Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Menino de Ouro RS

Importa saber e onde foi parar o dinheiro do Panamá para quem foi distribuído a seguir

Eu não tenho dúvidas

Red2802

Hoje confirmou-se aquilo que há muito se desconfiava.

E ainda só vimos a ponta do icebergue.

O Benfica não é um clube, é uma associação de ladrões.


fdpdc666

Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Junho de 2024, 18:41O vale e Azevedo era um menino ao pé destes

Em 3 anos e numa altura em que pouco tínhamos para nos ser roubado?
É TUDO A MESMA MERDA!

reddevill2010


Profeta do Benfica
@ProfetaBenfica
A auditoria revela o que toda a gente já sabia. Um clube usado e abusado durante 20 anos, milhões retirados/desviados do clube (camuflados por comissões) para encher a barriga a empresários e "parceiros".

Quem pactuou com isto não pode ser benfiquista.

LuisPortugal

Então??

Na CMTV dizem que não houve nada de errado e que o legado do Vieira sai limpo. Fiquei descansado.

Notguilty

Na CMTV esta tudo bem , dizem os Comentadores, "a auditoria vem provar que não há nada de ilelal" diz Pedro Guerra, Vitor Pinto sublinha.

Neburav

Não só podem ser acusados por Gestão danosa, como por enriquecimento sem causa.

O que mais me assusta no meio de tudo isto, é que se LFV se candidatar às próximas eleições vai com certeza ter votos. Porque claro lá vem o habitual "eu lembro-me de como o benfica era antes dele"

Casas do benfica que têm direito a 50 votos, e que durante anos votavam Vieira para terem direito a certas mordomias.

Infelizmente os sócios têm muita culpa do que tem sido o benfica nos últimos anos. Ainda me lembro de discutir com um amigo, porque ele andava constantemente a enaltecer as vendas que se faziam.

A maior vergonha na cara, é Silvio Cervan dizer que nada foi encontrado. Ora pois bem, não dá para seguir o rasto do dinheiro, de tão aldrabadas que foram estas compras/vendas.

Infelizmente começo a ficar farto do que vejo neste clube. Começa a ser dificil acreditar que um dia o benfica pode mudar. Este clube tem tanto potencial, e são os próprios dirigentes que lhe cortam as penas.

Neburav

Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2024, 18:54Na CMTV esta tudo bem , dizem os Comentadores, "a auditoria vem provar que não há nada de ilelal" diz Pedro Guerra, Vitor Pinto sublinha.

É o tipode comunicação social que temos em Portugal. Percebem zero do que falam

Once_Human

Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2024, 18:54Na CMTV esta tudo bem , dizem os Comentadores, "a auditoria vem provar que não há nada de ilelal" diz Pedro Guerra, Vitor Pinto sublinha.

E oa burros a comerem essa palha toda

nikas

Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2024, 18:54Na CMTV esta tudo bem , dizem os Comentadores, "a auditoria vem provar que não há nada de ilelal" diz Pedro Guerra, Vitor Pinto sublinha.

Obrigado!

Para esses cabrões o ideal era Vieira/Costa em vez de 20 anos estarem la 100.

O cota do bigode

Agora é que se vê quem paga os ordenados da cm tv

O Património

Citação de: LuisPortugal em 14 de Junho de 2024, 18:54Então??

Na CMTV dizem que não houve nada de errado e que o legado do Vieira sai limpo. Fiquei descansado.

Se o Peido Guerra e o Vítor Tinto assim o afirmam, fico completamente descansado.

Amén CMTV, o que seria de nós, rebanho, sem ti.

Sexta-Feira

O que interessa a comentadores desportivos afetos a clubes rivais é precisamente dizer que está tudo bem!

É da maneira que o Benfica continua doente e não acorda para lhes ir ao cu.

Nramos

Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2024, 18:54Na CMTV esta tudo bem , dizem os Comentadores, "a auditoria vem provar que não há nada de ilelal" diz Pedro Guerra, Vitor Pinto sublinha.

Alguem estava à espera que o seboso do Guerra dissesse algo diferente?

Anjinhos

PS peçam também a opinião ao Capristano, para ficarem mais tranquilos