Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

B.Verissimo

Se este fdp acha que isto não é lesar o clube, estás lá com a cabeça enterrado também banana do crl.

GoloDeLetra


ramasr

Citação de: st. michel em 14 de Junho de 2024, 19:58
Citação de: st. michel em 14 de Junho de 2024, 19:49"Ulisses Santos: «Luís Filipe Vieira é um mestre para mim» "

https://www.record.pt/especial/detalhe/ulisses-santos-luis-filipe-vieira-e-um-mestre-para-mim-879271

Ve-se

"O negócio de Anderson Talisca foi intermediado por Bruno Macedo (arguido no processo Cartão Vermelho) que era, à altura, gerente da promotora imobiliária Promotav. Esta imobiliária era detida em 50% por Luís Filipe Vieira, através de outras empresas, a Inland e Votion.x

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/comissoes-falta-de-assinaturas-paraisos-fiscais-e-mais-comissoes-a-auditoria-forense-ao-benfica/641476?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR1fHvYfGWKEyI1yWFmR7RwulaKltSUJau7ocqY03gV7WtbaJe2YmFJflok_aem_AQs_KNYtKKgSOsW6cKzuzbcR9qQ6_05JWSID9IbpYoRRP0wCwnM3chRslH_oUpktIyL0D4P_4Jb21gD6CIuQewYL&sfnsn=wa

O modus operandi é claro. O Vieira fazia transferências de todo o tipo -fantasmas que numa jogaram incluído - e os Brunos de Macedo, Ulisses Santos e quejandos recebiam na off shore. Da off shore volta ao Vieira.

Simplesmente é isso, a mesma estratégia do Sócrates.

Miguel1111

Fodass acabei de ler agora a auditoria..
Esta merda é so máfia, roubo a descarada!
Nem sei o que dizer!

Redskin1968

Vou-vos confessar uma coisa , sou benfiquista daqueles quase doentes, à 50 anos,mas  depois destes acontecimentos,  sinto que morreu a chama que existia cá dentro. Que se fodam esses gajos todos. É doentio o que fizeram e é  sobretudo doentia a falta de inteligência  de quem ainda acredita nestes cabrões.

sergio19azb

Citação de: st. michel em 14 de Junho de 2024, 19:58
Citação de: st. michel em 14 de Junho de 2024, 19:49"Ulisses Santos: «Luís Filipe Vieira é um mestre para mim» "

https://www.record.pt/especial/detalhe/ulisses-santos-luis-filipe-vieira-e-um-mestre-para-mim-879271

Ve-se

"O negócio de Anderson Talisca foi intermediado por Bruno Macedo (arguido no processo Cartão Vermelho) que era, à altura, gerente da promotora imobiliária Promotav. Esta imobiliária era detida em 50% por Luís Filipe Vieira, através de outras empresas, a Inland e Votion.x

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/comissoes-falta-de-assinaturas-paraisos-fiscais-e-mais-comissoes-a-auditoria-forense-ao-benfica/641476?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR1fHvYfGWKEyI1yWFmR7RwulaKltSUJau7ocqY03gV7WtbaJe2YmFJflok_aem_AQs_KNYtKKgSOsW6cKzuzbcR9qQ6_05JWSID9IbpYoRRP0wCwnM3chRslH_oUpktIyL0D4P_4Jb21gD6CIuQewYL&sfnsn=wa

O modus operandi é claro. O Vieira fazia transferências de todo o tipo -fantasmas que numa jogaram incluído - e os Brunos de Macedo, Ulisses Santos e quejandos recebiam na off shore. Da off shore volta ao Vieira.
O que mais me custa é o actual presidente não querer por tudo a nu e andar com "auditorias de merda". Está a esconder o quê?

Crl aposto que o AVB se conseguir, mete o PDC e a escumalha toda na prisão!

Davidoff´

Esta auditoria consegue ser pior que a tese de mestrado do Macaco...

É este o nivel.

Divertem-se com isto, ficam felizes enganando os Benfiquistas.

ramasr

#319792
Citação de: Davidoff´ em 14 de Junho de 2024, 20:01Esta auditoria consegue ser pior que a tese de mestrado do Macaco...

É este o nivel.

Divertem-se com isto, ficam felizes enganando os Benfiquistas.

O Macaco é um menino ao pé destes, joga nas distritais e estes na champions league dos larápios.

El Tacuara

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Junho de 2024, 16:12O irónico disto é que o objectivo deste timing era o de calar as criticas, mas vai ser precisamente o contrário. Parabéns a todos os envolvidos.

Não tenho essa certeza toda.

Quem eles querem convencer, são os sócios. E como sabemos, nem 5%, vai ler esta "auditoria". Vão fazer o que fazem sempre, dar o aval e carta branca a esta direção.

O objetivo é colocar os sócios contra os que vão contestar a direção.

Interessa que haja ruido e não se fale sobre nada.

peter_slb

só agora vi a questão do Jonas, através do Record. Ou estou a ver mal a coisa, ou aqueles pagamentos para renovações de contrato a empresas detidas por familiares deviam ser consideradas equivalentes a remunerações do próprio Jonas e, se assim for, constituem uma evidente fuga ao fisco.

Chappu

Ladrão do crl.

Nojo de indivíduo.

Nojo de "benfiquista".

RGouveia.SLB

Citação de: Zig-ZÁguia em 14 de Junho de 2024, 19:55
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Junho de 2024, 19:39Pagámos 1M pelo cepalhão do Pedro Henrique e nada recebemos no fim.
Mas hey, não foi encontrado nada que tenha lesado o Benfica.

Esta corja do caralho adora tomar os adeptos e sócios por idiotas.
Clube completamente a saque.

E se não me engano na altura houve gente a compará-lo com o Jardel, só para nos deixar com água na boca.

E tivemos também o Arango, mais um ilustre cepo comissão, a ser comparado ao Aguero pelo nojento do Zé Marinho

Silveralho

Citação de: Miguel1111 em 14 de Junho de 2024, 20:00Fodass acabei de ler agora a auditoria..
Esta merda é so máfia, roubo a descarada!
Nem sei o que dizer!

Leste a auditoria errada certamente....esta diz que está tudo impecável.

BovinoSLB

Citação de: N1c0 em 14 de Junho de 2024, 19:44https://www.zerozero.pt/noticias/comissoes-falta-de-assinaturas-paraisos-fiscais-e-mais-comissoes-a-auditoria-forense-ao-benfica/641476?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR1fHvYfGWKEyI1yWFmR7RwulaKltSUJau7ocqY03gV7WtbaJe2YmFJflok_aem_AQs_KNYtKKgSOsW6cKzuzbcR9qQ6_05JWSID9IbpYoRRP0wCwnM3chRslH_oUpktIyL0D4P_4Jb21gD6CIuQewYL&sfnsn=wa


Bom resumo do essencial
CitaçãoHaveriam muitas outras situações passíveis de serem referidas, mas regem-se todas por este tipo de moldes. Para finalizar, convém dizer que a Ernst & Young garante que, no meio disto tudo, entre compras e vendas, o Benfica não só «não foi lesado», com ainda fez um lucro de 97 milhões. Veremos o que diz o Ministério Público. Nota ainda para o facto de Rui Costa só ter sido referido uma vez, quando o auditor escreve que «partilhou o relatório» com o dirigente.

cmarg1971

LFV: Oh Rui tenho aqui estes contratos para assinar.
RC: E é preciso ler antes de assinar?
LFV: não é preciso porque já  tratei c'Ulisses.