Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

TJSF

Citação de: Vitor Alves em 14 de Junho de 2024, 10:00Brincadeiras e mais brincadeiras com o dinheiro do SLB.
Isto já vem a muito tempo. Contratar promessas para rentabilizar quando o 11 titular nem tinha LE ou nem havia suplente para LD. O negócio atual é compra e venda de jogadores, vencer é acessório mas não obrigatório.

jorslb

Mais um negócio ruinoso por o clube ser gerido por gente incompetente.

Acredito que o jogador tenha valor, mas contratar para fazer 6 meses na B é depois ser despachado não lembra a ninguém.
Estavam à espera que partisse o Tugao B e assumisse logo a titularidade?

Vejam como Rodrigo e Vincius foram geridos no Real Madrid e aprendam.

Menino Do Rio

Citação de: jorslb em 14 de Junho de 2024, 15:29Mais um negócio ruinoso por o clube ser gerido por gente incompetente.

Acredito que o jogador tenha valor, mas contratar para fazer 6 meses na B é depois ser despachado não lembra a ninguém.
Estavam à espera que partisse o Tugao B e assumisse logo a titularidade?

Vejam como Rodrigo e Vincius foram geridos no Real Madrid e aprendam.


Exato!!

Tem de ser aposta!!

ShockWave

Vai de prestianni para proutroanni

Ricardim19

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Junho de 2024, 16:52🚨 Gianluca Prestianni não entra nos planos de Roger Schmidt e está de saída do Benfica, avança a @cnnportugal.

O extremo de 18 anos custou 9 milhões de euros + 2 milhões em variáveis em Janeiro.

Ele tem 18 anos. Vai ser emprestado. Muita calma

Ricardim19

Citação de: Granizo em 14 de Junho de 2024, 09:48Espero bem que isto seja treta dos jornais.
Faz muito pouco sentido, esperava o ver algum tempo mais ou na B ou na A.

E depois dependendo das prestações ou era emprestado para ganhar cabedal ou vendido se realmente nao tivesse a qualidade esperada.
Mas do pouco que se viu o miúdo tem qualidade.

Ele vai ser emprestado. Não inventem histórias.

Ricardim19

Citação de: peter_slb em 13 de Junho de 2024, 22:20
Citação de: Aguia31 em 13 de Junho de 2024, 21:29Pois é, se o treinador tivesse sido despedido, não se punha este problema!

alguém tem dúvidas que o Prestianni, independentemente de quem fosse o treinador, não está pronto para fazer parte do plantel principal do Benfica?

Tudo o que mostrou é que neste momento o nível dele é de luta pela titularidade na equipa B, não mais do que isso e isso não é problema nenhum atendendo à idade que tem.

Ora cá está. Vai ser emprestado nada mais que isso.

Tanfo filme desnecessário

cmarg1971

Este foi um dos últimos contratos que esta direcção fez.
Foi sobrevalorizado, devem ter corrido umas boas comissões e já vai jogar para outros lados.
Começo a desconfiar que afinal o Rui até lia os contratos que assinava. Porque estes não me parecem muito diferentes.

ItsY2Inferno

🔴🇦🇷 Benfica are planning for Gianluca Prestianni exit this summer — club open to loan or permanent transfer.

There are several possibilities discussed but plan is for Prestianni to leave, not being considered as key for Schmidt.


J.P.


ItsY2Inferno

Não percebo esta gestão, 9M para fazer meia dúzia de jogos na B e agora já não conta ?  Devia continuar a treinar com a equipa principal e ir jogando na B

A ser emprestado que seja sem opção de compra

reddevill2010

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
🔴🇦🇷 Benfica are planning for Gianluca Prestianni exit this summer — club open to loan or permanent transfer.

There are several possibilities discussed but plan is for Prestianni to leave, not being considered as key for Schmidt.

Nem há seis meses chegou já estão dispostos a despachá-lo . lol

dsdsds44

Totalmente entregues aos bichos.

Aquela gentalha nos dirige é mesmo uma seita miserável.

slbenfica_croft

Se o objectivo for vendê-lo em definitivo é apenas e só mais uma prova do que andam a fazer.

Isto é um bando de incompetentes que apenas se interessam por negociatas e esquemas.

Têm que ser varridos e corridos ao pontapé do BENFICA.

humbug_1904

Malta calma, faz parte do projeto comprar um miúdo de 18 anos e passado 6 meses vendê-lo porque o treinador não o quer usar