos 10-15(?)anos.


Eduardo Gomes

@dntwit

Comissão dos estatutos leva à AG do Benfica proposta divergente da direção http://dlvr.it/T8GtWH


dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Junho de 2024, 14:53Ainda vais acabar na cadeia Ruizinho!
Olha o que eu te digo!
Espero que acabe preso e expulso de sócio.